De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Hoje, pode até lhe faltar atenção, mas com as voltas que o mundo dá, tudo pode mudar. dê tempo ao tempo
livro "Pense nisso 1"
Novamente o horário mudou e até hoje alguns ponteiros não foram ajustados. Não precisaria nem dizer o que acontece... A gente se atrasa, sai com pressa, atropela, erra o nó. O ônibus já passou, a reunião já começou e quando bate a mão no bolso, percebe que a carteira ficou para trás. O dia se segue assim, atordoado. Na ânsia de retornar ao eixo, cai água, cai café, cai celular, cai o rosto entre as mãos debruçando pela mesa, cai a imagem do relógio na cabeça... "Maldito, se eu pudesse reverter as voltas desse dia, certamente usaria de um minuto para arrumá-lo." Pois bem, nem sempre acertamos e conduzimos tudo como gostaríamos, sequer podemos enumerar os motivos que nos arremetem a isso, entretanto, ainda podemos neste mesmo dia, ao pisar dentro de casa e conferir a carteira sobre a escrivaninha, ajustar o relógio e colocar os ponteiros em seus devidos lugares.
Hoje vamos dizer sim às inspirações que nos fizeram chegar até aqui. Hoje vamos brindar as vitórias e os grandes feitos. Hoje vemos as mudanças que precisavam acontecer, num desafio aos avanços do homem sobre o homem...
Continuamos aprendendo com as lições que a própria vida nos proporciona a todo instante e de todas as formas. Somos apenas alunos nos inspirando em busca de aperfeiçoamento.
Um dia especial
Hoje para alguns pode ser até um dia comum
Mas hoje é o dia do ser que sem ela não vínhamos o mundo
Hoje é o dia das nossas rainhas
Desde as mais velhas até as mais novinhas
Vocês têm um talento inigualável
Pois se não fosse por vocês não estaríamos aqui
Mas eu digo só pelo fato de dar à luz
Mas sim pelo caráter, pela força e pelo amor que as conduz
Sempre dizem que são o sexo frágil
Mas pelo contrário, acho que nos homem que somos
Pois me diga, oque seria um homem sem uma mulher ao lado ?
Sei que isso não é uma flor como todas vocês merecem
Na realidade merecem um jardim ou todas as rosas do mundo
Mas veio por meio desse poema
Que sem vocês nós somos só um bando de "homens das cavernas"
Que esse dia seja especial para vocês
Pois vocês são a melhor coisa que nos aconteceu
A parceira ideal para ocasião
Mas enfim, hoje é seu dia aproveite. Feliz dia internacional da mulher
Não tenho nada contra você. Não mais. Até porque depois de tudo que vivi, hoje consigo me colocar no seu lugar. As barbaridades que ouvi sobre você, muitas delas ou até as mesmas, uma outra pessoa vai ouvi de mim daqui pra frente.
São crueldades atiradas boca a fora por pessoas que não amam e não respeitam ninguém além de si mesmos. Nós acreditamos em cada coisa quando amamos ou achamos que amamos, as coisas mais nítidas se tornam embaçadas e não conseguimos ver a mínima e verdadeira realidade, por mais que estejam em nossa frente. Porém, quando cai a venda, a cegueira vai embora e aí sim podemos enxergar quem é quem e, enfim, nos libertar das forças escusas
que nos oprimem. Somos flores sim e devemos ser amadas, respeitadas e não machucadas e arrancadas do jardim. A verdade é que ninguém sabe o que se passa, de fato, na vida de ninguém.
Isso independente de quem seja. Julgar a dor do outro baseado na sua dor ou no que no ouviu falar, não te faz melhor ou pior que ninguém. Só quem sabe é
quem sente, quem vive. Se colocar no lugar do outro é o primeiro passo pra zelar de nós mesmos. O mundo não é uma competição de dores, de quem sofre mais ou menos. Somos feitas pra sermos felizes, livres e respeitadas, como merecemos. Não aceite menos que isso! Então é isso amigas, nesse dia de hoje que possamos reforçar a fé em nós mesmas, exaltar umas às outras e propagar cada dia mais a sororidade.
Feliz dia pra nós.
Feliz dia das mulheres.
Como não conseguirão contar as estrelas até hoje, por que são infinitas e ficariam loucos ao tentar contar, mesma coisa séria eu ficaria louco em tentar dizer o quanto te amo❤
- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.
Até ontem não tinha sonhos e hoje sonho até demais, prometo enquanto estiver vida vou estar correndo atrás.
Nada é mais inspirador para um homem do que reconhecer seus próprios erros, e fazer acontecer aquilo que para muitos vindo de você era impossível.
Amor, até parece que nos tempo de hoje não se ver mais, alem de ouvir falar
É o ato de Amar uma pessoa Incondicionalmente, merecendo ou não, são os votos ditos
A palavra de quatro letras, que não se deve ser ditas, sem ter a intenção de amar - lá
Podendo romper barreiras, ultrapassar fronteiras, literalmente podendo alcançar objetivos
Uma escolha que cada um, temos que fazer, algum dia, mais seja sábio, e alcançara benevolência em amar.
Onde estão os meus amigos quando eu preciso?
Quem são os meus amigos que até hoje não visualizo?
(São os novos ou antigos?), estou ainda indeciso
Não são os mortos nem os vivos (que fique o aviso)
Este monólogo não é recente e já me assombra o juízo
Quando olho-me atentamente, já virei um narciso
Embora descontente consigo soltar um riso
Vivo assim indiferente e apartado da «ISO»
Estou frustrado, zangado e sinto-me abandonado
No chão fui lançado, pisado e humilhado
Excluído, ignorado, sem motivo apartado
Quase sempre isolado, no ermo refugiado
O que fiz de errado? Por que sou desprezado?
Sei que serei mal interpretado pelo que tenho falado
Então, que fique explicado por que estou revoltado
(Males tenho enfrentado sem ninguém do meu lado)
Tudo que faço não presta, para vocês sou um falhado
Toda malta me detesta e na rua sou apontado
Tratado como a besta, de todo mal sou culpado
Mas se olhas a minha testa
Não há nenhum número marcado
Escrevo assim e assado, de como estou inspirado
Escrevo hoje estressado e amanhã mais relaxado
Escrevo o quanto sou odiado e o quanto posso ser amado
Mas escrevo preocupado se serei devidamente captado.
Não sou um chorão em busca de consolo
Se achas-me um bebezão, és mesmo um tolo
Isto sai-me do coração, digo-te, não enrolo
Estende então a sua mão, dá-me então o seu colo
É simples amigão, será que é pedir de mais?
Quero acreditar que não, sejamos cordiais
Estou sozinho na escuridão onde os demónios são reais
Afundo nesta podridão, deambulando em espirais
Conheço bem a solidão, já explorei todas vantagens
Hoje acabou a diversão, preciso de novas viagens
Sair do meu quarto, contemplar novas paisagens
Ouvir novos sons, escutar novas mensagens
Mas sozinho já não, necessito de um companheiro
Dispenso a multidão, procuro o verdadeiro
Os poucos que virão, que venham por inteiro
Está é a condição para atarmos o laço derradeiro
No Inverno, no Verão, no Outono, na Primavera
Em qualquer estação, estarei a sua espera
Serei o seu guião, seu escudo contra a quimera
E espero de si irmão que remuneres da mesma maneira
Termina assim este monólogo que inicia com uma questão
Os meus amigos quem são, os verdadeiros onde estão?
Será que aparecerão e os falsos se afastarão?
Ou nem se quer saberão por desconhecerem esta Compilação.
Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Reflexão Diária
Agir com o coração e não com a emoção
Nada que experimentei até hoje, foi como ver Deus mudar com tanta rapidez dar uma nova qualidade de vida de alguém, como fez na minha. Por isso continuo reto no caminho de Deus. Reconheço meus medos e minhas limitações e que isso vem preenchendo novamente meu potencial, porém com humildade e gratidão. Portanto, todos os dias glorifico a Deus que a força por ele criada dentro de mim seja maior que os desafios e medos a enfrentar. E que continuar voltado a acreditar que quando entreguei minha vida e minhas vontades em suas mãos, e não fiquei esperando as coisas caírem do céu em meu colo, continua a ser a direção mais correta de me manter na direção certa, e que não há nada de assustador nisso e sim uma dádiva de Deus, pois só ele conhece meu coração.
Sei de pessoas que tomam remédio até hoje para superar o mal que lhe causaram. Sei de outras que preferiram não viver e serem esquecidas… Mas também sei de algumas que superaram, que deram a volta por cima e recomeçaram. Se esqueceram? Bom, algumas coisas são difíceis de serem esquecidas, mas elas não desistiram.
De repente me pego lembrando de tudo que já vivemos juntos até hoje, olha que não foi pouca coisa, e penso que se fosse outra pessoa seria totalmente diferente, vejo também que não seria tão bom.
Me sentia normal, até te conbecer!
Descobri que a vida não tem graça se não temos alguém para compartilharmos-a.
Toda menina sonha com alguém que a compreenda e escute-a quando quiser desabafar, achei em você tudo isso e mais um pouco.
Percebi que, pra sorrir você não precisa achar graça de algo ou alguém, as vezes basta a penas um sorriso de alguém especial, no caso você. Vi nos seus olhos uma luz pra me guiar, encontrei nos teus braços um abrigo no qual meus problemas somem, e na sua voz a calmaria de um oceano só meu... De todas as escolhas que fiz até hoje, ficar com você foi a mais correta, porque como dizem "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar..." , então eu não poderia perder a oportunidade de ser atingida por este raio.
Como podes perceber eu mudei, mudei muito, isso tudo pra tentar ser alguém melhor, uma pessoa pela qual você pode ter orgulho de dizer: "Ela é minha!"
Nossa como sou clichê, mas quer saber? Não ligo.
Um dia pedi a Deus um anjo da guarda, pra me amar e cuidar de mim, e ele me enviou você, que além de ser meu anjo se tornou meu melhor amigo, aquela pessoa com que sei que posso contar, meu namorado, aquele com quem estou dividindo os meus momentos meu futuro noivo, aquele com quem terei mil histórias pra contar, e meu marido, aquele com quem vou dividir minha vida, com quem vou deitar e acordar dizendo: "Eu te amo", e por isso hoje agradeço a Ele por ter te colocado em minha vida.
Por você eu largo tudo, e faço tudo.
Eu posso estar horrível, mas é só escutar sua voz que melhoro.
Obrigada por ser o meu anjo, meu bebê, meu melhor amigo, meu namorado, meu amor, meu tudo! Eu simplesmente amo você
Até Já
Hoje, enquanto reflectia sobre a injusta da vida, deparei-me com um medo comum, a Morte. Ninguém espera o dia da morte,mas eu sim. E porquê? Porque quando esse dia chegar eu saberei que todas as pessoas se terão despedido de mim. E porquê? Porque eu antecipei-me. Com uma carta muito especial, reforcei o sentimento que sentia por cada uma dessas pessoas. Todas elas, estarão de consciência tranquila quando eu partir. Todas elas saberão que fizeram tudo o que podiam para me ajudar. Nenhuma delas passará pelo sentimento de dor. Nenhuma delas passará pelo sentimento de despedida repentina. Quando, elas virem o grande e vistoso papel, com a minha fotografia sorridente, saberão que o meu trabalho cá na terra estará completo, e que eu não sinto qualquer rancor por qualquer uma dessas pessoas.
E porque é que eu me antecipei? Porque eu queria contar-lhes pessoalmente, que fisicamente ou espiritualmente, eu estarei ao lado delas, eu irei apoia-las no que mais precisarem e indicar-lhes-ei o verdadeiro caminho da vida.
Não deixe o dia de amanhã escapar-se pelos seus finos dedos... não deixe que uma grande oportunidade lhe passe com um Ferrari... diga, hoje à pessoa que você ama, que a ama, mas diga-lhe com a velocidade de um Porsche.
Saboreie o sabor da sua vida, como se fosse um grande chocolate.
E acima de tudo, aja como se fosse um corvo a voar diante a procura de si...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo