Declaração de Amor para Namorada
Gente!
Sabe aquele Homem Perfeito, Ele existe!
Você pode falar com Ele agora mesmo! Experimente!
Forte, Conselheiro, Príncipe da Paz, Maravilhoso!
Nunca te decepcionará, nem te deixará na mão,
Sempre Amigo,
Sempre Presente,
Sempre Leal,
Sempre Amoroso,
Sempre Fiel,
Sempre Atento,
Sempre Interessado,
Sempre Protetor,
Sempre, sempre, sempreeeeeee.... 😍😍😍
Ele é um sonho!
Adoroooo!
O Seu Nome é Jesus!
Não sou egoísta, por isso te apresento,
chame por Ele!
Se eu fosse você ao inves de ficar sofrendo,
carregando este fardo todo, passava pra Ele,
ELE oxigena o cérebro, purifica a mente,
limpa o coraçao, remove espinhos do coração,
cicatriza feridas e liberta a alma.
Não te deixará em longas tempestades, pois Ele tem poder de acalmar os ventos.
Não te deixará em longas dores, pois Ele tem a cura.
Não te desamparará no meio do percurso, pois Ele é o próprio Caminho, do começo ao fim estará contigo.
Não te insuflará com desejos de morte, pois Ele é a própria vida.
Não te deixará fria pois Ele é o Sol da Justiça.
Não te deixará nenhuma Noite pois Ele é a Estrela da Manhã.
Não vai mentir, enganar nem iludir nunca você, pois Ele é a Verdade.
Não vai te magoar, pois Ele tem todo o perdão, é a videira pura, tem o vinho puro, o sangue da tua redenção.
Não te fará chorar, mas enxugará dos seus olhos toda lágrima.
Não te esfriará com a indiferença pois Ele batiza com Fogo.
Não te abandonará quando te sentires morta nos sentimentos e emoções, pois Ele é a Ressurreição.
Não te deixará em silêncio, sem resposta, pois Ele é a Palavra de Deus.
Não te deixará em dias escuros, pois Ele é a Luz.
Não te deixará na fome, pois Ele é o Pão que de forma sobrenatural satisfará as suas reais necessidades.
Não te deixará na seca, pois Ele é a Água, saciará tua alma até nos maiores desertos ou na solidão da vida.
Pode confiar no que estou dizendo,
Ele realmente é Perfeito!
Então chacoalha essa poeira e corre pros braços dele Agoora! 😊😊😊
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.
De um jeito particular me faz bem
não sei explicar o que é ,
mas sei dizer que o quero mais
Ah os mistérios da alma te faz prometer que não mais o fará
E quando se vê está a desejar que o tempo possa parar
Repito à alma é cheia de mistérios
num momento faz a boca dizer coisas , e no outro desejar o gosto da outra .
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
Amor Próprio
Guarda para si um Amor tão bonito desses que não se encontra em história de livro. Um sorriso, uma força extrema e ela se remenda. Refaz seus passos, desata laços, que não lhe fizeram bem. Ela é só ela, aprendeu a colocar band aid no joelho ralado, amadureceu sua alegria e viu que no inicio e no final do dia como ela queria se sentir, era o que lhe traria força e percebia que felicidade era só questão de ser, fechar os olhos e perceber. O seu bem estar, a forma mais bonita de se amar,se amando em primeiro lugar!
O TEMPO
As horas ficaram para trás
Os dias se perderam no ontem
As estações mudaram
Os anos se foram
O tempo se perdeu no caminho
Quase tudo mudou
Só o que sinto por você é igual.
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
sei que tem medo de sentir
sei que tem medo de se machucar
mas eu vou estar sempre aqui
não precisa se preocupar!
Com vontade de escrever,mas a mente confusa não me deixa transparecer...
E colocar no papel tudo aquilo que deveria lhe dizer e para não haver um término desse ''eu e vc'' devo lhe contar tudo aquilo que sinto e te falar das coisas que me fazem duvidar,se é ao meu lado que você realmente gostaria de estar.
Um amor infinito, sem medidas, que te conduz
Um amor que te inspira a ser melhor todos os dias
Esse amor é Jesus
Viver é um investimento para retirada a longo prazo, no final de tudo você só irá sacar daquilo que acumulou
Por isso eu não tenho dúvidas,
Essa é a única coisa que tenho certeza.
No momento em que te vi, eu percebi...
Haver algo especial em você,
Amei-a sem pensar, e quando pensei te amei mais ainda.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp