De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Se eu posso, você também pode!
Caminhar sorrindo todos os dias carregando nos braços, a paz, a alegria, o amor, ou seja; a felicidade infinita.
Se temos em nossas mãos o poder do livre arbítrio, se podemos ter o direito de pensar, sonhar, nos expressar, agir, cultivar e desejar algo; se viver é sentir, se apaixonar, amar e ser amado é poder ir e vir sem ser incomodado ou tocado; se buscamos com fé quer dizer que iremos alcançar até o que parecia impossível ou improvável;se tudo isso existe e pode virar realidade como num passe de mágica; então eu me comprometo a correr todos os dias atrás da minha felicidade.
Todos as manhãs nos surge uma nova oportunidade de fazer as coisas corrigindo os erros de ontem, aproveite as novas chances.
Se todos somos de certo modo produtos da sociedade em que estamos, nossas opiniões, incluindo as negativas que [temos] sobre a própria sociedade, são criações dela mesma e fazem parte do mesmo mal que denunciam. A única possibilidade de haver uma crítica social legítima, que funcione, é a de que o indivíduo humano de algum modo se coloque acima da sociedade e consiga ver nela algo que ela mesma não vê. É necessário que a consciência dele esteja acima do nível de consciência que aparece nas próprias discussões públicas. Para criticar minha sociedade como um conjunto, preciso me colocar numa perspectiva que me permita vê-la como objeto, e daí já não sou mais um personagem ou um participante da coisa, mas um observador superior; consegui uma posição acima da confusão, de onde posso ver o que está acontecendo e julgar o sentido geral das coisas. (palestra, 2001)
É preciso que todos os dias sejamos capazes de plantar a fé em nossos corações e de regar a gratidão pelos nossos poros, porque é assim que estamos cultivando a terra para que Deus plante as sementes que já planejou para a nossa vida.
Todos os livros são um pedaço de tudo aquilo que a gente vai se tornando ao longo da vida, e no fim nos tornamos um livro inteiro.
Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...
O caos é bom para buscar o melhor em todos os aspectos de sua vida monótona, fuja da certeza, do estável, desconfie da tranquilidade de um momento é corra para os braços do imprevisível.
A superioridade intelectual, no Brasil, é uma anomalia, um pecado e um crime. Todos os que nasceram amaldiçoados por esse dom foram vítimas de difamação e boicote. As únicas diferenças, no meu caso, são a profusão de ataques simultâneos e articulados (ininterruptos há duas décadas) e a total ausência, neles, de críticas intelectuais, tudo não passando de intrigas miúdas, rotulações pejorativas e atribuição de crimes imaginários.
Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.
Só podemos evoluír se percebermos os erros cometidos e se percebemos que todos os movimentos geram uma energia. Escute a voz que vem de dentro. Boa-Sorte. #Marta.!
Suas ações e escolhas determinarão se todos esses momentos realmente valerão a pena ou se serão apenas algumas noites recheadas de ilusões que acabam pela manhã.
"Meus pensamentos". Resende, 11 de dezembro de 2017.
Todos me desejam um feliz 2018.Maldito todos os dias de uma só vez. É portanto um valor que eles não querem ver: o dia da vez.
todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"
O verdadeiro sentido da cruz deve ser: cabeça erguida para o Criador, braços estendidos para todos os irmãos terrenos, pés firmes na terra onde a razão possa ensinar no dia-a-dia.
Mao Dzedong foi o maior genocida e torturador de todos os tempos, pondo no chinelo Stalin e Hitler. Só cretinos de marca podem imaginar que um movimento revolucionário inspirado nas idéias dele tivesse algo a ver com liberdade e direitos humanos.
Algumas pessoas me acham extremamente antipático e arrogante. E sou, de fato. Mas não com todos, apenas com a maioria. E que se foda essa maioria, eu nunca fiz parte dela mesmo. Eu não costumo suportar pessoas falsas, traíras e submissas em geral , mas valorizo algumas poucas que conseguem enxergar um pouco mais além do que é preciso para não sermos taxados de trouxas de ninguém..e também não sou melhor que ninguém, apenas faço coisas que os outros acham que é impossível, ou são covardes o bastante para não fazerem...
nene policia
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas, se assim fosse, todos os membros de uma igreja teriam uma personalidade única! Mas, muitos são péssimos alunos, fanáticos, difíceis de convivência. Filhos de Deus, irmãos de ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir