De tudo Ficaram Tres coisa
No "jogo da vida" existem três tipos de jogadores:
1 – Os frustrados das arquibancadas;
2 – Os que jogam apenas peladas;
3 – Os que passam a vida jogando uma final.
Três coisas que deve saber:
e a quarta deve aborrecer -
1.Inferno é confusão;
2.A confusão está no homem;
3.O homem culpa o diabo;
4.Você é um anjo caído
Três características que demonstram ações e hábitos baseados em caráter: honestidade, sensatez e senso de justiça.
As três irmãs sempre andam juntas, de mãos dadas, fazendo estragos por onde passam, são elas: a religiosidade, o julgamento e o moralismo, todas de uma mesma família.
Aquilo de que o espetáculo deixa de falar durante três dias é como se não existisse. Ele fala então de outra coisa, e é isso que, a partir daí, afinal, existe. As consequências práticas, como se percebe, são imensas.
Para cada palavra que se lança, há três alvos memoráveis: a arte da curva; o risco do entrelinha; e a beleza do impensável.
Existem tres tipos de AMOR, segundo a Lei de Deus:
-O Amor Àgape - que é o amor de Deus (incondicional).
O Amor Eros - que o nome já traduz (paixão, atraçao...).
O Amor Fileo - que é o amor de Mãe, esse é o que mais se aproxima do amor de Deus.
☆Haredita. 23.01.13
"Conheço gente que se diz tão a favor da família, que o marido tem duas e até três famílias!"
Haredita Angel
02.11.22
"Não desanima, anda mais um pouco...
Você está a três passos da felicidade!"
Haredita Angel
28.10.14
"Eu sei perdoar e sei esquecer!
Esquecer a pessoa por umas três encarnações...
Haredita Angel
02.02.2008
Você tem três opções:
1. Fica comigo.
2. Eu fico com você.
3. Nós ficamos juntos!
☆Haredita Angel
05.05 13(Facebook)
"Tem gente tão sem sal,
que nem passando
três dias de molho na água do mar
pega tempero..."
☆Haredita Angel
(blog 'ascoisasqueeugosto'-2010)
"São três coisas nessa vida,
que eu não quero perder:
-Minha força.
-Meu sorriso.
E o meu jeito de ser!"
☆Haredita Angel
“Ao negar Jesus por três vezes no ápice da angústia, Pedro provou ser humano, falível e passível de erros. Mesmo assim, Jesus, em sua infinita misericórdia, confiou-lhe a missão de continuar a sua obra.
E você? Confiaria novamente em alguém que o traiu?”
(ver Mateus 26:34 e Mateus 16:18-19)
"Deus, como a água em seus três estados, é uno na essência, mas se manifesta de diversas maneiras em suas três distintas pessoas."
Três degraus altos e perigosos demais para o homem petulante: arrogância, maldade e avareza. De qualquer posição a sua queda será também muito trágica.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Tres grandes atrocidades Satanás produz na vida de qualquer homem mal intencionado: julgamento, acusação e maledicência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp