Decepção e Vingança
Todo poeta tenta passar para o mundo suas alegrias e decepções, ao mesmo tempo trazer a realidade para ser contemplada e reconhecida por vossos corações! Um bom dia para todos! Amo Vocês!
A felicidade é um estado, assim
como a tristeza e a decepção...
Tudo passa, mas deixando a oportunidade de adquirirmos novamente...
Há quem ame a parceira e há quem ame o amor...
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos...
Tenha um relacionamento sério com Deus, esse sim, nunca vai te decepcionar e nem te abandonar quando você mais precisar.
Aprendi que as pessoas sempre vão te decepcionar, sempre vão te fazer chorar, sempre vão te magoar e te fazer sofrer. Porque pessoas são assim mesmo, nós seres humanos somos falhos, cheios de defeitos; falamos sem pensar, machucamos sem perceber...
Mas uma coisa é certa: Errar é humano, agora insistir no erro, meu amigo, já é "burrice". Devemos procurar melhorar a cada dia, aprender com os erros; buscar ser feliz, sem ter que fazer alguém sofrer por isso.
Buscar a felicidade só em quem nos completa e não em quem tenta nos despedaçar. A vida é muito curta pra ficar chorando por quem não merece e por quem certamente não esta fazendo o mesmo por você.
Quero e vou ser feliz, e não medirei esforços pra isso. A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém. Então vou lá, vamos em "busca da felicidade" diariamente.
Então tristeza me desculpe se um dia você me procurar e não me encontrar, é que eu fui ser feliz e não volto enquanto não atingir o meu objetivo. Sim... sinto muito, mas você não faz mas parte da minha vida.
Bye-Bye.
- Mais do que decepcionado, eu queria voltar no tempo e mim impedi de cometer o mesmo erro novamente!!
A dor, o sofrimento e a mágoa, é a mesma em todos. Seja por uma lesão,um machucado ou uma decepção. A felicidade também! Se não fosse assim, não seríamos semelhantes. Lembre-se desses sentimentos, e saberá o que de melhor,proporcionar à outros.
Lembre-se : As decepções, as dores, as angustias do passado viraram as experiências do presente disfarçadas além de tudo num belo sorriso.
Decepções ou desentendimentos são como feridas: nós sempre nos machucamos em diversos momentos de nossas vidas e, mesmo que a dor seja, por vezes, algo aparentemente insuportável, ela é momentânea, como também, às vezes, deixa cicatrizes, mas aprendemos a ignorá-las e a lidar com elas, caso contrário, acabamos por sofrer durante o resto de nossas vidas. Muitas vezes, somos nós os agentes causadores de nossas próprias dores, ou também somos agentes cooperadores; e, pela presença de uma personalidade hetero destrutiva e de instintos de sobrevivência e de desconfiança, acabamos por colocar nossas relações ainda mais em risco.
Decepção quando achamos que confiamos, que conhecemos alguém e somos surpreendidos,pelas suas ações.
"Somos sujeitos a realidade mesmo assim sempre temos um certo terço de decepção , Ser bom pros outros e se torna ruim pra se próprio , Seja realmente quem você é não ligue pra opinião de outros . É sua obrigação ser sincero com sigo mesmo .
Não tenham medo de sonhar alto, por receio da decepção. Por mais alto que seja seus sonhos, a vida sempre vai dar um jeito de moldá-los a sua realidade; Por tanto sonhe, sonhe exageradamente, viver só de realidade não tem graça.
Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina...
A desilusão dói, como um ferimento!
Atinge a qualquer um, sem exceção...
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Fomos criados por Deus com a incrível capacidade de nos recuperar.
Fomos feitos com a capacidade de sair das cinzas para a glória, do nada para o tudo, da derrota para a vitória.
Como a águia, temos dentro de nós o desejo de voar grandes alturas, portanto também acima das desilusões. Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção