De Repente Nao mais que Derepente
MINHA FALHA DESISTÊNCIA
Quer saber? Não quero mais lutar.
Fico enlouquecendo, pensando naquele bocado de coisas que você me disse, com aquela energia toda que você usou para dizer, naqueles momentos certos que você pareceu escolher, e tudo isso sozinha.
Choro imaginando alegremente o que pode estar no porvir; e o meu choro se torna compulsivo ao tentar entender o que aconteceu conosco em tão pouco tempo.
Explica pra mim: para onde foi aquela intensidade que chegava a sufocar? Para onde foi aquele ardor, aquele sentimento arrebatador que crescia e crescia, cada dia mais? Para onde foi aquele cara por quem me apaixonei? Você está tão mecânico…
E é por isso que não vou mais lutar. Nestes últimos dias, me enchi de coragem e decidi que abasteceria sozinha nossa jarrinha de sentimento; mas cheguei à fonte e você estava brincando com todo aquele sentimento que jorrava, sem se preocupar com o abastecimento. Desanimei.
Mas olha, se hoje você chegar enérgico, me abraçar e mostrar que vai ficar tudo bem… Se hoje você me olhar nos olhos e disser que ainda quer envelhecer comigo, se prometer novamente as mesmas besteiras apaixonadas de ontem, eu mando essa desistência para o quinto dos infernos e vou viver contigo com a mesma sinceridade e maluquice de antes.
O que não quero, meu amor, é sonhar sozinha, lutar sozinha, amar sozinha. Isso para mim não dá. Porque se for para amar sozinha, eu prefiro o amor-próprio.
P.s.: Só para constar, estou torcendo de dedinhos juntos que você me apareça com uma rosa na mão dizendo que tudo ficará bem. Torcendo. Rezando. Implorando ao Universo. Estou com saudades!
"UM DEVANEIO PRA VC"
AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.
O altruísmo que tanto se louva não é mais do que um ardil do próprio egoísmo para burlar os ingênuos.
Bom dia
É muito mais fácil perdoar a outras pessoas que a nós mesmos, porém não pense que perdoou alguém se não se perdoou. São dois caminhos diferentes, porém que vão dar no mesmo lugar não pense que porque não vive a raiva e o ressentimento de uma pessoa ou pessoas que passaram em sua vida que as perdoou, só saiu da vida delas ou elas da sua, e as deixou esquecidas no passado, e hoje passam despercebidas no seu presente.
As vezes falamos e falamos,mais não temos consciência do que dizemos,pense antes de dizer algo porque pode ser que alguém que não queira escutar e acaba ouvindo.
'' Que grande ironia, a cada dia que se passa eu fico mais velho. não me refiro ao tempo, pois sei que ele de fato e o grande senhor do destino. me refiro ao espírito''
não sou um aquecedor
mais posso te aquecer
não sou um policial
mais posso te proteger
não sou um mecânico
mais posso consertar
seu coração
não sou um avião
mais posso te
levar nas
alturas
não sou uma cama
mais posso te
fazer relaxar
não sou um palhaço
mais posso te
fazer feliz.
Prefiro a saudade dos momentos que vivi e não mais irão voltar, do que arrepender-me se não os tivesse vivido.
a tristeza cobre meus sonhos,
meus pensamentos foram roubados
não quero mais viver sem minha realidade,
me desculpe me mais nada tem algum sentido,
tentei ti dizer, mas, sei me controlar a dor é muito forte.
sei um dia irá entender meus sentimento e tudo que se passa dentro de mim...
tentei ser forte mais nunca fui bom o suficiente,
tento sorrir, mais nunca encontrei um motivo,
mesmo quando te vi pela primeira vez...
não tenho mais segredos apenas marcas e feridas que nunca vão se curar.
O pior da insônia é saber que a madrugada não tem limites...
Ainda mais depois de uma coca-cola, o caminho do banheiro vira uma Highway!
Não sou oque você quer mais sou oque eu quero ser... não me importo com oque os outros pensam de mim "EU SOU FELIZ" e não preciso de mais nimguem !
A cor da pele está no DNA. Não somos mais negros ou brancos. Somos todos mestiços. O único problema é que o ser humano só vai entender isso, quando for perceptível ao olhar.
Os pássaros não fogem mais dos humanos. Apenas se esquivam.
- Pobres animais! Não sabem com que raça estão mexendo.
É importante não temer, acreditar que vamos superar mais uma vez, mais uma de muitas lutas e batalhas que enfrentaremos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
