De Repente Nao mais que Derepente
As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!
"Não vivo pelo que você possui,apenas eu vivo dos momentos de leveza na alma,do seu carinho,da tua amizade,do seu aconchego..da sua sinceridade.Vivo pela pessoa que você..me passa a ser.Sinto que sua alma é limpa e pura capaz de transformar tudo que não ta bom para melhor.Me sinto honrada por ter o seu carinho.Eu agradeço a Deus por ter você fazendo parte da minha vida."
Visceral...
Não consigo me entregar pela metade,
Não aceito ser metade...
Se for pra acertar que seja plenamente,
Se for pra errar,
Ninguém morre por tentar,
O importante é que se faça certo,
Limpo,
Com amor...
E lá existe amor sem entrega total?
Eu acredito no amor,
Continuarei acreditando,
E pela fé, ele está chegando.
Porque minha vida está nas mãos de quem o fez.
O meu Criador.
Na fé.
Pra Que Mentir Se Os Olhos
Não Sabem Fingir...
Pra Que Fugir Se O Coração
Vai Se Iludir...
Pra Que Falar Se O Coração
Só Quer Ficar...
Pra Que Chorar Se O Coração
Não Quer Calar...
Pra Que Fingir Se Os Olhos
Não Sabem Mentir...
Ser humilde não é andar cabisbaixo, ser submisso, se sentir e agir como se fosse inferior a alguém, e sim não sentir e nem agir superior a ninguém!
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser apenas sonhos e passem a fazer parte da sua realidade, do seu mundo.
Isso, é o que EU desejo a você, no dia de hoje, mas, e você? O que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Quantas promessas não cumpridas estão boicotando nossa vida emocional, quantos relacionamentos interrompidos estão impedindo que outros apareçam, Quantas culpas carregamos sem ao menos nos dar conta de que nessa culpa há divisores. E com isso estamos cada vez mais frios e ausentes em relação ao outro, seja qual for o território.
Sem as emoções e sem vivermos o momento, estamos cada vez mais apenas existindo ao invés de vivermos de fato.
Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor
Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?
Não se arrependa de amar alguém, mesmo que não seja correspondido. Amar nunca é vergonhoso, em qualquer circunstância o amor vale a pena.
Digo que não existem mulheres totalmente corretas da mesma maneira que é difícil um homem ser sempre correto. Assim, não existirão relacionamentos totalmente corretos pois as partes não o são em sua plenitude. O que ocorre é de um ser mais correto do que o outro e se sentirem traídos ou explorados emocionalmente caso não tenham determinação de sair do relacionamento. Se você está disposto a se arriscar o objetivo não é procurar alguém 100% correto (não vai achar) mas sim manter um relacionamento com claro acordo e pleno comando, e com disposição emocional para quebrar o contrato na primeira mancada sem fazer vistas grossas e relativismos morais.
A Nossa Capacidade Em Perdoar Nos Revela O Poder De Amar...
Quem Não É Capaz De Perdoar Não Está Pronto Para Amar...
Coração poligâmico
Quem diz que o coração só tem lugar pra um amor não sabe o que é amar. Apaixono-me diariamente, seja por um olhar, um gesto, uma confissão, ou pela simples existência de alguém. Amo pessoas que não conheço e algumas que nem existem, amores nascem e morrem dentro de mim sem que ninguém saiba. Permita-se, jamais possua um coração monogâmico.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
