Decisao Consequencia

Cerca de 4597 frases e pensamentos: Decisao Consequencia

A gente nunca sabe o que é melhor, nunca sabe que decisão é mais certa, que caminho é mais seguro. Se é que há caminho seguro nessa vida!
O amor não basta? Será que mágoa não tem cura?
Ou talvez eu seja alguém realmente difícil, talvez eu tenha aquilo que chamam de orgulho, mas não, não é. Eu sei que me sinto revirada por dentro, minhas idéias são contrárias e se misturam de forma que nunca entendo!
Só sei que é dele que eu gosto. É dele o meu último pensamento da noite e o primeiro do dia. É pensando nele que escrevo e pertence a ele a lágrima que cai e borra o papel. É o cheiro dele que sinto quando a saudade aperta, é da risada que lembro, é do filme com pipoca agarradinhos no sofá.
Porque eu sei que eu não caibo em outro abraço.

Inserida por simoneemanuelle

Diante da porta aberta vejo sempre uma oportunidade, uma decisão a ser tomada mais um passo a ser dado, nunca encare uma oportunidade como um caminho e sim um fruto de suas escolhas e seja feliz.

Inserida por fvicente

Eu tive a cruel decisão para tomar. Arriscar a te perder e continuar a te amar.

Inserida por erickmeta

Iai invisto em você ou não ? alguen me ajude a tomar essa decisão, ja não aguento mais, pra quem entrego o meu coração ?
A inspiração veio da solidão e a rima a vida ensina, nada temo isso tem seu tempo, mais não sei quando sera, só me resta esperar

Inserida por marcosrodrigo

Pior que se arrepender de ter tomado uma decisão errada, é ficar se torturando por não saber que decisão tomar.

Inserida por paulasouza

Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.

Inserida por RoosaCriistina

Esses altos e baixos na vida são acima de tudo a vivencia do bom e do ruim . A decisão é sua em que lugar quer permanecer.

Inserida por Thiaguinho89

Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.

Inserida por YasminAlmeida

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua !

Inserida por izzorocha

Quando se sentir insegura para tomar uma decisão



Quando se sentir insegura para tomar uma decisão, pare e reflita:
O que você quer fazer?
.......................
É isso?
Então pronto, não tenha medo de dizer o que quer as pessoas.
Sua vontade deve prevalecer acima de qualquer coisa.
Você é livre, tem que tomar sua decisão e passar essa segurança para os outros.
O que elas vão pensar da sua decisão é problema delas.
Você não tem que se preocupar com isso.
Você tá insegura, você quer fazer,
mas tá mais preocupada em não desapontar do que em fazer sua vontade.
Ninguém agrada a todos, não exiga demais de você.
Se não sempre vai fazer coisas que não quer,
só para não desapontar ninguém.
E você?
Você tem que pensar em não te desapontar também.
Não tente ser perfeccionista, ninguém da conta de tudo o tempo todo.
Tome as rédeas da sua vida e a conduza.
Não permita que te façam de cavalo guiando a carruagem alheia e muito menos que se sinta culpada por fazer o que você quer.
Tem horas que precisamos ser egoístas, e pensar primeiro em nós.
Caridade a gente faz, quando pode e quer.
Tudo tem seu tempo.
Não fique pensando e se não fizer e depois como vai ser...
Pense agora o que é que quer?
Independente de ser importante ou não faça o que tem vontade e esquece.
Vire a página e não se culpe.
Espero ter ajudado, agora é contigo.
Cabeça fria não decida nada de repente.
O que decidir é isso aí.
Peça ajuda a Deus quando se sentir insegura para tomar qualquer decisão,
Ele te ajudará sempre.

Inserida por tamygomes

Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.

Inserida por JeanCalixto

Tomar uma decisão, pra mim, nunca foi fácil.
Me sinto só como uma flor no deserto, sinto que foi tirado de mim algo que fazia e faz parte da minha vida.
É como se fosse um pedaço muito grande do meu coração que arrancaram, ou melhor, que eu obrigatoriamente tive que arrancar de dentro de mim.
Porém, a muito mais de você dentro de mim do que eu imaginava. Que bom!
Me sinto perdida, sem saber o que fazer exatamente do meu presente.
É estranho se adaptar com essa idéia de não receber mais telefones, não telefonar, não ir embora ao fim da tarde com você. É estranho muito estranho.
Sinto que falta algo dentro de mim, sinto que falta algo que um dia eu quis que me completasse que por sinal ainda quero que me complete.
É estranho sentir que estou só no meio de tanta gente.
Estou confusa no que fazer no meu dia-dia sem ter você para “compartilhar”.
Vem na mente momentos vividos e os que eu queria viver com você.
“É uma dor que desatina sem doer”.
Eu não quero chorar, mas choro por dentro, o pranto rasga a minha garganta quando estou só, só com os meus pensamentos.
Sei que nada é em vão e por isso não quero ter outro que não seja você.

Inserida por leilanemgomes

Certo ou errado a decisão é sua e de mais ninguém.

Inserida por IsaRM

Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais

Inserida por smilegirl

Mais difícil do que decidir,é manter a sua decisão.

Inserida por AlyneOliveira

Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

DIAS MELHORES HÃO DE VIR!
Na força dos ventos, vem a minha coragem, decisão ou mesmo necessidade, é a palavra que mais cabe nesse dia tão difícil, necessidade, pois é algo como repetir uma estória, onde conheço o de có e salteado, mais a dor e a saudade são as únicas que prevalecem como eram, constante e duradoura que judia da lembrança que vive na mente agora já cansada, envenenada de tanta solidão de tanto desconhecimento, de tanto sofrer. mais que mesmo com todos as barreiras que é a luta contra a ausência das pessoas queridas, é possível sim, desejar a continuar aqui lutando, com tudo diferente mais com as mesma forças de antes; educação, simplicidade, lógico a humildade que transparece em meu ser, o meu jeito de falar, de lidar com o outro. Sempre atencioso, prestativo, sempre “eu” e que assim, que a chuva cai, e molha a lavoura, as sementes germinam, a jovem planta surge, e mais, dão frutos, eu espero assim, ser regado com as lágrimas dos amigos ,pois é com suas amizades que poderei dar bons frutos, e oferecê-los.
Hoje aqui, é tão diferente, o tempo parou. Nada se move nem, mesmo o galo ousou cantar, mais o dia raio, e eu com ele levantei, e só agora depois de horas de trabalho é que pude deitar e tentar dormir, pois as dores pelo corpo por vezes me tiraram o sono. Mais eu continuarei aqui forte e irei seguir até o fim, apesar de esta sendo muito difícil a permanência, pois a distancia é tanta e da vontade de.[...] mais o sono sempre vem e aí eu já estou cansado de mais para querer alguma coisa, caio na cama e dessa vez eu durmo pois é preciso viver ainda que seja em sonhos...

Inserida por magnumjhonny

Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!

Inserida por hellenveras

Não culpe os falsos pelos seus fracassos, eles são responsáveis somente pelo obstáculo, a decisão de parar é sua

Inserida por LuaCosta

Vencer é uma questão de decisão.

Muitas pessoas querem viver o sucesso imediatamente, mas afirmo que ser vencedor é uma questão de decisão. É exatamente como plantar uma flor, ela não floresce no dia que lanço a semente na terra.

Inserida por oscarzabala