Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 239967 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

⁠⁠Poesia que declara um amor imenso, uma declaração que vai muito além de meras palavras, uma pessoa amada transformada em versos, os quais serão como um fragmento da sua alma que permanecerá mesmo com o passar tempo, um registro poético da sua relevância que não cairá no triste esquecimento.

Dito isto, felizmente, te poesio, demonstrando desta forma, uma parte significante do meu apreço por ti, coloco o teu existir em cada trecho, do que posso ver e daquilo que consigo sentir, refletindo um pouco do que és por fora e por dentro, do tanto que és relevante para mim, uma rica fonte de fortalecimento.

Amar requer tempo e dedicação, assim também o ato de poetizar para que haja verdade e emoção, proporcionando uma relação muito salutar entre o texto e a inspiração, portanto, tal comparação faz sentido, poetizando verdadeiramente, amando com a grata sensação de que é recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Declaração sincera de amor em voz alta, uma intensa sonoridade entoando o verbo amar, exaltando os preciosos detalhes de uma união rara, profundamente, singular.

Inserida por jefferson_freitas_1

Uma declaração de amor sob a luz do luar, com simples palavras sinceras
e a sutileza de uma flor para uma linda donzela de grande valor
por sua maneira de se comportar,
por trazer um frescor para alma
de um jeito tão encantador
que afasta a agonia e a tristeza,
tendo em vista que a revigora
com uma sensação rara de euforia,
assim, sua significância vai além
de sua beleza
à semelhança de uma rica sinfonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

DECLARAÇÃO DE AMOR

⁠Demétrio Sena - Magé

Se ainda não o fiz nem tenho mais como construir belas e reconfortantes lembranças afetivas, preciso magoar bastante quem ainda me ama... trocar em seus corações, antecipadamente, a longa dor da machucada saudade pelo breve alívio do rancor... e pela tristeza do vazio a deixar, o conforto bem resolvido e inexplicável da decepção e da mágoa. O longo ranger de dentes, farei trocar pela ira vingativa e doce de alguns dias. Ou ainda o sentimento inevitável de perda pela sensação de livramento. Será minha última declaração ou prova de amor a quem amo e por acaso também me ame: dar-lhes a última e grande chance de substituir o gosto amargo do adeus pelo impulso libertador e fugaz de "já vai tarde".
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

DECLARAÇÃO DE AMOR

Demétrio Sena - Magé

Quando me sinto magoado e me afasto, não é exatamente porque me sinto magoado. É porque uma; no máximo duas vezes magoado com profundidade, a próxima vez pode ser bem dura, não para mim, mas para quem volte a me magoar. Pelo meu temperamento, sou capaz de retornar a mágoa ao quadrado; ao cubo; exponencialmente... não quero isso para quem tem o meu afeto. Ninguém, nas minhas relações mais estreitas merece a natureza do meu rancor, quando sou ferido mais do que posso entender e suportar. Prefiro causar a indignação passageira do silêncio e o sumiço, a cometer o destempero do qual sou capaz, caso sinta, repetidamente, a dor da decepção com uma pessoa muito querida. Nestes casos, meu afastamento é protecionista... é a minha incompreensível demonstração de amor.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

O amor humano é sagaz, hoje ama, amanhã não mais. Declaração intensa de amor é uma retórica de ocasião, em primeiro momento ama, posteriormente, todo amor se transforma em ódio e ilusão. O verdadeiro amor não deixa espaço para ódio e rancor. Possa ser que venha mágoa, tristeza e desilusão, porém nunca o ódio a ocupar o espaço do amor no humano coração. Se a pessoa disser que já amou e não mais ama, enganado foi pelo sentimento avassalador da paixão, que tanto ilude e engana o coração.

Inserida por Claudiokoda

Declaração de Amor ao Fogão

OFogo que ostenta a minha alma
O Fogo que sustenta o meu corpo
O Fogo que nutre o meu amor
Só pode ter um nome
BOTAFOGO
Por isso sou Botafogo de corpo e alma e sempre estou com ele no coração !!!!

Inserida por Rai1945

Toda declaração de amor parece clichê até que a ouçamos da boca de quem amamos.

Inserida por wagnerls

⁠Poema - Declaração de Amor

Declaração de amor
Se precisar for
Faço um livro
Só de improvisos
Para te conquistar
Pode acreditar
Tu é maravilhosa
Mais linda rosa
De todo Jardim
Não sou sinal da Tim
Mas tenho umas recaídas
Por você vida
Gosto dessa princesa
Mais do que cerveja
Mais do que chocolate
Essa foi apenas a primeira parte.

Todo dia
Faço poema
Faço poesia
Para essa morena
Faço até arte
Te amo tanto
Minha cara metade
Você não é o Santos
Mas não sai da minha cabeça
Não sai do meu coração
Te quero dentro da igreja
Me dando sua mão
Trocando as alianças
Imaginando o futuro
Pets e crianças
Trabalho e estudo.

Inserida por 10uilton

⁠Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Declaração de amor

Hoje eu declaro que te amo!
Se um dia eu deixar de te amar
eu te aviso.
Ficar todo dia fazendo declaração de amor é insegurança e/ou ostentação.
A primeira eu não tenho e da segunda
eu não careço.
☆Haredita Angel-22.12.14

Inserida por HareditaAngel

"" O muro ficou pequeno demais para minha declaração de amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Pense em alguém que você ama
como prece faça uma declaração de amor
lembre do sorriso, do abraço, do beijo
exercite a lembrança
envie amor, energizado em um pensamento bom
o amor é essência da vida
e mesmo distante,
pode ser sentido..

Inserida por OscarKlemz

" Ao fazer uma declaração de amor, não sonegue sentimentos...

Inserida por OscarKlemz

A verdadeira declaração de amor, é quando o coraçäo fala e você responde com um beijo e sorri com os olhos.

Inserida por Lulena

⁠O meu poema é
Espírito-Santense,
é Ora-pro-nóbis
em floração,
é declaração
de amor bonito,
para quem está
surgindo amoroso
no meu caminho,
E que em breve
o meu nome dito
por ele será como
uma orquestra
para os meus ouvidos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como os meus
Versos Intimistas
o Ipê-Bálsamo florido
é uma declaração
de amor na terra
que enche de inspiração
o coração como um poeta.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.

Inserida por katiaellencupertino

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."

SE UMA CRIANÇA CONVIVE:

01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.

MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:

05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.