De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780356 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

As vezes é melhor pra alma deixar o volume dos fones mais alto que a voz do pesanto!

Inserida por Welcorrea2015

Mais um dia lhe é dado para viver. Muitos estao sendo convocados pelo Criador para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinaa§ao na terra. Você acordou à vida e vai vivê-la, nao porque merea§a mais do que outros, e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem, amar ao seu irmão e amealhar maiores méritos para a conta-corrente da sua vida, a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu credito diante do verdadeiro Juiz. Tenha um excelente dia!

Inserida por raymundopensador

Pense positivo, abrace seus amigos e sorria sempre, certamente seu dia será mais proveitoso e feliz!

Inserida por MiMeneses

O amor mais verdadeiro que experimentamos ao longo de nossa vida é o amor que temos por nossos filhos!

Inserida por MiMeneses

Hoje eu tive mais que certeza que a vida é mesmo uma delícia de sabor por nos proporcionar desafios. Nos bagunçar com suas dúvidas, com suas cobranças. Vivemos pra sobreviver, essa é a verdade. Mas a gente tem mesmo é que rir dessa loucura toda. Tudo é passageiro, num instante tudo muda de lugar. Ser feliz tem que ser agora, pra já. Nada pra depois. É a vida nos dando rasteiras e a gente se divertindo e mandando tudo pro alto! Viver intensamente, com fé, com vontade, com alegria. A vida foi feita pra isso. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Alegre que nada eu sou mais que Feliz eu sou perfeito

Inserida por natypink12

O silêncio e o barulho se unem nas noites mais frias

Inserida por Felipe-barreto

Há muitas tristezas na vida mais a que mais me superou foi a morte

Inserida por natypink12

Nem todos entendem o motivo do pouco brilho que DEUS nos dá, procuram mais brilho e acabam sumindo de tanto brilhar

Inserida por Felipe-barreto

Os ventos assopram mais quando você está por cima, quanto mais você subir mais ventos ouvirá

Inserida por Felipe-barreto

Em vez de procurar culpados para seus erros busque soluções criativas para transformar as mais criticas em construtivas para que possam ver em você uma pessoa que faz a diferença e não mais um e sim uma a mais!

Inserida por sapucaia99

as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite

Inserida por alexcrossfire

A qualidade sempre prevalecerá perante a quantidade. O que está por dentro, sempre será mais belo, mais valioso, do que está por fora, nítido aos olhos.

Inserida por CassioRodrigues

Quanto mais Mentiras Ditas mais Ilusões Obtidas.

Inserida por erick17

Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...

Inserida por eduardaregis

Quanto mais simples você tornar sua vida, mais fácil será de vivê-la.

Inserida por JorgeTolim

Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito

Inserida por GabrielSeki

Pode ser que tudo um dia chegue ao fim mais quer saber eu te amaria ainda sim

Inserida por RafhaellySilva

A labuta mais facil e prazerosa é aquela que eu gosto.

Inserida por mauroroberto

Ajude-me a nadar em sua correnteza, pois fico mais confortável e feliz. Aquela força resistente me diz: Atravesse o oceano e me beija.

Inserida por AndreAnlub