Decepção e Vingança
Elas merecem ser castigadas por tudo o que grande parte das pessoas ali deixou para trás na juventude, ou nunca conseguiu alcançar. Vinguemo-nos então da beleza. Vinguemo-nos da alegria, dos risos e da esperança. Em mundo como esse, não há lugar para sentimentos que comprovam que todos nós somos miseráveis, frustrados, impotentes.
A pior prisão que já vivi foi aquela onde eu mesmo coloquei minhas algemas: querer agradar, ser aceito, ser amado… Mesmo à custa de mim.
O amor é como uma lâmina afiada, pronta para cortar o mais profundo possível e te fazer sangrar até a morte
Há uma tristeza estranha no olhar.
As almas dos nobres da terra são consumidas ao fio do pavor.
O inferno finalmente encontrou o seu lugar.
Ela caiu e o novo mundo não existe mais.
A carne podre queima ao passo da sega.
O fumo da promiscuidade contamina o ar.
Há uma tristeza estranha no olhar.
Homens caem e não terão um funeral.
As lagrimas secaram e não haverá choro.
Nem todos sentem o perfume da morte.
Há um gosto de sangue e metal.
O dia da vingança chegou.
Depois de mil anos,
O sentimento ainda é o mesmo
A promiscuidade polui a terra, contamina o ar.
Ninguém se importa...
Os homens ainda estão ao chão e não houve funeral.
O dia da vingança chegou...
O anjo terminou seu trabalho,
Separou os molhos e queimou a palha.
Suas mãos ainda não estão cansadas.
O dia da vingança teminou.
As lagrimas secaram e não houve choro.
Há somente o brado de vitória, cinzas e desolação.
Há uma alegria estranha no olhar.
A pura alma herdou a terra.
As lagrimas secaram e não ouve se choro.
E nunca mais haverá funeral.
O orgulho é um sentimento baixo que nos faz desejar machucar outra pessoa; é ainda mais baixo quando nos divertimos com tal vingança. Mas o fundo do poço da alma é quando, sem motivo, o fazemos apenas por diversão.
Não julgue a minha loucura! Pois ela ainda espalha alguma esperança. Enquanto a tua doçura espelha terror e matança! Falta perdão. - Sobra vingança. Tanto descuido; parecemos crianças. Eles querem nos manter na ignorância. Ira,medo, intolerância,fome doença, ganância! A minha loucura é uma loucura sadia perto dessa realidade confusa e doentia! A tua realidade é triste e sombria... -. É uma realidade cheia de crueldade com retoques fingidos de alegria! Enquanto tudo passa você finge estar correndo,mas na verdade está parado vendo de longe o que está acontecendo, distorcendo o certo do errado. Os teus planos foram mal planejados. Eles te usaram e te jogaram de lado. A minha loucura é quase sadia perto dessa realidade confusa e doentia! A minha loucura é como um belo sonho de criança - é uma loucura que espalha esperança!...
Tentar acertas as contas com o passado é como visitar uma casa que abandonamos:
Ainda que tudo pareça igual, definitivamente, nada é o mesmo.
LuDarpano
A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.
Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!
"Aqueles que se vingam não vêm o mal da raiva, porém, aqueles que perdoam não não vêm o mal da dor."
Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------
A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.
Quando retribuímos o mal na mesma medida, estamos nos igualando, e contribuindo para nossa própria ruína.
Não perca tempo tramando contra seu inimigo, concentre-se em seus objetivos e lute para alcançá-los.
A maior e melhor vingança é alcançar o sucesso, esta é a vitória sobre todos e principalmente sobre você mesmo.
Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.
O pacificador dificilmente entenderá por que em determinadas situações de brigas, ao tentar apaziguar as partes, acaba sendo visto como aliado de uma delas e também sendo um meio utilizado como mais uma ferramenta para instigar e alongar ainda mais essa luta por um retaliação com aparência de vingança. .
Vingamos o intelecto quando enganamos um tolo, e isso é uma vitória a não desprezar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
