Decepção e Vingança

Cerca de 8241 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

“” O sentido da entrega
Deixar ir sem mágoas
Sem desejos de vingança
Que vai, para ficar para sempre.
Num coração separado da ira
O sentido da dor
Conjuga o verbo amar
Por isso aprendeu a não sofrer
Sacrificou-se por amor...””

Inserida por OscarKlemz

" A minha cor é uma vingança contra o senhorio...

Inserida por OscarKlemz

Há abandonos que são reencontros, perdas que são ganhos e decepções que são alívios.

Inserida por gelmacarvalho

“Melhor se decepcionar ao se deparar com um fio de cabelo sobre a sopa do que descobri-lo no fundo do prato depois de tê-la tomado.”

Inserida por valdirgomesescritor

“A vingança é cega. E o vingador, quando imbuído de grande rancor, é míope, surdo, coxo e desprovido de faculdades intelectuais.”

Inserida por valdirgomesescritor

"Na natureza não existem vinganças, não existem punições, existem reações."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Carma não é vingança; a vingança não espera a vítima crescer, nem se preocupa com sua melhoria."

Inserida por JohnnyDeCarli

Na minha vida sempre tive obstáculos, vitórias e decepções.

⁠Se eu cheguei até aqui, é porque DEUS está sempre comigo!

Grandioso, és tú!

Inserida por ajmesquita

Certo dia perguntam-me se eu já havia me ⁠decepcionado com alguém?

Respondi que sim, e várias vezes. Somos seres humanos falhos, pregamos o amor fraternal e nos digladiamos, prometemos amizades infinitas e decepcionamos aos outros, se vemos alguém feliz da vida sentimos inveja disso pois muitas das vezes somos infelizes, trocamos por diversas vezes uma amizade sincera por momentos de status, e por aí vai...

Decepções sempre teremos. O que nos resta fazer é nunca, nunca mesmo, criar expectativas sobre alguém pois certamente um pouco mais à frente esse alguém nos decepcionará.

Seja feliz e viva pra você!

Inserida por ajmesquita

As mentiras lá e as verdades aqui, a decepção aqui e as mentiras lá.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Toda decepção vem da expectativa colocada.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Maior que minhas habilidades e dedicação é meu desejo por vingança.

Inserida por carpegieri

⁠De grão em grão, a depressão vai tomando de conta, os grãos são: as culpas; medos; decepções e acusações. E literalmente podem tirar o chão sob meus pés, e me colocar em uma forca, sem chances de voltar, mal sabes que uma palavra negativa é como uma corda em uma árvore, com o nó de carrasco preparado, só esperando o momento certo, para afastar a cadeira, e meu coração parar de bater ao poucos.

Inserida por JhonnyAlves

Às vezes nos encantamos com a beleza,
daí, em seguida, quando a criatura abre a boca nos decepcionamos com a ignorância.

Nem a natureza escapa da falta de critério,
raramente consegue agregar beleza à inteligência.

Inserida por EvandoCarmo

Eu não tenho memória fraca... É que perdoar, para mim, é a mais cruel forma de vingança.

Inserida por EvandoCarmo

Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.

Inserida por RobinS25

Quanto mais insegurança temos, mais possessividade criaremos.
O medo, a frustração, as decepções fazem parte de nosso dia a dia.
Sofremos com as perdas, e nos sentimos impotentes quando as nossas realizações não se completam.
Todas as frustrações sofridas e sentidas podem nos encarcerar em nós mesmos.
Ficamos mais retraídos, aprendemos a desconfiar mais e começamos a ficar preso nas coisas que possuímos, e conquistamos ao longo do tempo.
Temos medo de faxinar nossa casa interior, jogando fora o desnecessário.
Acumulamos, e não nos libertarmos.
Para as coisas materiais, usamos o valor do bem ou o valor "sentimental" como justificativa, para não ter que jogar fora aquele excesso.
Para as questões pessoais, nossa insegurança fará com que fiquemos presos a relacionamentos que há muito já se findou, não se libertando dele.
Quanto maior a insegurança, maior nossa fragilidade, maior os nossos medos.
Entenda que tudo tem um propósito e uma causa primária.
A relação causa e efeito, permeia nossa vida.
Assim, você pode escolher e fazer a roda da vida girar a seu favor. Ter uma atitude positiva ante as adversidades, vislumbrar a luz na escuridão, ter o poder de refletir de forma sábia e serena, confiar em seu julgo, são, acredito, os construtores de um ser mais seguro e positivo.
Entenda também que as vezes é necessário, para subir a montanha, deixar todo o excesso para trás.
É do topo que conseguimos admirar a paisagem.

Inserida por Massako

⁠E de repente:

A decepção passa,

Às lágrimas cessam,

O sorriso aparece,

A alegria acontece,

E aí, que damos conta

Que Deus esteve o tempo

Todo no controle de tudo!

Inserida por MaryJun58

⁠No leito do rio da vida que as barreiras sirvam de barragens para segurar as decepções e que as únicas coisas que sigam o curso desse rio seja as coisas boas.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Procure perfeição e encontrarás decepção.

Inserida por NanduUuu