Decisões
Se as suas ações, que provém das suas decisões, proporcionadas pelo livre arbítrio, são apenas para vícios nocivos para a sua vida, você não tem livre arbítrio, quem o tem é o maligno sobre a sua vida, o que você vai precisar é da libertação de Jesus Cristo, Ele tem poder para quebrar todas as grades da gaiola diabólica que impedem o seu progresso, e você vai poder voar para viver com propósito, melhor e feliz!
Deus faz parte de nossa vida, porém a maioria de nossas ações e decisões não O inclui, agimos por conta própria. Isso compromete os resultados.
A Gestão com Resultados depende diretamente de um processo de decisões consciente e estruturado, e a inteligência emocional ajuda neste contexto de crise no mercado e que geram tantos conflitos no ambiente empresarial!
Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.
Todos os dias estamos a um passo de grandes decisões de nossas vidas, mas é você quem escolhe andar.
Evite tomar decisões quando estiver triste ou com raiva, pode se arrepender depois. As decisões devem ser tomadas com a consciência plena do que está fazendo.
Nossas ações e decisões transformam nossa crença, quando bem direcionada, em uma ideia que se torna verdadeira. Basta trabalhar!
Se valorize e tome decisões certas, não se deixe influenciar pelas facilidades que surgem no caminho. Vai evitar muitas dores e decepções; que marcam toda uma vida deixando cicatrizes.
Mesmo que consiga vencer e alcançar seus objetivos na vida; as lembranças de cada erro cometido mostram como você poderia ter agido e feito escolhas coerentes.
Ricardo Baeta.
"A tristeza pode nublar a visão. Decisões tomadas em meio à desolação podem não ser as melhores. Aguarde o sol raiar para tomar decisões acertadas."
Decisões tomadas no calor do momento, com frequência são acompanhadas de consequências; não tal como uma partida de xadrez em bullet, pois lá a consequência de não se tomar uma decisão rápida, é perder por falta de tempo. Na vida, contudo, aquele que não pensa antes de agir — por vezes gasta mais tempo em arrependimento, do que na tomada de uma decisão.
