Decepção e Vingança
Sempre veja o lado ruim das pessoas primeiro!! Pois assim você não tem decepção, e vai conhecer melhor seu lado bom.
VERDADE E VINGANÇA.
Não se busca na verdade, a máscara para os motivos da vingança.
Com vingança, não se faz justiça, porque a justiça não se alimenta do ódio.
A vingança é como um pincel carregado de tintas. Deixa sempre respingos da dor do ódio, na alma do seu vingador.
O melhor a fazer é darmos o desprezo e deixar que o tempo, como Senhor da Verdade, se encarregue de cumprir o seu papel: Fazer justiça.
Porque aquele que nos prejudicou, injustamente, estará sempre em conflito com a própria consciência.
Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?
Se vc sempre esperar o pior das pessoas elas nunca vão te decepcionar te surpreender sim mas decepciona jamais
Quero fugir desse mundo distorcido, que só alimenta a ganância ,crueldade e decepção .Se procuro a felicidade, fecho os olhos e perco em meus pensamentos, num mundo só meu onde meu abrigo e construído de sonhos.
Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.
Para quem humanamente almeja o eterno, a vida humana esta mais para uma sequência de decepções. É justamente aí que em que devemos nos superar mais.
Nunca esperei muito de ninguém. Eu sempre soube que esperar é se arrepender, se decepcionar. Esperar que os outros farão por você o que você faria por eles, é acreditar no duvidoso. As pessoas até sabem o que você passa e, sabe também o que poderiam fazer para ajudar, porém, nãofarão. Apenas lhe observarão de longe, te esperando cair, fracassar, para que possam apontar o dedo futuramente e, dizer que você estava errado. Capacidade para fazer de uma forma diferente e melhor, eles não possuem, mas, para lhe julgar como se você fosse o único que comete erros, existem inúmeros. É por isto que você não deve basear seu sucesso em cima das outras pessoas, não cresça com a intenção de provar para todos que conseguiu crescer. Amadurecer é saber que você não precisa mostrar para os outros o quão brilhante és, amadurecer é deixar que os outros notem o seu brilhantismo de longe...
Tem pessoas que acho que serao os unicos que nao irao me decepcionar,mais de volta percebo que sao humanos,e humanos decepcionam uns aos outros... =*ͺ*=
E assim foi...
Passou-se as horas, outro pôr do sol, mais um sonho, uma decepção ali, uma inspiração acolá. Trago tudo dentro do meu coração, como em um baú repleto, mas tão cheio, que transborda e não consigo fechar. Trago os lugares por onde passei, os momentos que criei, ambientes em que estive, portos que atraquei, pistas que decolei, corações em que repousei. Todas as paisagens que vi, todos os sorrisos que presenciei, inspirei, esbocei. Cada pessoa que passou, ficou, mal chegou, trago todas, mas cada uma com um lugar especial. Vi lágrimas, vi desespero, vi morte, vi tantas coisas, mas também vi paz, vi amor, vi companheirismo, vi vida. Enxerguei quando taparam os olhos, sorri quando choraram, respirei fundo e mergulhei. Não importa onde estive, onde cheguei, por onde caminhei, trago o que há de bom, prezo pelo que há de melhor. Passam as horas, mas passo junto, gosto dos momentos e de viver cada um deles, instante por instante, que é para não perder minuto algum.
Eu vou sonhando, tropeçando, mas sempre levando. O baú está cheio, nem fecha, assim eu sou, transbordo. E tudo isso, que é bastante, é pouco perto do que ainda quero colocar lá.
Decepção não mata, ensina a viver!
Quem nunca se decepcionou? Quem nunca se machucou?
Aprendi que só Deus e o tempo são capazes de curar as feridas... As cicatrizes ficam apenas para mostrar que estamos curados e nos lembrar o quanto amadurecemos e nos superamos!
Depois que somos machucados é difícil acreditar de novo em alguém... como fazer então?
Devemos primeiramente PERDOAR, entendendo que o perdão não é um sentimento, e sim uma decisão, não sentimos que temos que perdoar, decidimos perdoar!
Depois entendemos que ninguém é igual a ninguém, devemos acreditar no melhor de cada pessoa e abrir o coração para amar novamente, tendo a certeza de que tudo será diferente!
Deus tem uma nova história para nós!
"Eu detesto me decepcionar com o ser humano, pois nada além dele, tem o dom de me deslumbrar"
Eu me deslumbro com a beleza de um olhar sincero, com o sorriso ou a lágrima sentida. Eu me deslumbro com quem me dê o verdadeiro significado da vida. Seres reais.
Ultimamente não tenho esperado nada. Não estou a fim de me surpreender, muito menos de me decepcionar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
