De tudo Ficaram Tres coisa

Cerca de 4289 frases e pensamentos: De tudo Ficaram Tres coisa

Cinema.

Dimensões.
Duas, três, quatro.
Eu, um, só.

Inserida por FrancismarPLeal

“E lá de foram os três, nos trinques, seus passos e vozes ressoando nas escadas. Animados pela promissora sensação de estarem no limiar do futuro, típica noite de sábado. Uma espécie de antegozo eufórico, como se o resto de suas vidas estivesse pronto para se desenrolar.”

Inserida por betabatatafrita

Éramos um
agora dois
quero ser três,
talvez depois?

A vida e curta!
Amar é isso
quero ser três,
talvez uns cinco.

Mas porque depois?
talvez agora
eu quero um filho
eu quero dois,
quero uma família
não só nos dois

Inserida por PereirinhaDabanana

“O Conhecimento da humanidade é como uma Catedral de três torres inacabadas. Cada uma dessas torres representão as três formas de conhecimento da humanidade, que são: a filosofia, a religião e a ciência. Os construtores dessas torres muitas vezes são invejosos e monopolistas. Por esta razão, cada um procura cuidar somente da construção da sua torre e desmerecem as outras. Com o decorrer do tempo cada uma atinge certo tamanho e certa firmeza estrutural. Mas em tempos e tempos são colocados aprova a firmeza estrutural de cada torre. As que não estiverem firmes, os seus trabalhadores quebram até a parte que não comprometa a continuidade da torre. Isso faz com que ora uma esteja mais alta que a outra, ora uma esteja mais baixa que a outra e ora ambas estejam no mesmo patamar. Porém chegará um tempo em que ambas começarão o processo de união e posteriormente o processo de fusão, virando assim uma só torre. Mas, infelizmente, os operários jamais serão capazes de terminar o processo de construção e firmeza estrutural da torre da Catedral.”

Inserida por hagp

Quando o Fim de Ano chega, com suas festas, chega com três coisas: Saudade, Solidão e Esperança.

Inserida por Hikaru13

Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!

Inserida por GmFontes

OS TRÊS PORQUINHOS E O LOBO

Era uma vez um lobo, que tinha um ideal, ter para si um dos três porquinhos, que fosse, todos, seria melhor, para tê-los como amigos, companheiros.
O lobo havia passado sua longa vida no ócio, meditando sobre os problemas da juventude, do acaso, do ocaso, e o caso em pauta, é que a vida havia-lhe roubado uma única coisa, o sonho! O lobo era incapaz de sonhar, não pensava nunca, num dia, em um mundo melhor, o dia a dia lhe bastava. Enquanto os três porquinhos punham seus sonhos, ilusões e aspirações nas casinhas que construíram ao longo da colina.
Cada um deles, conforme a capacidade e a característica, construía sua casa, seu castelo de sonhos, com as ferramentas que havia lhe dado.

O primeiro, o Amor, construiu sua pequena moradia com ilusões, com o ato de entregar-se a alguém, todo dia, porque sabia que a alegria de viver está em compartilhar algo, e para isso, precisa dar a si e a parte de si mesmo, para ser feliz. Era a dor da incerteza de entregar-se, de mostrar-se sem saber ser compreendido, que regava, glorificava, todo dia a casa que havia construído. Essa o lobo não destruiu, e o porquinho não levou.

O segundo, viva absorto em conhecimentos, e na profusão de idéias fez-se confuso, e nasceu assim nele a fé, que o ajudou a viver. Os sonhos deste, o lobo não levou.

O terceiro e último, pensou no dinheiro, no status, na importância de ser alguém, e nessas coisas que existem por aí, e tanto falam. Só que de todos, a casinha deste era a mais frágil, e essa o destino ruiu, e o habitante desta o lobo levou.
Essa é a minha estória do lobo mau e os três porquinhos, será ela menos real, menos pudica ou lúdica, que as que escutamos por aí?

Inserida por Shirley-Cavalcante

Uma mesma frase pode ser dita, ao menos, de três maneiras distintas. Reflita e opte sempre pela menos árdua para si e seu interlocutor. Lembre-se que as pessoas não têm culpa de sua escolha pela opção mais árdua.

Inserida por lipezmartins

Não sei o que dizer pois da minha boca só saem três palavras: EU TE AMO...!

Inserida por Lvdl

Perfume floral,
Três palavras, três suspiros
Cheiro de primavera.

Inserida por Siby

Quando estávamos deitados, entrelaçados, presos pelo prazer de sermos um ou três ou doze, naquela junção de vidas, naquele instante, foi quando mais senti que poderia voar. Como se sair do chão fosse apenas questão da sua companhia, das suas asas.

Inserida por LauraFarias

Há três coisas que nos levam à ruína, jogos, mulheres e tecnográficos.

Inserida por Serotos

Valsando com a tristeza. Ela dá um passo pra frente, eu dou três passinhos pra trás. Na vida.

Inserida por saysaysay

Te esperei ate as três no portão, você machucou meu coração.
Mentiras brancas encontrei ai como chorei,
Querendo ou não ódio você plantou em meu coração.
O dia quase clareava você não chegava, e dizia que me amava.
Sua cama esquentei, hora que chegou não sei.
Você se achou um super herói, lembre isso dói!
Lembra o que vem depois? Minha vingança feriu nós dois.
Vou fica na minha, eu plantei amor não vou sofre sozinha.
Lembra o que vem depois? minha vingança feriu nós dois.

Inserida por neilafds

Gênio...

Três pedidos?
Paz mundial e
Duas pizzas.

Inserida por FrancismarPLeal

Três coisas nunca voltam: A tapa dada, a palavra dita e o beijo roubado. Use esses itens com cuidado!

Inserida por DjaniraMeneses

Porque as cartas de amor, rabiscadas e jogadas sobre a mesa, servem para dizer apenas três palavras: ‘EuTeAmo’

Inserida por lfoliveira

No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.

Inserida por bilbobolseiro

Alguma procissão
tem demais ou três então?
Alguma procissão
é o risco que corre
de ser..
um não CRISTÃO
PORQUE EM..
Alguma procissão,
pode aparecer..
um barvo,
uma rosa,
um prego,
e quem sabe então..
não seria..
EU
Mais um..
na procisão
agora,
enfaixado..
que bela vista do caixão
Quem diria..
UM CRISTÃO COM 3 OITÃO!

Inserida por yang_writer

AGOSTINHO - PODEMOS MEDIR O TEMPO?

A nossa percepção do tempo permite dividi-lo em três partes: passado, presente e futuro. A partir de nossa experiência, sabemos que esses três tempos são bastante distintos entre si. O passado é o tempo que se afasta de nós, de nossa consciência, de nossa percepção; é tudo que já não é mais palpável, simplesmente porque já se foi. Chamamos de presente o “agora”, o tempo em que nossas experiências acontecem, no momento em que ocorrem. E o futuro, por sua vez, corresponde ao conjunto de todos os eventos que se concretizam na medida em que o tempo passa. Em outras palavras, o futuro é como o lugar onde estão prontos todos os fatos que presenciamos quando determinado período de tempo vier a transcorrer, por menos ou por mais extenso que seja.
De acordo com nossa percepção, dividimos o tempo em três partes distintas: o presente, o passado e o futuro. Seria necessário, neste momento, lançar mão à seguinte questão levantada por Agostinho: É possível medir o tempo? “E, contudo, Senhor, percebemos os intervalos dos tempos, comparamo-los entre si e dizemos uns são mais longos e outros mais breves. Medimos também quando esse tempo é mais comprido ou mais curto do que o outro, e respondemos também que um é duplo ou triplo, ou que a relação entre eles é simples, ou que este é tão grande como aqueles. as não medimos os tempos que passam, quando os medimos pela sensibilidade. Quem pode medir os tempos passados que já não existem ou os futuros que ainda não chegaram? Só se alguém se atrever a dizer que pode medir o que não existe! Quando está decorrendo o tempo, pode percebê-lo e medi-lo. Quando, porém, já tiver decorrido, não o pode perceber nem medir, porque esse tempo já não existe”³

Desta forma, não conseguimos medir o tempo. O presente porque não tem nenhum espaço; o futuro porque ainda não veio e o passado porque já não existe mais. Podemos perceber e medi-lo apenas no momento em que está decorrendo.

Inserida por DavidFrancisco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp