Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 262886 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Amar o novo causa uma certa inquietação, como quando se ouve uma canção que descompassa o coração. É uma vontade de ultrapassar, de largar a mão da razão, mas a pausa que existe no ar, faz-nos pensar que de nada adianta o passo acelerar, pois o que tiver de ser, será!

Inserida por keylafogaca

Desprendimento é saber amar, ponderar e se envolver nos relacionamentos com visão mais equilibrada e saudável, assumindo que a liberdade é a forma mais inteira, íntegra e salutar de compreender a vida em toda a sua imensidade. Pessoas vão embora ao passar do tempo, assim como crianças crescem, alguns amigos morrem e perdemos alguns amores. O dinheiro nos foge das mãos quando foge junto nossa capacidade analítica, mas somos capazes de reverter a situação. Tudo isso faz parte do desprendimento e que temos que assumir que a vida é assim, infelizmente normal, mas que dentro do coração que ama, a capacidade de seguir em frente é o que os separa das pessoas comuns que se contentam com qualquer coisa; se contentam com nada. Comece por você mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Pode alguém te desprezar.....pode alguém nem te amar.......mas saiba que vc tem um brilho lindo do Espirito Santo.... E tem alguém que fez a declaração de amor mais linda que existe:Ele morreu pra que vc tivesse vida e fosse feliz!

Inserida por Tcheco

Perguntaram a ela,o motivo da sua tristeza,ela respondeu:"É amar tanto uma pessoa,e esquecer de amar a si mesmo."

Inserida por larissadias489

Amar a distância é como mandar uma carta sem destinatário... Da saudades.

Inserida por ocarinha

Letra para um hino

É possível falar sem um nó na garganta
é possível amar sem que venham proibir
é possível correr sem que seja fugir.
Se tens vontade de cantar não tenhas medo: canta.

É possível andar sem olhar para o chão
é possível viver sem que seja de rastos.
Os teus olhos nasceram para olhar os astros
se te apetece dizer não grita comigo: não.

É possível viver de outro modo. É
possível transformares em arma a tua mão.
É possível o amor. É possível o pão.
É possível viver de pé.

Não te deixes murchar. Não deixes que te domem.
É possível viver sem fingir que se vive.
É possível ser homem.
É possível ser livre livre livre.

Inserida por aderito2010

Ela gosta de abraçar porque rima com tudo que a faz viver mais:
Ar
Beijar
e Amar.

Inserida por rosivalevangelista

Nunca me impressionou a capacidade intelectual dos homens. Mas sim, a capacidade de amar uns aos outros com dignidade.

Inserida por FranciscoWallas

“Te amar”


Minha vida é desenhada pelas tuas palavras...
Sou movido por ti...vivo em função de ti.
Não me imagino, em outra situação, que não seja a de te amar, amar e amar...
É este movimento de sentimentos, que suprem meu coração... E que me coloca diante de você por horas, semanas, dias e anos...
Este sentimento é a pureza, a riqueza, a sutileza e gentileza, com que dominou o meu ser por completo...
Você está presente em mim, mesmo quando ausente.
Você está em mim...incansavelmente.

E eu quero muito te dizer, que amo este meu amor por você.
Sinto que a felicidade bateu para ficar.
E eu não penso, não tento e não quero impedir que este movimento, dentro do meu peito pare jamais...
Vejo que veio para surpreender meus sentimentos...pois nunca mais eu fui como antes.
Minha face apagada voltou a brilhar, o sorriso apagado voltou com belas gargalhadas....
Minhas palavras saíram do anonimato.
Percebi que o amor grita mais alto, que o mundo proporciona surpresas inesperadas... E que tudo o que corrói por dentro,é consequência deste amor.
O Amor que pulsa, o Amor gera sensações extremas... O Amor que reina.
Este é o verdadeiro sentido, e valor que posso expressar e dizer que realmente .... Te Amo.
Este é o real motivo de dizer que sou junto de você…

"FELIZ, FELIZ "


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Vamos começar tudo de novo, dessa vez não vamos brigar, nem se machucar, apenas se amar.

Inserida por lucassoares

Bom é estar em paz consigo mesma. Bom é ser amada e ter a quem amar. Bom é ter saúde para apreciar os prazeres da vida. Bom é ter memória para recordá-los. Ruim é ter tudo isso e não saber aproveitar.

Inserida por tainacrz

Antes de querer receber algo de alguém, tenha a sensação de amar ,cuidar ,respeitar, afeto e carinho. Se preocupar com o próximo é uma das melhores coisas que podemos sentir. Compartilhe esse ato de caridade com quem é importante para nós.

Inserida por cleciomusic

Amar é andar equilibrando - se em uma corda bamba com ventos de tempestades querendo - lhe derrubar.

Inserida por CleitonSantana

Depois de tantas vezes recomeçar
ela optou por sempre se amar,
e foi a melhor escolha para não mais se decepcionar.

Inserida por sonhadorama

O meu maior pecado foi ter cometido o crime de te amar, como eu nunca poderia amar outra pessoa.

Inserida por garrafagomes

Não existe o medo de amar, existe o medo de não ser correspondido.

Inserida por garrafagomes

amar e ser vulneravel

Inserida por suine

Quero um tempo.
Um tempo para amar tudo aquilo que for de Deus.
Um tempo para respeitar tudo que for decidido por meus amigos.
Um tempo para aproveitar a vida ao lado das pessoas que eu Amo.
Quero mais tempo com Deus, pois sei que se eu viver no tempo de Deus, todo o tempo que esperei para ser feliz, valeu a pena.

Inserida por tarcisio29custodio

De um jeito ou de outro, eu sempre soube amar.Ou não soube. Me jogava de cara, deixava receber um "não", ligava pouco pra o final.
Mas, no "final" das contas, eu sempre me dava por satisfeita, porque sendo amada ou não, eu multiplicara meu amor.

Inserida por marydenyse

Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.

Inserida por mestrearievlis