Decepção e Vingança

Cerca de 8241 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

Decepção de estar com uma pessoa que nem sempre foi fiel a você é a pior de todas!

Inserida por wildsongomes

Deixei de lado certas pessoas. Deixei minha rotina livre de decepções.

Inserida por wildsongomes

⁠“Da Decepção à Glória”
Caí, sim — e foi alto o tombo.
Acreditei onde não havia chão.
Entreguei mundos em mãos vazias,
E recebi silêncio por gratidão.
Doeu…
Não nego o gosto amargo.
A alma sangrou calada,
e o coração ficou frágil, fraco.
Mas ali, no fundo do poço,
no ponto mais escuro da história,
nasceu algo que ninguém viu:
a semente da minha glória.
Pois quem sofre não fica o mesmo.
Ou afunda, ou se transforma.
E eu escolhi crescer do caco,
renascer fora da forma.
Fui traído? Sim. Subestimado? Também.
Mas nunca fui vencido,
porque aprendi com o desdém
a caminhar mais protegido.
Hoje, quem vê o brilho em meu passo
não imagina o que já suportei.
Mas cada lágrima guardada
é tijolo no que conquistei.
A glória não veio do acaso.
Veio da dor que não me matou.
Veio do “não” que me fechou portas,
mas me forçou a criar o meu valor.
Então, se um dia a vida te quebrar,
não te desesperes na queda.
Pois há vitórias que só nascem
quando a alma já se enreda.
A decepção é só o início,
não é ponto, é reticência.
A glória? Ah… ela é destino
de quem fez da dor: resistência.

Inserida por ZANUTE

⁠A rejeição, a decepção e a injustiça trazem sofrimento e isso é capaz de fazer com que você perca a conexão com o eu interior.
Somente quando você se conectar com a sua verdadeira essência, vai conseguir entender um pouco mais da dor que está presa dentro de você.
Há uma razão pelo qual você teve que passar por determinada situação.
Não fuja da angústia e nem dos problemas, pois você precisa enfrentar aquilo que tanto te machuca.
Quando você ignora sentimentos negativos, não significa que você se curou. Eles estão ainda estão fazendo seu corpo de morada, porém estão adormecidos. Eles podem acordar a qualquer momento e fazer com que você tenha que lidar com uma angústia ainda mais forte.
O autoconhecimento, o perdão e a aceitação tornam a sua alma mais leve. Você consegue encarar o mundo de uma forma mais realista. A dor para de parar fazer da sua vida e a rotina se torna mais calma.

Vá atrás da sua verdadeira essência.
Cuide-se, pois o seu corpo é a sua casa.
Não tem como fugir de você mesmo.

Inserida por droplets

⁠A vida não vai te decepcionar, o que você buscar certamente irá encontrar, e o que não te cabe mais, deixe para trás! Antes de mudar o fluxo das águas, aprenda a respeitar o seu percurso, por isso siga o seu caminho em paz!
Porque somente o tempo é eficaz!
Viva, é você que escolhe! entre viver em conflito ou viver em paz! Ajude Estenda a mão. Se aprofunde. Mas não se afunde!!!
E eu não estou falando sobre nadar 😉

Tchau, julho, que venha agosto sem desgostos e com muita degustação de alegria.✎ °

Inserida por Starisy2

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2

⁠“A autoestima não decepciona quem questiona a sabedoria.”

Inserida por DAmico

"Não fique lambendo ninguém, pode pegar decepção na linguá".

Inserida por DAmico

⁠Se hoje vou sair pensando que vou ser decepcionado, com certeza serei, a expectativa é o gatilho da decepção. Saia na certeza da conquista, coloque fé naquilo que vai fazer, se fortaleça antes de sair. Faça da expectativa frustrada um livramento, amanhã é outro dia.

Inserida por otavio_mariano

As decepções tendem a ser mais frustrantes quando esperamos demais dos outros, quando vamos sabendo que o ser humano é mutável e bipolar as espectativas são menos dolorosas. Não vá com muita sede ao pote, se sacie um pouco antes de ir.

Inserida por otavio_mariano

A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.⁠

Inserida por Saulodias

⁠As Decepções são venenos e feridas abertas que nos trazem doenças na alma e traumáticas cicatrizes.

Inserida por Saulodias

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

⁠Decepções nos trazem tristeza na alma, sofrimentos e traumas.

Inserida por Saulodias

⁠A alma sofrida
Pelas decepções
Desta vida
Tantas mentiras
Tantas intrigas
Desgastam
E corrompem
A essência do ser
Que sentimento
De tristeza
Contaminam
A ternura
O amor deveria
Ter o poder
De intimidar
Tantas coisas ruins
Que chegam
Para te desanimar
Mas nem tudo
Tem amor
E nem tudo é amor
A diferença
É a mesma que
Põem limites
Nas relações
Desta vida
Que passa
Que corre
Que atrasa
Que se apressa
Quem é capaz de entender
O por que dessas
Circunstâncias infelizes
Que desprezaram
E aterrorizam a
Vida
A vida fustigante
Aflita pelas lembranças
Que não foram esquecidas
O amor seria capaz de tornar
Tudo mais calmo e feliz
Mas é o amor
Que traz algazarra
Para os corações
Que tristeza de vê
Como o tempo passou
E as contradições ficaram
Para marcar
E lembrar que tudo
Era ilusão
E que nem só de amor
Se vive o ser

Inserida por RosaV

⁠A melhor versão de mim
É aquela que
Foi forjada na dor
Que o coração se encheu de decepção
E as percepções sobre si
Chegaram a beira do abismo
De tanta ilusão
A melhor versão de mim
Passou anos e anos
Pra construir
E colar os cacos
Intrínsecos
De uma alma
Sofrida
Por não se conhecer
Não se pertencer
Como pessoa humana
A melhor versão de mim
Não entendia
Que a energia da alma
Deveria compor
As mais belas
Cores de alegria,
amor e gratidão
Pela vida

Inserida por RosaV

O Amor só se torna algo penoso para se doar, se ainda resta algum egoísmo em nós.

Nos decepcionamos com as pessoas, exatamente porque ficamos a esperar que elas nos retribuam o mesmo carinho que lhes devotamos.
Parece ser algo bem justo e razoável.

Mas com esta expectativa, corremos o sério risco de bater de frente com as falhas que as pessoas carregam consigo.
E eis que uma nova frustração surgirá!

Pense na forma como Deus nos ama. Ele insiste em se dedicar a nós, apesar de nossos tantos tropeços.
Olhe para o próximo como para um espelho. Ele é semelhante a você, nas possibilidades de falhar e acertar.

Desarme-se! Ame! Ame incondicionalmente. Distribua amor por aí! O mundo tá precisando! E pare de esperar algo em troca!

Fique frio. Essa semente não falha.
Você colherá amor! Ainda que não seja no mesmo lugar em que semeou.


(Fabi Braga, 22/09/2014)

Inserida por fabitech2

Sou um para-raios de decepções.

Inserida por leonardo_sequim

Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas

Inserida por JeDelVecchio

⁠"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"

Inserida por Ademarborba46