De tudo Ficaram Tres coisa
Sim, você faz falta, meus dias ficaram escuros,trago no rosto um sorriso que esconde a dor que enfrento aqui dentro, errei com você, de uma forma cruel, eu em seu lugar me odiaria também, só que sua partida me deixou um vazio no peito, a angustia do mal que te fiz é incontestável, mais vou te contar um segredo,foi te perdendo que descobri que não perdi só a pessoa que me amava de verdade, mais foi te perdendo que realmente percebi, que dentre todos os amores que tive, é você que amo, e descobri tarde de mais, só espero que algum dia me perdoe pela mancada horrenda que cometi.
CABELOS DE MÃE
Seus cabelos não ficaram brancos, nem quando a morte teimou em levar você com ela.
Mas sonhei que você estava aqui e que eles teriam tempo de embranquecer devagarinho…
Afinal, qual de nós duas perdeu esse direito: eu de vê-los ou você de tê-los?
(só você sabe como me sinto)
As flores ganharam perfume especial, as cores ficaram mais vibrantes, de repente, a vida ganhou sentido novo, borboletas na barriga, sorriso fácil, cabeça nas nuvens, ah o encontro de dois olhares que se comunicam, faíscam... mas também novos sentimentos: ansiedade excessiva, um certo aperto no estômago, o medo, o ciúme, o apego desmedido, a sensação que tudo vai explodir a qualquer momento... Um certo alívio no encontro, minutos, horas da certeza que está exatamente onde devia estar, porém, à curta distância e toda a odisseia de sentimentos recomeça... Ah a paixão!! Quem a viveu jamais esquecera.
E vem, nos leva, sem porquês,sem nos consultar e tudo vira o nada;
Deixa em cacos aos que ficaram, a tristeza se torna contagiante, as lembranças se tornam frequentes, só resta a dor;
A valorização vem e age em nossos corpos como erupção;
E em vindouros restam somente vagas recordações e uma melancolia perpétua.
O tempo nos traz a nostalgia regada de momentos vividos e que algum tempo ficaram adormecidos na memória.
As peças que formavam a verdadeira alegria e o sorriso, não se encaixam mais. Algumas delas ficaram perdidas pelo caminho.
''Cuidado com as palavras que proferir na hora da raiva.Mesmo que sejamos perdoados, sempre ficaram gravadas no coração de quem foi magoado. Por isso, mesmo que você esteja na sua razão, procure ficar em silêncio, porque quase sempre magoamos, e somos magoados pelas pessoas que mais amamos.Deixe tudo por conta do tempo, ele é mestre em colocar tudo em seu devido lugar.E acima de tudo seja sempre o primeiro a reconhecer seu erro, e a pedir perdão, e com certeza você ficará em paz. A vida é curta para guardarmos sentimentos mesquinhos.Perdoe e seja feliz''!!!
E você passa a vida pensando que o melhores momentos ficaram para trás, não se permitindo curti-los no presente.
Entrego-te a minha vontade, entrego-te as minhas lágrimas e as minhas promessas ficaram todas em minha voz. Não as calarei, deixo na mão do destino, todos os meus planos falidos.
Faça a sua parte universo, ou me tira de vez desse mundo ou me prove para quê afinal, caí nesse jogo sujo a qual se desdenham tanto sobre o amor?
Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Poderias ficar como não ficaram outros antes de ti?
Não demores só um momento,
Ofereço uma vida a quem quiser ficar;
Mas, ficar não apenas por um momento,
Ficar não apenas pra descansar
Ficar pra sempre,
Morar aqui.
Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Poderias não regar minhas esperanças?
É doloroso arrancá-las quando já enraizadas.
E, por favor, fique apenas se quiser ficar,
Não me faça implorar.
Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Se não quiseres ficar pra sempre
Faça-me um favor,
Passe adiante.
É amore
Os dias ficaram difficiles
E quanto mas se demora
Mas se complica,
O amor aumenta,
A dor aumenta
Num turbilhão
De pensamentos
Num giro tão veloz
Que rodão minha alma
Vivendo nos teus olhos
E sempre a ti olhar
E sempre a te esperar
As noites ficam longas
Os dias quase não vem
Mas é questão de tempo
Porque um amor tão grande
Não pode simplesmente
Desaparecer do mapa,
Assim tão de repente
Minha doce alma como te desejo
Em tempo de inverno um friul
Se alastrando meu
Corpo congelando
E sonho em teus braço
Os teus braços de anjos
Chegando de mansinho
Querendo aconchego
Assim eu ficaria
Mas tempo ao teu lado
Mas que amor tão louco
Eu sinto por voce
Eu te amo assim
Sem medo ou qualquer delonga
É assim que eu te amo
E te amo e te amo
Há........... amorrrrrrrrrrrrr
"Aqueça seu coração com lembranças que ficaram para trás, mesmo sendo ruins, porque foi a partir delas que você traçou seu caminho para ser feliz no hoje."
As relações ficaram tão modernas que entrelaçar as mãos se tornou sinônimo de coisa brega. Pegar nos seios, puxar a saia, mesmo que a pessoa não queira, não é falta de respeito. Falta de respeito é querer pegar o celular do outro. Isso gera conflitos inacabáveis. Quem não quer nada se assume complicado. Não! Não é! Na maioria das vezes as pessoas são egoístas e acabam complicando situações simples. Não se pode mais falar que alguém faz falta e que está com saudade. Isso já é classificado como cobrança. E aí, cobrar o que? É capaz da pessoa desaparecer. Saudade é algo muito grave, não é mesmo? Poxa, mas eles estão apenas de rolinho. É, essa palavra legal que escolheram pra dizer que podem estar com alguém a qual vão pra cama, dormem juntos, apresentam aos amigos, família, gato, cachorro, e que isso não é nada sério. É, essa é a realidade! Falta gente compromissada com a gente. Gente com coragem pra fazer acontecer e com vontade pra fazer valer a pena. Sem mais.
O melhor da vida é olhar para um oásis e lembrar de tantos que ficaram pelo caminho por não ter acreditado.
De tudo, ficaram os bons momentos, eternizados pelo tempo. Ainda sinto a maciez do seu toque, a doçura do seu olhar, o beijo entre almas, o abraço mais forte, resquícios da sua estada e aquela pegada única. Ainda penso em você! Com que frequência? A todo o momento! É com você que tenho sonhado e é por você que espero todas as noites. Você é e tem sido a mais doce de todas as minhas insônias, entre esperas sem fim.
E ele passou sem avisar, me deixando marcas no rosto,meus passos ficaram lentos, voltando a ter da Vida OS cuidados da minha infancia, voltei a ser crianca, perdido em meio vento.(o tempo)
Na geração que se foi, os filhos ficaram órfãos dos pais - estávamos ocupados demais construindo o mundo das máquinas. Vida que segue, agora são os pais que ficaram órfãos dos filhos - eles servem as máquinas.
