De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 785656 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A erosão do trabalho é produto da refração econômica. Não é tão atual e nem tão antiga: apenas incandesce com o avanço tecnológico.

Inserida por marcos_martins_3

Não pense fora da caixa, viva fora dela.

Inserida por isaac_dos_bongs

Não basta ter, Necessário é, saber possuir.

Inserida por ruth_nely

Uma dor no peito que insiste
às vezes quer me dominar,
mas eu não vou deixar!

Inserida por ruth_nely

Quando disserem que você não é o suficiente,lembre-se :você é o suficiente

Quando disserem que você não consegue,lembre-se:você consegue

Quando disserem que você não pode,lembre-se :você pode

Inserida por rubion_augusto

A arte não deve ser imposta, ela mesma deve conquistar seu espaço.

Inserida por peveoliveira

Não importa o tamanho da idéia que surgiu em nossa mente, o importante é o tamanho que vamos amplia - lá para nossa felicidade

Inserida por ruth_nely

Senhor Jesus! Que eu não seja Peregrina e nem Perdida na casa do pai, mas que eu seja como aqueles discípulos no caminho de Emaús, que andaram contigo; mas que eu possa senhor; saber que És Tu ao meu lado, e entender que os passos junto a mim são Passos necessários para minha vida, para minha caminhada neste mundo, quero saber que é o Senhor, antes que se vá.

Inserida por ruth_nely

Está bem na sua cara, debaixo do seu nariz,mas você não vê !!

Inserida por ConfideFriasolitaria

O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.

Inserida por peveoliveira

Não façamos como leite que avisa quando está fervido, Nem todos se alegram com a nossa vitória

Inserida por ruth_nely

Não houve um momento ou um período na sua vida em que ela dependia exclusivamente de outros seres humanos? Em que você não tinha a menor condição de manter sua vida? Por exemplo, quando você estava no ventre da sua mãe, você não tinha o menor poder sobre a sua própria vida, e ela tinha o poder total e absoluto. Por mais ou menos nove meses, ela decidiu não exercer esse poder de forma maldosa.

Depois que você nasceu, você imediatamente arrumou seu primeiro emprego e começou a cuidar da sua vida? Você trocou sua primeira fralda e saiu para a rua para procurar seu primeiro emprego? Não, alguém cuidou de você durante muitos anos antes de você sequer conseguir pedir por um primeiro emprego, que, aliás, também foi um ato de bondade, porque você teve que pedir – não era seu.

Eu sei que é muito mais interessante e maravilhoso pensar o seguinte: “o mundo é mau, meus pais são uma droga, eles é que estragaram minha vida”, eu sei que é muito mais interessante isso, mas a verdade sobre as coisas é o seguinte: no dia em que você nasceu, eles poderiam ter te jogado fora, e ninguém ia perceber, ninguém ia sentir sua falta. No entanto, eles não fizeram isso.

Foi um ato de bondade. Eles estavam fazendo um sacrifício em vista de um benefício que eles não sabiam se iriam receber, que não havia meio de garantir que eles iriam receber. Esse ato de bondade é tão importante, tem um valor tão alto na existência humana, que todas as religiões do mundo colocam o seguinte: “primeiro, você tem que servir a Deus; em seguida, você tem que respeitar e cuidar dos seus pais” – todas elas. Os seus pais podem ter sido até canalhas, mas eles não te mataram.

Inserida por Fsantos11

Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.

Inserida por peveoliveira

Os animais são criaturas afortunadas e puras. A cognição desse não se equipara ao do ser-humano, mas seu amor é grandioso, e às vezes, muito maior. Estão sempre disponíveis, felizes e benevolentes. O dia pode até se encontrar em situação desagradável, inverterá ao aproximar-se de um bicho, sendo que, ao observar seu gracejo alegrará inteiramente sua alma, abarrotando o coração de ternura. Eles são lindos, únicos e diferentes, mas com algo em comum – a enorme vontade de amar.

Inserida por dszmauricio

O amor te mostra os horizontes e não um abismo.

Inserida por Robkenede

Você vê àquilo que você enxerga na pessoa e não o que ela é.

Inserida por Robkenede

Não plante o mal.. O mundo da voltas, aquilo que você plantou.. Você vai comer.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

ESTE CARA SOU EU
Eu chego,logo me torno seu amigo, não desconfie nem fique bravo se eu te puxar pelo braço, gritar com você como se estivesse furioso, te irritar e sair de perto dando risada, sou assim dificilmente estou de mau humor, levo quase tudo na brincadeira sim, a vida já é seria de mais pra fazer tudo de cara fechada, compromisso é compromisso mas se eu puder me divertir no meio tempo assim vou fazer, mas no final vai estar tudo nos conformes dificilmente erro, quando erro não exito em pedir desculpas, seja onde for e na frente de quem for, só não perca minha confiança ela é dada facilmente, e perdida ainda mais facilmente, e dificilmente recuperada.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

ESTA TAL FELICIDADE
Todos nos buscamos a felicidade, e não há exceção, independentemente dos diversos meios que empregamos, o fim é o mesmo. Já me perguntaram o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuo sorrindo e não desisto, respondo que, simplesmente me recuso a ser infeliz, nunca me preocupo com o futuro, sei que ele virá e a melhor forma é tentar criá-lo e eu estou.
Acredito muito em Deus, enquanto ele acrescenta dias na minha vida eu estou procurando dar vida aos meus dias e vou conseguir.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

AJUDAR OU NÃO
Tudo bem você querer ajudar alguem, mas é bom tomar cuidado, você pode ficar confuso e frustrado na forma de lidar com quem você quer ajudar. Há varias formas de ajudar o próximo, uma delas é ficar bem longe

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI