De Repente Nao mais que Derepente
É mais poderoso aquele que tem poder sobre si mesmo.
Que seria de nós se éramos DEScomplicados… apenas mais uma criatura na face da terra e nessa categoria me recuso a pertencer!!
Se Deus veste assim a erva do campo, que existe hoje e amanhã será lançada no forno, quanto mais a vós, homens fracos na fé!
A vida é curta, o tempo é implacável.
Talvez o mais importante quando o fim de aproxima lentamente, é ter alguém para conversar, falar dos nossos silêncios, das nossas gritarias, dos nossos anseios e das nossas alegrias.
Que seria de nós se éramos DEScomplicados… apenas mais uma criatura na face da terra. Ser apenas mais um alguém,é categoria à qual me recuso a pertencer! Aqui ou em qualquer lugar, faço questão de Alguém Ser… Viver é meu lema e não existir.
Mais ou menos um mês depois, Naás, o rei dos amonitas, marchou contra a cidade de Jabes, na terra de Gileade. O exército de Naás cercou a cidade, e então os homens de Jabes lhe disseram: — Vamos fazer um acordo e nós o aceitaremos como chefe.
Dias de luta, dias de glória
Na minha vida e tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...)
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir (...)
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória
Humildade é reconhecer que você já esteve nos primeiros degraus. E que seu degrau é mais alto, mas não é o último.
(Os degraus são infinitos)
O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.
“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.
O desmerecimento é a forma mais medíocre e consoladora que o ignorante encontra para se iludir que diminuiu o sábio.
AMOR SEM CHÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já gostei de você mais que a lua da poça;
mais que a luz da manhã de seus raios nas teias;
como a roça não sabe viver sem as chuvas
nem as veias conseguem latejar sem sangue...
Gostei mais de você do que agora suponho,
porque sei que não sei dimensionar o quanto,
pois foi tanto e tão fundo que até me perdi
em um sonho que um dia me acordou do nada...
Mas gostei sem resposta que alcançasse a voz
desse amor de quem gosta como quem procura
uma joia escondida no fundo do mar...
E gostei de gostar até sentir que o chão
não fazia sentido para os pés farpados
pelo seu coração que se armou contra mim...
Lembrança
E essa chuva que me fez lembrar vc...
Momentos únicos, verdadeiro e maravilhosos, foram aqueles da noite em que "dormimos juntos". Quero sempre desfrutar da sua companhia, do seu amor, do desejo e do gemido.
Quero sempre desfrutar do que a de melhor em vc.
A vida me pregou uma peça e hj cá estou, tendo insônia e querendo vc, querendo que sejas recíproco e válido toda forma de amar.
ERMA
Já que ninguém falou..eu vou falar
O vírus entra no nosso corpo pelos orifícios.
Nada de dedo no toba.
Se for coçar..lave bem as mãos.
Não aceite visita de estranhos.
E mesmo que vc tenha uma intimidade com alguem, não esqueça de exigir a mascara naquilo.
Evite aquilo na mão e a mão naquilo.
Na dúvida...mantenha cada um na sua casinha.
Respeite a quarentena.
É melhor deixar os ovos chocarem sem enterrar aquilo, do que vc morrer e ser enterrado com aquilo.
Eu queria ver essa explicação no jornal nacional.
Kkkkk
Entendeu né?
Te sinto
Amo sentir teus lábios em meu pescoço
O dedilhar dos teus dedos em meu corpo.
Beija me sem medo e pudor
Pois estou a sua espera meu amor.
Desejo teu corpo entrelaçado no meu
Nos gemidos ardentes, meu corpo tremeu
Quero sentir o desejo jorrar.
E assim passar a noite toda, ao teu lado, até o sol raiar.
Te sinto,
Te quero,
Pois as estrelas do céu um dia tocaram o solo
E teu mel eu irei de beber e que não seja em um copo.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Atualmente, estamos imersos em uma cultura hedonista que prioriza o prazer imediato e a busca constante por parceiros mais atraentes ou sexualmente gratificantes. Nessa dinâmica, as relações tendem a ser superficiais e fugazes, causando maior separação, sofrimento e perda emocional.
Além disso, somos pressionados por ideais de perfeição estética, onde a ênfase no aspecto físico e financeiro sobrepõe-se à ética e aos valores morais.
Essa valorização do belo em detrimento do bom reflete os desafios enfrentados na atualidade em relação às relações afetivas e aos padrões sociais.
Observando a relação de prostituição entre empregados e chefes, percebemos claramente a eficácia do micropoder numa instituição.
O sistema de promoção e hierarquia é fundamental na organização dentro da lógica capitalista.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
