Decisão

Cerca de 3988 frases e pensamentos: Decisão

O amor é abstrato até o dia em que o experimentamos concretamente. Amor é decisão, amor é atitude.

Inserida por samirfranca83

Nossa decisão passada faz com que nosso orgulho, não deixe tomarmos outro rumo, mesmo que seja correto dar um passo para traz.

Inserida por joaovencedor

Não tenha vergonha de revisar decisão que não esta dando certo.

Inserida por joaovencedor

Não devemos tomar decisão precipitada, para podermos fazer revisão a qualquer tempo.

Inserida por joaovencedor

Solidão

Posso ter mil e um amigos,
Mas estou sempre sozinha
Em minhas horas de decisão.

Conflito, veneno latente
Corrói-me a alma em silêncio.

O mais glorioso encontrar-se
Floresce na solidão.

Inserida por Rose05

"Quando você tomar uma decisão na sua vida, vá em frente, lute, não desista, voltar atrás só acumula sofrimento."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Amar é mais que um sentimento, é uma decisão! Não há meio termo.

Inserida por deboraadventista

Eu estou bem com a minha decisão, tou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Por que não começar outro livro? Aquele já me fez ter muitos pesadelos, quero um livro que me faça sonhar... tou indo...Comprar outro livro? Não , estou indo escrever outro livro.

Inserida por nandafigueiredo

A decisão quando demora pra vir por um tempo lento ela só causa confusões na mente e angustias no coração, mas quando a decisão aparece, ela tem o dom de em segundos decidir o futuro, trazendo paz interna e uma nova vida cheia de caminhos com novas escolhas, sem enganos apenas com afirmação

Inserida por renantosatti

É difícil tomar uma decisão que não vai nos fazer bem, mais enfim precisam ser tomadas para que o nosso ♥ possa suportar coisas maiores que possa vir em nossas vidas e lá na frente possa ser que aquela decisão tomada, volte resolvida para você e enfim você possa ser feliz.

Inserida por PhillippeOliveira

Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.

Inserida por GabrielaMarina

O amor é uma preferência do destino e não uma decisão da teimosia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda atitude requer uma decisão, o fato de termos que escolher, nos torna totalmente responsáveis por nós mesmos, pelo o que somos e iremos ser durante todo esse processo da nossa formação. Quando se tem de escolher é importante conhecer, aliás como poderia eu decidir sobre algo que não conheço; um tanto óbvio, mas mesmo assim de grande frequência esquecido.
Pra tudo teremos seu lado agradável, e o desagradável; para todos os seres humanos teremos qualidades e defeitos; o fato é compreendermos quais são os que fazem parte de nós, e quais farão de outros, os que iremos conviver dia a dia. Precisamos entender o que somos capazes de suportar, e o que não somos capazes de tolerar, para então tomarmos essa decisão. Sobre situações, pessoas, momentos, dificuldades, e tudo o que requerer de nós essa tal decisão. É apenas optar por pensar, ao invés de se privar do que você é, de tudo o que faz parte de você. Saiba querer, saiba escolher, e por fim, iremos nos decidir... Hoje, amanhã, e para o sempre que nos for permitido ter!

Inserida por Natalhieferreira

Difícil é tomar uma decisão que não envolva ninguém alem de você

Inserida por Leonardolopessilva

Decidir por algo que queremos muito, não é necessariamente a decisão por algo que precisávamos.

Inserida por Fabianocrz

“[...]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”

Inserida por kamylla23

O único motivo que me fez desistir de nos,foi perceber que essa decisão partiu de você.

Inserida por SamuelRocha

REFLEXÃO

Palavras não me cegam
me abrem a razão

Estudos não me cansam
me ajudam na decisão

Preguiça não é sono
é a vontade que se perdeu

Dúvidas não me abatem
apenas dizem quem sou eu.

Inserida por alexiagames30

Está com dúvidas e precisa tomar uma decisão?
Então pergunte a si mesmo (a):
Isso trará prazer ou desprazer?
Isso trará evolução ou regressão?
Isso vai ajudar a mim também outras pessoas?
Para uma boa decisão a resposta deve ser sim para essas
três perguntas.

Inserida por carlosttorres

Em situações de decisão, ao pedir opinião, leve em consideração que as consequências quem vai sofrer é somente você e não quem opina.

Inserida por Jujubex

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp