Decisão

Cerca de 3988 frases e pensamentos: Decisão

Decisões tem que ser tomadas a todo instante... até a não tomada de decisão é uma decisão.

Inserida por robertsan

Realmente nossa consciência nos revela quando iremos tomar um decisão que não agrada ao Senhor, que mesmo sabendo o quanto que nossas atitudes possa prejudicar ao próximo, ainda assim por nossa tamanha fraqueza e por sempre buscarmos realizar a vontade de nossa carne continuamos a cometer os mesmos erros, e pelos nossos erros vemos que não somos capazes de agradar a boa vontade do altíssimo, e fugimos então de seus bons ensinamentos e da sua justiça, pois seus juízos se tornaram muito pesado aos nossos olhos, fazendo com que o pecado se tornasse rotina em nossas vidas, isso por que nossas obras são reprovadas pela luz divina, por isso nos afastamos e esquecemos da sua infinita misericórdia, fazendo das trevas um abrigo que esconde nossas iniquidades e erros, para que a luz não as revelem, e para que não sejam reprovadas. Acredito portanto que nossa consciência, seja o Espirito Santo que nos revela todo o mal existente em nós e no mundo no qual vivemos, que nos guia sempre por um bom caminho, e fazendo de todos nós, seres de luz, que sejam superiores as trevas e que a morte não reine mais sobre nossa imunda carne. Pois somos provas vivas que quando não damos mais ouvidos a voz da nossa consciência, o mundo começa a ruí e o sofrimento toma conta, todos começam a se perder do bom caminho, pois não veem mais a luz, e as trevas se espalham para que não se envergonhem mais de suas más obras, tornando o mundo em um lugar sombrio onde muitos vivem numa falsa esperança, e numa felicidade passageira, na qual corrompe a uns, e destrói a outros. Mas tudo isso era previsto para que nossa esperança não se perdesse, "pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente." (Romanos 8:24-25). E que de toda forma "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO" (JOÃO 16:33).

Inserida por Eduardo007

- A escolha e decisão de amar, transpassa a barreira do tempo e espaço.- Sidinei C Santana

Inserida por sidineicsantana

A falta de perdão, é uma decisão tomada para viver a margem da lei de Deus.

Inserida por RicardoRodrigues6

não faças do julgamento dos outros mais importante que a tua decisão.

Inserida por calipaiva

O começo de uma decisão terá fim; por isso, comece bem.

Inserida por HelgirGirodo

O Senhor pode até te ajudar, mas não tomará decisões por você; a decisão é individual.

Inserida por peds

Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.

Inserida por DyegoMoraes

MEDO & FÉ
O maior inimigo do medo é a nossa decisão, se decidirmos acreditar de forma sobrenatural, que tem um poder maior sobre nós mesmos, ( que é Deus) nada e nem ninguém poderá nos deter, então a fé vence o medo.

Inserida por LETIRIBEIRO

Há um tempo, tomei uma decisão.
Pela qual encontro libertação!
Sim, dar liberdade aos sentimentos
Falar, escrever e melhor demonstrar as verdades que inflamam o coração.
Sem distinções.
Qual a graça de viver uma vida superficial ? Se escondendo e guardando tudo que precisa ser anunciado.
Não estou livre de arrependimentos mais sei que grande parte deles é por não ter me expressado antes.

Inserida por Bruesar

23/12/2015

VARANDO A MADRUGADA

( pensando numa garota amiga que tomou a decisão de fazer a viagem de seus sonhos...)

Para Leticia, com carinho:

Tão só
Tão forte
Tão cedo
Se fez mulher...

Tão meiga
Tão inquieta
Tão curiosa
Se fez amiga...

Tão lúcida
Tão vivaz
Tão guerreira
Se fez batalhadora...

Tão vibrante
Tão amante
Tão sonhadora
Se fez corajosa...

Se fez bagagem...
Se fez coragem...
Sorriu...
Voou...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.

É valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.

Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.

Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.

Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua!

Inserida por izzorocha

No fim de todas as coisas
No fim das contas a vida se resume apenas em uma decisão.
.Viver como espectador, um coadjuvante, de um mundo onde seguimos as decisões alheias a nossa vontade, um mundo onde somente existimos.
.Ou sermos escritores, protagonistas da história, na qual deixamos o comodismo de lado e batalhamos pra deixar um legado a ser seguido.
No fim, bem no fim das contas, a vida se resume em viver ou existir.

Inserida por Blackguto

"Amor é uma emoção, amar é uma decisão."

Inserida por CarlosMagno33

Uma decisão que envolve primeiramente a razão e considera as emoções como um fator importante, mas complementar, tende a ser mais assertiva.

Inserida por fesimoesrodrigues

A felicidade é uma decisão pessoal e deve ser tomada por todos nós diariamente. É uma soma de pequenas felicidades. É enxergar, sem ser idiota, o que há de mais belo em cada coisa, pois mesmo dentro da maior treva, quem sabe haja algum lume tentando acender.

Inserida por swamipaatrashankara

Estejam atentos aos sinais, eles asseguram o desempenho de uma decisão...

Inserida por Rita1602

Decisão é como remédio, se você ler a bula toda, você não toma.
Porém os benefícios ou malefícios você só vai sentir depois de tomar!

Inserida por Solangesa

Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Após milhares de tentativas de felicidade sempre falhadas. Cansei não vou me iludir, nem criar expectativas, vou viver minha vida.

Inserida por mestrearievlis

Que Deus esteja contigo em cada gesto, em cada decisão.
E que assim brilhe a Sua Paz em cada coração.
╰☆╮
Boa noite
_________FranXimenes
12*08*2013

Inserida por FranXimenes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp