De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289964 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Estou ficando por um triz, pois todos que passaram por minha vida levaram um pouco de mim...

Inserida por JULIOAUKAY

...e dentro de mim há uma tristeza que alimento todos os dias, por covardia, enquanto lá fora a felicidade passa fome.
Enquanto isso, a frustração engorda enquanto me consome!

Inserida por MellGlitter

Olhe para mim, será que você consegue me ver?

Todos aqueles caminhos que você teimou em seguir depois de ir para longe... Eles te fizeram crescer?

Nunca pude deixá-lo por completo, não me desapego fácil daquilo que deveria. Meu coração está preso em sua alma.

Será que eu poderia ter uma terceira chance? Querido a culpa não foi só minha, mas não tenho medo de a possuir.

Você não percebe que se não for comigo, não será mais com ninguém? Não há como negar, eu preciso abrir seus olhos para o verdadeiro sonho que há entre eu e você.

Eu posso fazer a dor desaparecer, deixe me tentar estar ao seu lado e apoiá-lo em cada passo.

Aonde estão suas promessas de aproveitamento e tempo? Porque você me trata tão mal?
Você não vê que isso quebra meu coração? Talvez eu possa lhe escrever uma canção.

Tenho saudades do seu sorriso e da sua risada tosca, aquilo realmente era algo animador e inspirador.

Sinto muito por ter demorado a perceber que você poderia ser o amor da minha vida. Preciso que você volte para me recompor.

Sinto que qualquer hora posso desabar, preciso de você para me segurar.

Olhe em sua volta, vigie seu coração, preste atenção em cada noite silenciosa que você teima em preencher com álcool.

Será que você não pensa em mim nem por um segundo? Será que você se esqueceu daquilo que já não pode ser desfeito?
Meu coração dói e se recusa a acreditar nisso, sinto a cada segundo uma ilusão crescer e se alimentar da minha boa vontade e positividade.

Me salve, me tire do escuro, me absorva, me ame, me segure.

Vou rezar esta noite para que Deus seja tão bom quanto eu deveria ter sido nestes últimos meses, e pedir você de volta pois preciso que essa dor vá embora.

Presa em teu chão, te espero.

Inserida por Grazinardari

Pra mim todos os dias são meus e seus, nossos. Penso em você todos os dias, sonho com você e no dia de te reencontrar... E espero, espero na calma de quem um dia te terá por perto definitivamente!

Inserida por ilannarego

Meus desejos são intensos e vão além do esperado por todos. Minha mente me assusta, e instala em mim a necessidade de tudo aquilo que foge do óbvio. Faço meus estes quereres insanos, porque me apaixono sempre pelo que me tira os pés do chão. Essa loucura imponderável me atrai e me fascina. Me desafia. E tudo o que me tenta, me testa e me ganha, me faz, quase sempre, feliz.

Inserida por biahantunes

Eu sofro por todos eles e por mim também.

Inserida por SabrinaNiehues

Para mim o seu sorriso é o msis perfeito entre todos tiamo amor !!!

Inserida por Robsonsilva888

Eu me importo com todos que amam, que se entregam, em especialmente a mim. O problema que eu não posso corresponder a quem eu nao sei quem é. Quer que eu entregue meu coração ao relento?

Inserida por RuanFernandes

Falar de você... é falar de mim em todos os detalhes.
Esse sorriso que se apaixonou, lembra?
Nunca mais me abandonou.
Esse olhar sempre atento?
Está em busca do seu.
Essas mãos em volta da sua?
Lembra a aliança de amor eterno.
Esse coração em disparada?
É cada vez que está ao seu lado.
O seu abraço apertadinho?
Passa muita segurança.
Cada vez que faz um carinho?
Lembra o tanto que me ama.

Inserida por EdileneMatoso

Tudo o que faço
faço por mim, faço
por vós, faço por todos nós.

Inserida por CordeiroClaudio

Parei de sentir pena de mim, por ter me dedicado, por ter ser sido fiel, por ter feito com que todos os meus dias, durante todo esse tempo, tivessem o único objetivo de te agradar, te fazer feliz.
Acordei e pensei "quem é que merece uma coisa dessas? Quem é que merece se doar em vão?"
A verdade é ele não vai decidir mudar ou tomar alguma atitude enquanto me tiver ali, sempre do lado dele. Não importa o que ele faça, eu continuo lá. Que nem joão bobo, não importa o quanto ele apanha, ele continua lá, de pé. Não importa o que ele fazia eu insistia em acreditar que era a última vez, e olha aonde cheguei, quanto tempo não se passou e eu continuei com essa insistente necessidade de levar um relacionamento nas costas.
E ai, eu cansei. Cansei porque percebi que eu fazia tudo por quem não fazia nada por mim, cansei porque percebi que existem milhões de pessoas no mundo, que querem ser especiais pra mim, e eu foquei meus olhos justamente em quem não se importava.
Arrumei minhas malas, juntei os pedaços do meu coração, e parti. Parti literalmente, não só fui embora, mas parti todos os sonhos que eu tinha feito, parti todas as esperanças, parti todos os planos pra minha vida perfeita de casal com um filho, uma filha, e quantos cachorros coubessem na casa.
E doeu, como doeu, foi como desistir de um pedaço de mim, e não era justo ter passado tanto tempo escrevendo esse futuro perfeito e simplesmente desistir.
Realmente, não é justo, mas a verdade é que a vida não é justa, e todo mundo tem que continuar seguindo.
Foi ai que eu parei de ter dó de mim, porque não era eu quem deveria sofrer por ter ido embora, era ele quem deveria sofrer por ter me deixado partir.
E não é que isso aconteceu? De repente meu celular está cheio de mensagens, e ligações, e juras de amor, e promessas de "eu vou mudar", e tudo que passa pela minha cabeça é "porque agora?", parece que aquela história de que a pessoa só sabe te dar valor quando te perde é verdade.
Mas, porque não dar uma chance?
Porque, meu caro, eu já dei tantas, que meu coração calejado de promessas quebradas, já não consegue mais acreditar em palavras sem peso.
Infelizmente ele perdeu essa pessoa incrível, carinhosa, meiga, fiel, bonita, simpática, e ele realmente nunca vai encontrar ninguém como eu. Porque tudo o que eu tinha nunca foi suficiente.
Me perguntei por muitas noites, o que faltava em mim? E depois de me culpar por muito tempo, achando que eu não tinha sido suficiente, percebi que não falta nada em mim, absolutamente nada, eu sou perfeita.
Se falta alguma coisa, definitivamente não é em mim. E também não é necessariamente nele. A gente só não tinha aquele pré requisito básico de um preencher o outro, e isso não é culpa minha.
Talvez não exista ninguém que me preencha, mas tudo bem,sou completa sozinha, procuro alguém que me transborde.

Inserida por verdadeemlinhas

Nem todos os sentimentos que descrevo foram sentidos por mim, mas existem pessoa que são tão ligadas a nós, que muitos desses sentimentos são passados simplesmente pelos laços fortes e resistentes a besteiras e obstáculos postos pela vida ao longe do seu tempo...

Inserida por Theus00

sou unico diferente de todos, eles adoram a minha diferenca, nunca achei um igual a mim nem um igual ao outro mas adoro-lhes ai penso a diferenca faz a humanidade.

Inserida por Lucasnovela

Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!

Inserida por Brunopavanelli

Eu sou eu, e todos os outros que habitam em mim.

Inserida por celsojampa

Não consigo
deixar de te ver
em todos os lugares, como se
para mim o mundo fosse apenas tu.

Inserida por CordeiroClaudio

" Mamãe e papai, para mim todos os dias são importantes!
Eu amo vocês! Um beijo. "

recadinho do filho André Aragues Lima, aos seus pais quando ainda era criança.

Hoje... é um anjo no céu!

Inserida por NiAragues

SEU LAR

Não pertences a mim, pois saberia
Que um dia voltaria para seu lar
Todos o dias em que pensei em ti
Olhava para o céu e via um anjo
Estava de mãos dadas a você
Guiando seus passos para seu lar
Iria ao encontro das estrelas, só que
Você ouvia meu coração chorar
Outra vez viria secar minha lágrimas
Mesmo tendo que voltar para seu lar
Nem por um instante quer me deixar só
Tendes mesmo que voltar para seu lar
Mas esta noite deixe-me ir contigo
Deixe-me ir com você até o seu lar.

Inserida por douglasfaria37

Contudo não há em mim lamentações.
agradeço à vida por todos os que marcam-na.
sou grato pelos bons, pois eles a fazem feliz.
e sou grato pelos maus, pois estes a tornam interessante e desafiadora!

Inserida por souzaAndy

No céu todos saberão a verdade, assim todos ajoelharão diante a mim.

Inserida por fernandotagliapietra