Declaração de Amor para o Homem Amado
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Amar é amor, quanto mais agente ama somos amado! Se amamos o amor menos seremos amados!!! Por isso que eu digo que não podemos amar o amor apenar amar o nosso amor!
O Amor e o Poeta
Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.
Não desistir de amar o amor é acreditar. E acreditar significa que tudo pode ser de alguma forma; de algum modo em outro tempo; em outro espaço; em um novo contexto. Assim como a vida que se recolhe e se refaz… E se for; se acontecer de novo; o caminho escolhido é a trilha da felicidade. Se não for, sonhamos um sonho possível.
Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.
SONHAR EM AMAR
O que será do amor se ninguém AMAR?
Se não houver mais o suspirar,
As mãos esquecerem de acariciar,
Os olhos pararem de se olhar?
Então não terei razão de ser
Não existira um modo de saber
Morreremos todos sem ter
Um bom motivo para SONHAR.
Vejo as pessoas querendo escolher a quem amar, e até querendo retribuir o amor q alguem sente por elas. Aff...
Amor não é algo q se retribui... Amor é um sentimento, não é um favor e menos ainda uma obrigação. Ou há Amor ou não há!
Não escolhemos a quem amar, nem controlamos o amor. A única opção que temos qndo o amor se manifesta é se vamos expressar esse amor, ou amar quietinho dentro de nós!
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
Amar é poder viver a vida, e contar com o maior. Jesus.
É assim que podemos desfrutar do amor.
Amar é poder passar e apoiar o outro, sem pedir nada em troca.
A virtude de Deus é a graça de nos.
DISTANTE
De longe sei vou te amar
Na contada distância
Onde o amor é ficar
E a vontade uma instância.
Deste lugar cativo
Onde a vida se encurta
Tudo é de eternos vivos
E os meus olhos me assustam.
Quem precisará saber
O meu tempo e sofrimento
A flor que eu quero ter
Outra tortura, outro tempo.
E nas colinas deixadas,
A lua passa e se esconde
E eu lembro, distanciado.
Estais com todos meus sonhos.
DISTANTE
De longe sei vou te amar
Na contada distância
Onde o amor é ficar
E a vontade uma instância.
Deste lugar cativo
Onde a vida se encurta
Tudo é de eternos vivos
E os meus olhos me assustam.
Quem precisará saber
O meu tempo e sofrimento
A flor que eu quero ter
Outra tortura, outro tempo.
E nas colinas deixadas,
A lua passa e se esconde
E eu lembro, distanciado.
Estais com todos meus sonhos.
.
Se o amor me faz sofrer pô aquela pessoa por que devo amar?Isso é uma doença que todos temos pós somos todos fracos por está apaixonados ou melhor dizer amando.Aquela pessoa que as fezes nem nos bola sofre também amando outra pessoa e só está com você para esquecer a outra e acaba dizendo ``eu te amo``, mal sabe ela que está te machucando que você com um tempo está percebendo que ela amo outro,que na verdade você só é mais na vida.Que ela está te usando para esquecer outro....No amor seja sincero ama de verdade não machuque ninguém por você está machucada pós um dia você pode encontrar seu verdadeiro amor.
Dizem que o amor nada mais é do que o desejo de amar alguem, pode até ser mas este desejo primordial já não é uma forma de amor sómente pelo fato de haver um alvo e este alvo ser já o ser amado, isso faz-me acreditar que o amor é uma das poucas coisas que criam a si mesmo, assim como a felicidade...
