De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
O universo é como os sentimentos, todos tentam entende-lo e até controla-lo, mas no fim é ele que os controla e são guiados por ele.
Não confie em tudo que dizem ou em até mesmo no que se ver, todos tem razones ocultas que nada sabem!
orelhas de coelho
uma menina que tinha pequenas orelhas de coelho, todos a achavam estranha até por que quem não acharia estranho? apesar de tudo era um ser humano com grandes orelhas de coelho.
Mas por que era tão difícil apenas aceitar alguém diferente? por mais que ela tivesse aquelas orelhas ela ainda tinha sentimentos .
Parece que ninguém entendia isso, a menina sempre se perguntava - ''por que é tão difícil de entender que se eu me cortar sangraria, não somos todos iguais ? humanos?
Mas depois de ouvir coisas extremamente ofensivas a garota pegou uma tesoura amarela foi até o banheiro, fechou a porta é olhou-se no espelho, uma lágrima caía de seu olho e escorria pelo seu rosto, suas mãos estavam tremulas, quando ela tomou coragem ela segurou uma de suas orelhas e lentamente foi abrindo e fechando a tesoura.
Até ela finalmente cortar sua orelha, havia sangue em seu cabelo, em seu rosto as gotas de sangue escorriam e se misturavam com suas lágrimas, depois de alguns minutos de silêncio ela cortou sua outra orelha.
Suas mãos estavam completamente sujas de sangue, ela estava chorando o sangue se misturava com as lágrimas é o suor dela, logo ela olhou para o espelho e deu um sorriso forçado.
Ela limpou tudo e foi tomar banho, ela foi se lavar a agua estava fria, ardia sempre que ela encostava na agua, ela limpou o sangue de seu corpo, depois de um tempo ela não sentia mais dor.
Agora ela não ouvia nada além de seus pensamentos , bem isso foi ótimo para ela
pelo menos ela não ouviria que a dor que ela sentiu foi em vão, pois agora todos acham orelhas de coelho perfeitas.
Pode ser advogado
Arquiteto e juíz
Todos eles já foram
Seu aprendiz
Engenheiro mecânico
E até o doutor
Todos eles já precisaram
De você professor
Profissão que educa,ensina
E prepara para vida
Entre todas as profissões
A tua é a mais linda
Profissão sofrida
Sem reconhecimento
Mesmo assim segue transmitindo
A todos o conhecimento
Nesses versos tão singelos
Quero aqui deixar meu agradecimento
E também homenagear
A mãe de todas as profissões
Que carrega na essência
O dom de ensinar
A espera de um milagre
Até o momento,
Todos os acessos que fiz na internet foram em vãs..
Você,
Naquela fria manhã, saístes por essa porta dizendo que ia na padaria.
Ja se fazem sessenta dias, você, simplesmente, evaporou-se, sumiu...
Escrevo isso em forma de desabafos.
Já nem sei se são palavras sentidas ou jogadas...
Também não sei se estou perdendo meu tempo...
Expressar tudo que penso, impossível...
Já acionei as autoridades competentes,
Disseram que tudo foi bem articulado por você...
Já foi divulgado o seu desaparecimento..
Me exprimo, me retalho...
Anuncio em mim, o teu foi para sempre..
Relatar essa história para alguém com a cabeça insana , vão rir da minha cara....
Estou assim,
Respirando ofegante á sua espera.
Clamo, declamo, fico gelado e pego fogo..
Rasgadura sem cura...
Não levastes bolsas e nem roupas..
Apenas seus passos e seus trajes...
As vezes penso que fui assaltado no amor..
Ou melhor,
Roubado....
Quanta agressão em mim sem usar as mãos!
As buscas foram e estão sendo intensas..
Nem se quer um clipe de câmaras de ruas.
A única informação que tenho, é que você saiu com algo em mãos daquela padaria, e se dissipou pelas avenidas...
Na cachoeira de lágrimas ,me afoguei muitas vezes..
Já não existe mais o que derramar.
Os ohos estão secos, desnutridos e sem defesas..
Vou tentar,
Vou tentar acreditar que fui de fato roubado.
Vou vivendo...
Vivendo não acreditando que não estou atormentado..
Assim,
A espera de um milagre...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa.
Ceia do Senhor, beber e comer, parece até que todos podem, mas não esquecer, que há diferença em ser convidado para mesa e ser como todos;
A pessoa pode morar com você, te ver todos os dias, até fazer as refeições junto a você, e ainda não saber nada de você.
Todos nós temos uma religiosidade, e até um ateu é religioso. Onde estão suas práticas no cotidiano determina sua religiosidade! Samaria e Israel ambos declaram sua adoração nos montes. Mas, Jesus nos convidam adorem o Eterno em Espírito e em verdade. E isso faz a diferença no coração do Aba!
Somos todos uma vela
Acesos por momentos
Até o momento em que ela não se ascende mais
Restando apenas memórias
Você até pode escutar todos, mas nem todos irão te escutar. As vezes permanecer em silêncio não é ser forte ou egoísta, é necessário.
Crê até o fim, mesmo que todos os homens tenham se desviado e tenhas ficado fiel sozinho.
Os irmãos Karamázov
Arminianismo Brasil
O Espírito do Senhor me consola todos os dias, é assim que eu venço mais um dia até a guerra acabar.
Sumir: todos precisam de um tempo para si,até mesmo os anjos,mas sempre voltamos para aquil que nos define,pois não se faz definição o ato de sumir.
Pode ser considerado difícil, complicado, longe, inseguro e até inviável, todos adjetivos para justificar que não dá. Transpor as muralhas da China o melhor comparativo do desafio. Porém, se é amor, em duas vias, com mesma intensidade, desejo e crença, meros obstáculos.
A força com a vontade de vencer nasce para todos, todos os dias até que a vontade possa fundir com a força ambos torna-se um.
Não é todos os dias que você pode se preparar para a batalha e estar bem-sucedido; até mesmo guerreiros poderosos como Ogum estão descansados. No entanto, é durante o período de descanso que criamos novas metas e objetivos para atingir.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
