Declaração de Amor para os Amigos
Por falta de tempo
Perdemos o mais precioso
De todos os tempos
O de perder tempo
Proseando com os amigos
É o tempo perdido
Mais útil que podemos ter
É tempo ganho
Tempo feliz.
Velha poesia em novos poemas
Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto
Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.
Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.
Duas pessoas, “amigas”, têm um encontro inevitável:
- Oláá! Há quanto tempo não nos falamos!?
- Pois é, faz muito tempo!
- Vamos marcar um dia para botarmos o papo em dia!?
Tem Facebook? Me adiciona nele!
- Hãããmm... Você já está nele!... Anota você o meu WhatsApp, assim vamos nos falando!
- Hãããmm... Eu já tenho você nos meus contatos!...
"Seja mais amigo do que líder, pois agindo dessa forma você se tornará o melhor líder que alguém poderia ter."
O porque que você é assim?
Assim como?
Ignorante.
Saiba, que existem pessoas que venham tirar satisfação da sua vida e depois usá-la contra ti!
"De coração votado a iguais perigos,
vivendo as mesmas dores e esperanças,
a voz ouvi de amigos e inimigos"
Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.
Já parou para olhar quantos seguidores vc tem hj? Já pensou com quantos deles vc pode contar? Não é pq vc tem milhões de seguidores que quer dizer que eles gostam de vc, muitos só estão ali pra olhar sua vida e desejar sua queda. Nem sempre colegas são de fato amigos, como nem sempre parentes são família. Em muitos momentos de sua vida será apenas vc e Deus, será que vc tá criando laços de amizades, ou pessoas para te ver fracassar. Aproveite a oportunidade que Deus te deu hj e reescreva uma nova história, a vida é um livro que não permite rascunhos, entao escreva de uma forma que ninguém possa apagar.... AnaRios
A tranquilidade de futuro para quem cultiva amizades sinceras e edificantes não está em o ser acreditar ilusoriamente que nunca mais terá que enfrentar desafios, mas sim, saber que não estará sozinho quando eles surgirem, contando com uma legião de pessoas excepcionais para ajudar na superação de cada um deles.
O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.
Sempre que precisares de um ombro amigo, lembre-se que tenho dois, e estão livres a tua espera.
Sempre que precisares de um abraço, lembre-se que tenho dois braços, e posso te acolher neles.
Sempre que precisares de falar sobre algo, eu tenho dois ouvidos.
Sempre que precisares de um abrigo, lembra-te dos amigos, são fiéis, e podem te acolher nos momentos depressivos.
Lembre-se, sempre dos amigos!
As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.
Não espere ser licenciado para organizar a sua vida, pois a licenciatura é apenas uma licença para trabalhares na área em que te especializaste (E neste país que tudo é difícil, até mesmo entrar na função pública), então o momento é esse, procura se organizar agora, procure um emprego, evite gastar dinheiro desnecessariamente, faça poupança, invista em alguma coisa, tenha foco, determinação, e a cima de tudo "Deus" em cada um dos seus planos.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp