De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 810401 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

É fácil para muitas pessoas verem as oportunidades que perderam. O mais difícil para elas perceberem uma oportunidade que ainda está a caminho.

Inserida por PauloMydinfree

"A voz do coração é a mais difícil de ser discernida por nós"

Inserida por PauloMydinfree

A fé é a estratégia mais fácil para resolver problemas difíceis.

Inserida por PauloMydinfree

Deus está procurando por pessoas que Ele possa usar para os seus mais altos propósitos:
Pessoas que:
Desejam ser íntegras,
Tementes a Deus,
De uma só palavra,
e desviem-se de toda aparência do mal.
(Jó 1:1)

Inserida por PauloMydinfree

No livro da vida, o amor é aquela página mais bonita que a gente dobra para ler de novo depois...

Inserida por Semeandoamor

A saudade é a forma mais dura de sabermos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por Semeandoamor

Sabe porque muito casamento se desfaz? Porque muitos casais acham mais "fácil" e mais "prático" se separarem do que conversarem sobre suas falhas, seus defeitos, suas atitudes impensadas, seus medos. Porque não são maduros o suficiente para assumirem seus erros e pedir perdão; ou talvez frios demais para perdoar. Se separam porque não têm mais diálogo, confiança, amizade (e às vezes, continuam se amando)... Casamento é coisa séria. Não é pra qualquer um, tampouco pra pessoas fracas. Tem que ser forte para driblar os obstáculos que surgirão, para lutar pelo amor, pela família. Casar não exige apenas preparação financeira, exige principalmente preparação psicológica. As coisas mudam sim, e se souber levar, mudam pra melhor! Seja mais gentil, mais amoroso(a), mais confiante, atencioso(a). Qualquer relacionamento, seja entre pai e filho, irmãos, amigos... exige respeito, no casamento não é diferente. Quando não há respeito não há convivência, não há fidelidade, e, principalmente, não há amor. Têm casais que quando se separam, amigos e famílias sofrem juntos. É preciso repensar antes de agir, porque depois ficam as lembranças e a saudade, e, cá entre nós, não é nada fácil viver na saudade. Casamento é como as flores: se você não cuidar e regar vai perdendo vida. Seja cauteloso com seu relacionamento. Não deixe que o mundo tire a beleza que Deus preparou pra você!

Inserida por Semeandoamor

Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.

Inserida por Semeandoamor

Ele vai te aceitar do jeito que você é. Seu sorriso vai ser o mais bonito, seu perfume vai ser o mais marcante, sua companhia vai ser a melhor opção. Ele não vai querer mudar nada, vai aceitar seus erros, seus defeitos, seus medos... vai te ajudar a ser uma pessoa cada vez mais segura de si. E quando ele chegar na sua vida você vai agradecer a Deus por todos aqueles que saíram e deixaram o caminho livre para o verdadeiro amor entrar. Confie.

Inserida por Semeandoamor

É quando o amor nos cerca que ganhamos mais espaço.

Inserida por Semeandoamor

Quem disse que ia ser fácil, mentiu.
Mas quem disse que é impossível, mentiu muito mais.

Inserida por Semeandoamor

O caminho mais natural da amizade é chegar ao amor.
O contrário já é pouco provável, pois para o amor se transformar em amizade, o caminho é reverso, e andar para trás é difícil.

Inserida por Semeandoamor

⁠Quando as brigas são mais frequentes que os afetos é hora de cada um seguir o seu caminho.

Inserida por Semeandoamor

Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.

Inserida por PensadorRS

O silêncio oportuno soa mais alto que qualquer palavra possível.

Inserida por PensadorRS

Amigo de verdade é aquele que sabe tudo sobre você, até os detalhes mais sórdidos, mas mesmo assim continua do seu lado. E sente-se completo porque você também sabe os dele e mantém a amizade, num compartilhamento recíproco de fidelidade.

Inserida por PensadorRS

Indecifrável

Você é o meu lado mais sombrio
Que ninguém ousa questionar
A sua presença volta à tona
Como uma lembrança a me assombrar

Você é o tudo e também o nada
A música nunca antes tocada
O livro que jamais foi lido
Uma realidade que é imaginada

O seu olhar é tão indecifrável
Já morri por tentar entender
Ressuscitei ao tocar seus lábios
A doçura do momento assim se fez

É improvável que eu te ame
Mas não consigo te odiar
A sua beleza é algo amplo
Ouvir sua voz me faz chorar

Estás distante por quilômetros
E perto do meu negro coração
Como esquecerei-me de você?
A que mais me trouxe emoção.

Inserida por PensadorRS

Mais precioso que o tesouro é o caminho que foi percorrido para poder conquistá-lo.

Inserida por PensadorRS

Amo-te de forma inconstante: um pouquinho mais a cada dia...

Inserida por PensadorRS

Cuidado com a mentira: ela é mais sedutora do que a verdade.

Inserida por PensadorRS