Declaração de Mãe para Filha

Cerca de 13086 frases e pensamentos: Declaração de Mãe para Filha

DECLARAÇÃO I

Não gosto de ganhar rosas.
Não tenho paciência com crianças.
Detesto massagem “pra relaxar”.
Entendo pouco sobre Deus.
Mas cuido de bêbados, salvo gatos, faço aniversário
de chatos, cozinho para medíocres, perdôo grosserias.
Minha sensibilidade é seletiva.

Inserida por kasulo

DECLARAÇÃO II

Fico triste quando solitária.
Talvez eu chore,
Talvez eu ame outro cara.

Inserida por kasulo

DECLARAÇÃO

Eu participei de vários movimentos
Artísticos, culturais, sonoros, febris
Mas o maior dos meus envolvimentos
Foi com o movimento dos seus quadris

Inserida por Bruzun

DECLARAÇÃO

A lágrima rolando na face
Caída do poço que transbordou
De desejo absoluto do amor
Será que caíste de felicidade?
Ou desabaste de tristeza?
Te realizaste,ou decepcionaste?
Fales à mim
Sei que te vi
Sem que quisesse
Mas, porque te recusar
A dizer-me o que sentes
Ao menos transpareça
Naquele que deixou-me a dúvoda
Que se nele sorrires
Saberei que estás feliz, e assim
Também ficarei
Porém, se contrário for
Estarei seu ombro amigo
E se nada fizeres
Serei somente dúvida
Ah! Não sabeis o quanto doído
Será em mim
Vejo teus olhos perguntar-me. Porquê?
E agora pergunto-te. Não sabes?
Nunca ouviste meus olhos falar?
Nunca os ouvite gritar?
Nunca os ouviu clamar por teu nome?
Que a mim é sagrado
Leigo em ler meus olhos
Declaro-me sob a forma de tua ignorância
Este amor que carrego desde infância!

Inserida por Natalye

Declaração sincera de um míope: você é o óculos de grau que me permite enxergar a vida com mais nitidez, lucidez e cores.

Inserida por nutopia

Declaração de amor

Quando a vi em meus sonhos nem liguei mais para a realidade.
Todas às noites eu tinha você em meus braços.
Pensei quão gostoso era o gosto dos seus beijos.
Pensei o quanto era gostoso ter você ardentemente envolvida em minha pele.
Eu viajava todas as noites em teu corpo como se fosse uma viagem, só de ida, sem volta.
Acariciava todas as suas curvas sem medo de ser feliz. Era um prazer sem fim.
Mas, infelizmente, tudo isso não passou de sonho. Mas quero que saiba que você é o meu melhor sonho, e tudo que eu mais quero é que seja a minha mais linda realidade. Quero você para sempre ao meu lado.

Inserida por lexgrafia

Nenhuma declaração de amor substitui o afeto manifestado, nos gestos que são espontâneos. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Uma declaração

No espelho meu reflexo era de uma alma ferida
Que perdeu o brilho por da felicidade desacreditar
Dentro de mim havia um coração partido
Os resquícios de um abrigo em ruínas
Um tesouro escondido para que ninguém mais mais pudesse encontrar
Você chegou trazendo consigo o brilho da lua
Senti como se minha alma para ti estivesse nua
E com seu sorriso plantou em mim a vontade de ser só tua
O meu medo se acuou e foi embora
Antes eu só tinha as noites
E contigo agora tenho todas as auroras
Eu só tive que esperar o passar tempo
Conhecer dia após dia cada um dos seus talentos
Eu me permiti viver o momento
Teu colo hoje é meu melhor alento
E o que eu quero de nós?
Eu queros todos nossos risos
Todas as boas sementes que pudermos cultivar
Com você quero ter sonhos
E continuar vivendo neles
Mesmo depois que eu acordar.

Inserida por RafaelaPortilho

Amor-próprio é a maior declaração de amor que eu já recebi de mim mesma.

Inserida por ednafrigato

Não deve ser uma Boa Declaração

Sabe de uma coisa sobre você?
Você é incrível.
Tudo que você é, tudo que você faz...
Uau.

E eu estava feliz de estar ao seu lado,
mas não é mais o bastante...
E isso dói.

Eu preciso mudar, sabe?
Me acostumar a esses sentimentos ou talvez me enjoar deles,
Mas preciso de uma mudança.

Talvez devêssemos ter conversado mais sobre o que sentíamos e pensávamos.
Deveríamos ter ao menos tentado

Mas provavelmente eu não acreditei o bastante em mim...

Você foi o único mistério que eu quis resolver....
Isso não deve ser uma boa declaração.

E eu não tô bem, pelo contrário, estou péssimo, mas vou levar isso comigo.

Pois, no fim, aprendi muito com essa emoção.
Então, obrigado.

Esse é meu ultimo adeus.

Inserida por Mivelluz

A mais bela declaração de amor é demonstrada durante as tempestades da vida.

Inserida por paulo_berberth

Dona do meu texto!

Este texto é uma confissão, declaração, um desabafo.
As palavras escritas são normalmente mais belas que as ditas, pois são permanentemente belas, enquanto o falar perde-se no tempo.
Contudo, quando o dizer, constante na memória, nos transporta a um mesmo ambiente, um mesmo impacto da primeira vez, desfaz-se a necessidade de papel.
Admira-se mais que a construção elaborada das palavras a sensação que elas nos trazem.

Mesmo assim escrevo!!!
Quero sobreviver ao tempo em alguma parede de quarto, delicadamente recortado e colado por atenciosas e ternas mãos.
Quero que sorriam para mim quando eu for lido, e quero ser constante fonte de inspiração.

Mesmo assim escrevo!!!
Pois é mais fácil se livrar de convenções sociais, bloqueios pessoais, ou medo! Medo de mal interpretação. Medo de desistir de dizer. Pois as palavras ainda poderão ordenar-se, procurando um melhor sentido.

Mesmo assim escrevo!!!
Por não poder deixar de escrever. Por saber que serei bem vindo.
Escrevo para você. olhos amigos, donos deste texto, portanto, deste escritor.
Escrevo para que você sorria, e para que me faça sorrir.
Escrevo pelo interesse de poder lê-la como resposta.
E,finalmente, Escrevi a mensagem que gostaria de ter dito.

Inserida por Leonascor

FLORES
Em cada pétala uma declaração de amor.
Em seu perfume o carinho selado
Na delicadeza de sua exuberante cor.
Traz consigo um desejo velado,
Uma esperança em forma de flor.

Inserida por Poetisamar

DECLARAÇÃO

Olhe de novo no fundo dos meus olhos
Me veja chegando
E novamente sorria
Faça de mim seu maior desejo
Porque você já é o meu

Sabe aquele olhar
Ou então aquela respiração diferente
Sinta o mundo em uma só pessoa
E saberás que ama
Como eu te amo

Amar é um espaço infinito
Onde duas almas danças em nome delas mesmas

Amar é não senti mais razão no que é racional
É descobri, que está só já não é suficiente

Nem que as coisas mudem
Nem que tudo se transforme
Quero amá-la, e amarei
Por toda uma eternidade

É na inquietude dos teus braços que quero ficar
E nesse amor que quero permanecer
Se for vá, mas se quiser ficar...
Fique, pelo amor de Deus

Perto de você, tudo passa
Tudo é bom
Tudo é eterno

Pequenas coisas despertam grandes sensações
Grandes coisas como você dão sentido a uma vida

Eu quero amar, se amor for uma decisão
Eu quero amor nem que eu morra

Dê-me a mão
E venha
Com esse simplório garoto
De um complexo sentimento
Que te trarás tudo o que for bom
E isso não é promessa, é certeza

Fique comigo e saberás o que é o amor
Porque eu te mostrarei
Nem que custe minha vida
Nem que custe minha alma
Nem que custe tudo
Porque eu sem você sou nada
E tudo sem você não faz sentido

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?

Inserida por TomFernandes

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Adotada e proclamada pela Resolução nº 217 A (III) da Assembléia Geral das Nações Unidas em em 10 de dezembro de 1948. Assinada pelo Brasil na mesma data.

Que os homens gozem de liberdade da palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor.

Inserida por julio_auler

Marca de amor

Deixo para ti uma declaração de amor
em forma de arte.
Pintei seus lindos olhos
em todos os cantos da cidade.
No meu coração seu nome foi tatuado
Deixei minhas digitais em tua alma, como marca do meu amor
e com meu suor em seu corpo, meu nome eu deixei autografado.
Mergulhei no mar da esperança pedindo para novamente ser tua
Dei uma gargalhada ao vento,
e segui esquiando na neve em volta da lua.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A declaração universal dos direitos dos animais assegura que nenhum animal deve ser explorado para divertimento do homem. Quer se divertir? Vai ao circo.

⁠A fidelidade é a mais linda declaração de amor e a paciência é a maior prova de sabedoria.

Inserida por Thiagosf

É tão bom, tão bom esse gostinho docinho que você tem, aquela declaração para confeito yogurte 100 dori.

Inserida por marikarlla