De Repente Nao mais que Derepente
“ A única coisa que você sabe agora é que você não sai mais por aí procurando homens seu tipo. Procurando homens com um rotulo específico. Comprando o produto pela embalagem. Agora, e daqui pra frente, você lê a bula. Você checa se os compostos químicos são compatíveis. Você pula a parte que fala dos efeitos colaterais (isso você acaba descobrindo mais cedo ou mais tarde!). E, claro, evita a superdosagem. A superdosagem mata qualquer um. E, o mais importante: o homem que não te quer, definitivamente, não é seu tipo. "
não trago benditos nem malditos, me mostro sua faceta mais profana em cantos escuros do nosso mundo, recebo seus afoitos conselhos numa frenética busca pela liberdade em seu colo faminto ...
Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei
Só não sei viver
Sem querer ser
Mais do que sou.
E fato é o ato da procura
E a cura não existe
Só o que era certo
Eu descobri
Nem sempre era o melhor.
Abri os olhos,
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar.
Não sei afastar
A dor de saber
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver
Se pode explicar.
Enquanto eu penso
Tanto entendo
Que é mais fácil
Não pensar.
O que era certo
Eu aprendi
A sempre questionar.
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Ahhh...Ahhhh...!
Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei.
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar!
Morte.
Não sou mais aquele que um dia sonhou,
Não quero mais viver nesta solidão,
Nesta noite fria e chuvosa debruço em minha cama achando que podia ser bom,
Hoje sou prisioneiro nesta solidão maluca que um dia me amou e hoje me despreza,
Nesta noite eu a mato!
Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!
Jesus é muito mais
Porque você não para de andar na contramão?
Porque você não escolhe outra direção?
Porque ficar machucando o coração?
Esse mundo é ilusão!
Só existe um caminho pra vc seguir venha logo, vem!
Vem voltar a sorrir!!!
Fecha os olhos,olha a vida, sai da escuridão, pare de ficar sofrendo tome a decisão!!!
Preste atenção!
Jesus é o seu melhor amigo e sempre está contigo!
Pra te ajudar ele é muito mais!
As horas passam devagar
Eu não sei mais o que quero
As horas passam devagar
Você esta sendo sincero?
As horas passam devagar
Eu já não sei pra onde ir
As horas passam devagar
Meus pensamentos não param de te perseguir
As horas passam devagar
Eu quero chorar
As horas passam devagar
Eu sei que pra sempre vou te amar
As horas passam devagar
Corações e mentes agora manipulado por uma tela de TV. O nosso arbítrio já não exista mais ,porque agora agimos e pensamos como Zumbis.
finjo não ligar pra vc, quando a vejo,
finjo que te eskeci, que num sinto mais nada por tí
mas só o meu travesseiro sabe quantas lágrimas derrameii por tí, quantas vezes eu falei me olhando no espelho a dizer... Te quero
se meu travesseiro falasse .. ele diria a vc..
SE´RA QUE VC NÃO PERCEBE QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR TÍ, E QUE PRECISA DO TEU AMOR...
Estou sò
Hoje estou só
pra variar, mais uma vez
precisando de você
que não vem
que com certeza não virá.
Busquei-te em todos os cantos
enfrentei guerra, pra te localizar,
mas estou só...
com quem conversar?
nesta luta desleal
que a solidão mim acompanha
onde posso te encontrar?
Segui teus passos
procurei te encontrar,
mas estou só
e preciso te achar.
Gritei ao mundo
pra mim ajudar
preciso de você
vem... Não mim faça esperar.
A dor que sinto
não dar mais pra agüentar
preciso encontrar você
sei que você existe
mas onde estás?
Der-me uma pista
algo que possa te focar
preciso ter você
pois só quero te AMAR...
Quando estamos de frente ao um problema simplesmente vire e diga ..somente mais um..simples ..ou não irei resolver ..e passarei novamente por ele e falarei ..passei por mais uma prova
Nossa vida é cheia de altos e baixos...
é errando que se aprende... mas pq nao pode ser tudo mais simples em nossa vida? porque td tem que ser tao complicado?
porque as pessoas nao nos amam como deveriamos ser amados? porque cada dia mais ficamos mais carentes...mais sozinhos mais insatisfeitos???
porque ha tantas guerras... violencia??? falta de amor... falta de perdao...
temos mesmo que ser ruins maltratar os outros... ignorar.. para sermos alguem na vida...
Quando a felicidade toca a campainha da sua casa, não espere que ela faça mais de 3 ding dong, pois no 4 ela vai embora e não deixa recado.
" A lua Brilháh todas as noites, mas as vezes ela não tem o mesmo brilho de antes,
mais isso não éh pk ela parou de brilhar, mais sim porque áh tristeza invadio o meu olhar,
por não ter a pessoa que eu Amo do meu ladohh."
by: Stefany*
se auguem te perguntar no que voce mais gosta neste mundo, eles diria que não sabia pois a tantas coisas que a pessoa gosta neste mundo, eu diri que gosto do mundo. Por mais das violensias e mortes, pois é ai que esta a questão as pessoas só pensa em coisas ruis deste mundo, se aumenos eles passace 5 minuto de seu dia pensando em coisas boas que sabe o mundo mudaria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
