De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795979 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Queria ser oque eu não sou mais sou oque não quero a culpa é minha (!)(?)

Inserida por faellucidolouco

O meu sorriso não é mais o mesmo de antes. Venho encondendo atrás deles muitas coisas desnecessárias.

Inserida por talitasantoos

Me sinto culpada por tudo. E acho que já não tem mais razões pra nada.

Inserida por talitasantoos

Posso até pensar em você, mas chorar agora já não dói mais.

Inserida por talitasantoos

Dizem que sorte não existe... mas acho que ela existe sim. Isso me faz ter mais vontade de viver, então existe.

Inserida por xandybritto

Cansado do agora, que já não é mais e foi embora... ainda bem que indo posso tocar a linha do horizonte e me embriagar de esperança.

Inserida por xandybritto

Preciso virar a página,
não apenas pra ler mais um capítulo,
e simplesmente pra chegar ao final...
Ao final de uma doce aventura,
de sentimentos tão intensos,
ao final de um romance,
que tantas vezes chegou a
parecer uma suave comédia,
Que acabou se tornado um drama.
mas principalmente, ao final desse suspense,
que até pareceu ficção,
a medida que se via a palavra AMOR...
Preciso virar essa e todas as páginas
do livro mais recente que vivi.
E mesmo depois do último ponto final,
Ainda sim levarei na memória todas as vírgulas,
todos os sinais.

Inserida por MichelleUp

Quem me dera ser curado mais o amor não é uma doença.

Inserida por EvertonD

Crescei e multiplicai-vos... Mais não é desse jeito não galera! Calma ai!

Inserida por wendel086

O modo mais rápido de expressar sentimentos, não são em palavras e sim em atitudes.

Inserida por deborad

Vencer o outro não é mais importante do que vencer a si mesmo.

Inserida por deborad

A saudade de algo que não existe, acomete até o mais feliz dos homens.

Inserida por leeway

Amor!

Quem ainda não sentiu, não sabe o que é amar.
O amor é sentir o coração bater mais forte ao ver a pessoa amada.
E amando nos sentimos fortes, corajosos sem medo de ser feliz.
Ame quantas vezes puder.
O amor te engana, mais também te surpreende.

Inserida por iohannasouza

Dizer "te amo" não basta
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
As intrigas do medo são farsa
Mas os nossos bons momentos vão trazer você pra mim

Inserida por marcosmhead

''Se quiser se feliz eternamente, fique comigo. Não te prometo uma vida sem problemas, mais farei com que a cada amanhecer você acorde com um belo sorriso no rosto.''

Inserida por joycebarros

Eu poderia lhe procurar, e dizer que não dá mais. Eu poderia afirmar que todas aquelas palavras e promessas de amor foram em vão. Eu poderia derreter no gelo, mas meu coração de pedra continuaria intacto firmemente. Eu poderia correr atrás da minha liberdade e te deixar pra trás , poderia te magoar com minhas atitudes petulantes, e te fazer desmerecer, de tudo aquilo que um dia citei fazer parte da terceira pessoa do pronome possessivo. Eu poderia te julgar, por falhar muitas vezes e por errar inegavelmente como um ser humano comum. Eu poderia gritar pra todas as pessoas que quisessem ouvir que eu te odeio, quando nessa hora tudo o que eu mais queria era dizer que te amo.

Inserida por joycebarros

SOLIDÃO

Precisei de você ontem
Onde estava?
Não tenho forças mais
Sua ausência é um veneno
Suplico tua presença constante
Em ti achei o sentido de meus ventos
Não sou nada sem o teu carinho
Teu beijo é meu elixir
dá vida
Perdi o ar quando não te encontrei
Quando precisei de você ontem
Onde esteve?

Inserida por AQMoreira

As vezes pensamos que com uma decisão poderemos resolver uma tremenda confusão , mais não é bem assim.
Poderiamos resolver essa confusão com uma conversa, mais não.
As vezes o ser humano é tão burro que pensa que sabe de tudo, mais não é bem assim, poderiamos estar nos machucando, e estamos mesmo.
Pensei que se eu tomasse aquela decisão poderia estar fazendo a coisa séria mais depois de um mês vi que não.
Mais isso já era tarde demais.
Queria poder voltar no tempo, e apagar aquele momento.

Inserida por keellycriistina

Se por um momento você pensou que sua vida não tem sentido,não se apavore,você é só mais um ser humano normal.Mas,se um dia você parou pra pensar e concluiu que sua vida é perfeita,apavore-se! Você está se iludindo.

Inserida por dorianneto

Me perdoe, me perdoe por terem te batido, nao aguento mais que te façam mal Leomara, por minha causa, e sei que sou resposáve por isso que você sente, Não aguento e você num deve mais aguentar ficar mal...Não é saudavel, alguem se acostuma com isso. Você tem que ser feliz, quando você for feliz eu vou esta feliz...Por você simplismente está. Lembra de tantas conversas sobre um pra sempre longe que tivemos? Eu nunca aceitei, e na verdade não entra isso em minha cabeça, mais se é pra não te ver sofrer, eu aceito, eu aceito desistir de você pra sempre,eu aceito receber toda a dor, e tenta administra-la, eu estou desistindo... Perdão por isso, estou recolhendo suas palavras sobre, e é o melhor, como você vivia dizendo-me, num sei se é verdade ou mentira, da minha boca já saem coisas sem sentido... Olha nao chores, lembra quando disse que você podia e aguentaria tirarme de você? Então, você quer de verdade, você pode...Depois que tirarme rapidamente de ti, tome cuidado com as coisas que vierem, nao posso do seu lado como eu queria pra sempre, mais vou ta de coração te protegendo sem ao menos você lembrar de mim, e se eu for embora da vida antes de você, quero ser um anjo pra te olhar e cuidar- te...Eu te prometo que nunca vou te abandonar, nesse momento eu nao estou te abandonando... Acredite, eu só quero proteger, e você esta certa... O que adianta eu ter a razão em palavras, se pro mundo eu nunca vou ta com a razão... E por isso vao me proibir de chegar perto de ti, mais isso nao destroi o meu amor. Eu te amo Leomara Santos de Oliveira Paiva, e isso sempre vai ser a minha verdade, nunca amei ninguem como amo você.

Inserida por BeatrizTroche