Decepção Moral

Cerca de 7176 frases e pensamentos: Decepção Moral

Se fosse fácil não era para nós.

Inserida por MarcoFonseca13

Todo ser é perfeito
Mas cada um com seu jeito de ser

Inserida por SaboiaFR

tudo o que queremos, podemos ter
Basta termos esforço

Inserida por SaboiaFR

Adoro os Politizados e Moralistas, pois eles servem de base e cimento para que os Criativos e Sonhadores pisem!

Inserida por cidadepensa

A tecnologia pode até ser do amanhã, mas, os costumes são de ontem

Inserida por PensadorSocratico

Independente do que você é ou quer ser,siga em frente,os unicos obistaculos que te esperam são os que você mesmo criara para superalos.

Inserida por JefersonPaquiel

Não é a capacidade física do homem que lhe transforma num homem de valor.

Inserida por Furucuto

A politica tem o dever de trabalhar na consagração do amor e da justiça, e não para a derrocada do Direito e da moral.

Inserida por Valdirdomiciano

Por mais que critiques nada será feito:

Pois quem muito aconselha perde e não chega ao ponto,
e quem muito critica nunca é o melhor.
Prática fala altíssimo do que a teoria.

Inserida por MoisesZua

Saio daqui sendo respeitado por pessoas abaixo e acima de mim, isso para mim é um objetivo concluído...

Inserida por 28C

Acima dos direitos e dos deveres, estão as pessoas, porque há coisas que são legais mas não são justas. São imorais.

Inserida por edufmartins

Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!

Inserida por Lulena

Há pessoas que constroem seus templos como tendas de seda...muitas vezes estampadas com lindos e coloridos desenhos, segura por finas e curtas estacas de valores, suscetíveis a qualquer vento vicioso, com “paredes” que brilham à luz do sol e da lua, tornando-as belas, mas que permitem serem transpassadas por qualquer arremesso de desonra, de luxuria ou falta de fé, e com cobertura igualmente bela e frágil, que as deixarão desabrigadas, mais ou menos dia, e, principalmente, deixarão seus herdeiros, e futuras gerações de sua linhagem, ao relento, sem nenhum ensinamento, a não ser a futilidade, a desonra e a falta de fé.
Outras pessoas constroem seus templos como antigos castelos...alicerçados por sólidos valores morais e éticos, não permitindo que sejam abalados pelos vícios mundanos, suas paredes com pedras de honradez, dignidade e fé, para resistirem às tempestades de inveja, maldade e descrença, e com telhado firme e resistente, a fim de suportarem as pedras do mal agouro, da maledicência e das más influencias, assim, criam um lugar que protege a sí, aos seus, e passa aos seus herdeiros, futura geração de construtores do mundo, ensinamentos que permitirão a eles viverem bem e serem dignos.
COMO VOCÊ CONSTRÓI O SEU TEMPLO?!?!

Inserida por jamoraes

Foi numa madrugada dessas, sem sono, me levantara para ir ao banheiro quando de repente, no corredor entre o banheiro e a sala me deparei com um ser de outro mundo.
"Quem é você, posso te ajudar em algo?"- perguntei. Depois de um breve sorriso largo e amarelo, ele me respondeu.
"Sim, sou um fantasma, fui enviado para atormentar alguém aqui nessa casa hoje, procuro a Denyse, conheces? sabes em que quarto ela se acolhe?"
"Sei sim, é a minha irmã! Dorme bem alí na frente" - e apontei para o quarto.
"Acho que ela não está"
"Não custa nada tentar" - encorajei-o
"Certeza? Então vou tentar." - concordou ele. E continuei indo ao banheiro, terminei, voltei e passando por ele, o vi batendo na porta, chamava o nome dela bem baixinho com a boca encostada na porta e nada, esperava um retorno dela, batia novamente na porta e nada. Já deitada ainda continuara a escutar as batidas dele na porta, chamava o nome dela bem baixinho com a boca encostada na porta e nada, esperava um retorno dela, batia novamente na porta e nada, virei pro outro lado da cama, e as batidas continuara cada vez mais insuportáveis, primeiro as batidas, depois gritos, depois batidas de novo, depois gritos, gritos, gritos, gritos, choro, choro, grito, batidas de novo, gritos, toc toc, me atende, toc toc, choro, gritos, gritos, gemidos e gritos.
Na verdade, na verdade, meus amigos, quem recebera todo o tormento daquela noite era eu.

Moral: Quem muito entrega também se ferra.

Inserida por Dhyanna

As vezes vale mais uma mão no bolso do que fazendo mal as pessoas de mal

Inserida por RobertoCarlosRei

Pra entender o que se passa atualmente no mundo, leia antes alguma coisa que fale sobre cultura sem moral. Cabe certinho.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem cresceu sem a presença dos pais sabe da dificuldade absurda que é desenvolver sua linha de conduta por falta desse importante componente norteador. Tão triste quanto, porém, é descobrir-se órfão emocional de pais que jamais puderam servir-lhe de espelho, pois que sua compreensão do modelo a seguir precisou, a duras penas, contrariar radicalmente o exemplo que lhe foi apresentado ao longo de toda uma vida.

Inserida por bodstein

Ame aquilo que te faz bem.

Inserida por ozielassuncao

A vida só é chique com ideal, porque sem ideal, a vida é um chiqueiro.

Inserida por Valdirdomiciano

A homeopatia pode ser comparada ao bom cidadão que busca uma perfeição que não existe, como também, não percebe que perde o bem mais precioso que existe.

Inserida por AndersonRitzmann009

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp