De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796138 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.

"" Quem muito quer, às vezes não valoriza o tanto que tem...""

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

"" Quando as palavras não puderem expressar o sentimento
talvez uma lágrima o faça
quando um gesto falar de doçura
pode ser que acabe a procura
ou inicie
quando em uma flor o perfume for mensagem
quando a paisagem
te lembrar de alguém
preste atenção
tudo leva a crer que é o amor
chegando em seu coração...""

Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...

É como um sonho maluco. Não lembro da minha vida. Você precisa me ajudar a lembrar.

- Dói-te alguma coisa, filho?
- Dói-me a vida, doutor.

Até que ponto podemos permitir que alguém nos machuque? O amor e maior que tudo e todas as coisas? Será que ele é mesmo essa força tão poderosa e indestrutível? Ou ele tem o poder de nos destruir? Só sei que o amor me domina e me move, o amor me torna alguém melhor mas ao mesmo tempo me tira dos eixos. O amor me fere, me fere muito, pois muitas vezes ele não é correspondido.. E quanto a quem ama sozinho? Ouvir eu te amo não significa amar, mesmo ouvindo você pode não receber este amor, e aí é onde mora o perigo, pois as palavras nos prender e a falta de provas do amor nos machuca. Aos poucos, ao amar sozinho, seu corpo se vai, sua alma perde o brilho, seu coração perde a calma, sua saúde acaba, pois nenhum homem resiste ao sofrimento maior de todos que é o de amar e não ser amado. Procure buscar quem te quer bem, e tenha certeza, quem te ama não te fará chorar, se isto acontecer, você pode estar amando sozinho, não deixe se acabar por alguém que nem se quer é sincero em dizer que não te ama.

Inserida por Nc1980

Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.

Estranha criatura o homem;
Nao pede para nascer,
Nao sabe viver,
E
Nao quer morrer

⁠não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc

Tô cansada de certas coisas. Só isso.
Eu peço a Deus muita paciência, porque, se Ele me der força, eu quebro a cara das suas amiguinhas. O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.

Não era amor
Não sei o que era
Mas seja o que for...

(Não Era Amor)

Aos amores traídos. Em vez de querer impedir a chuva, conserte o telhado ou faça um novo.

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

Peço-te que por alguma razão
Não desista de mim!

o amor não tem idade,não tem hora nem tempo para começar e nem para acabar
O amor é lindo

O amor é assim...
Às vezes magoa, outras vezes nos faz bem...
Por que é que amamos sempre a pessoa errada?
Será que é porque ela nos faz sorrir, nos faz sentir seguros, por ela simplesmente existir...
Por mais que seja amor não correspondido, a esperança é a última a morrer...
Desistir NUNCA!

O dinheiro tem o poder de calar bocas, mas não tem o poder de apagar memórias e acalmar corações.

As pessoas que falam mal de mim nem imaginam que eu nem ligo pra existência delas.