De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 768844 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A morte é muito mais longa do que a vida como uma tentativa de indenização pelo dano de somente esperar, sem viver.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Dentro das mais másculas atitudes existe o feminino reprimido querendo espaço"

Inserida por HaifeHaske

Quando a primavera acontece
O azul do céu é mais bonito
Deixo o olhar pairar no infinito
E a doce poesia aparece.

Inserida por PaolaRhoden

Quem sabe, sou apenas mais um louco ou quem sabe um cara normal;
Louco pela vida ou por alguém especial;
Talvez essa loucura seja até algo normal, ou talvez seja um estado de harmonia sentimental!

Inserida por brunnonego

“Quando temos apenas uma fachada religiosa, nossa condição é muito mais desesperadora do que a dos descrents.”

Inserida por Crobalv

Eu era composta de dois pilares. O pilar mais importante partiu. Ficou o pilar secundário, que sou eu. Eu estou desmoronando, isso quer dizer, caindo aos poucos e morrendo diariamente.

Inserida por Momo56

Um conselho: Nunca ache que tudo é pra sempre, por mais "visível" que pareça, nada é. Nunca ache que somos pra sempre porque o pra sempre, nunca existiu.

Inserida por Momo56

A maior felicidade está entre nós dois,refletindo no mais âmbito dos sonhos colocando-nos à disposição e querendo realizar desejos mais ou menos irreais transformando assim em loucuras invejáveis que deixa louca de ficar tentando superar esses desejos sombrios de apenas nós dois o que sempre digo de felicidade.

Inserida por Kelly789

Saudades dos tempos em que os rios iam bater aos mares e os oceanos às mais longínquas terras. Saudades dos tempos em que éramos só duas pessoas sem sonhos ou regras. E por isso, sentada peço, que os astros se encontrem, que a lua e o sol partilhem sempre o mesmo céu, cansada rogo, que as orações sejam sentidas, que os dedos não se entrelacem de novo. E, lá longe, sinto que me amam de coração no chão, sinto que o silêncio quebra barreiras para me ter por perto. E bem longe, onde os navios não conseguem passar, onde a água não pertence ao mar, de lá longe, vêm guerreiros para me acordar. Saudades! E o vento bate sem pudor, e as flores morrem de desamor, bem longe, por passos que não me pertencem, colinas que se estendem e no fim um sorriso. Rogo, deitada nos escombros de um sonho lúcido, que o sonambulismo prevaleça.
E que assim, se o destino o quiser, eu permaneça nos teus braços.

Inserida por cristinalemos

" E começava sua oração o mais devotadamente que podia, de tal modo que toda a sua alma estivesse mergulhada em Deus e seus olhos em lágrimas e prantos."

Trecho do Livro : Linhagem Espiritual

Inserida por MaxESM

´´Amar é o sentimento mais sublime da existência humana, pois exala a essência do Criador.´´

Inserida por willcoran

A canção mais bela
É cantada
No momento em que nossos lábios se encontram
Tudo gira

Nada para
Escute o grito em seus olhos
E a pequena fagulha a queimar
Queimando, dançando

Queimando minhas esperanças
Dançando sobre suas cinzas
Velejando num mar de destruição
Velejando sobre nossa canção
Fracasso

Inserida por JapsJaguarot

Quando um Homem descobre que a curva mais linda que ele poderá ver é a curva de um sorriso sincero. A vida dele está prestes a mudar.

Inserida por Gastaoo

Parte 01
Um homem Comum
Tudo começa em um inverno de 1938, ele estava passando pelo período mais difícil de sua vida e em todas as áreas ele tinha problemas, ele já não sabia mais o que fazer, e ele que não era uma pessoa espiritual estava para descobrir o quanto esta área iria marcar a sua vida, em meio a tantos problemas ele começa a se aproximar de Deus, ele começa a invocar a ajuda divina, que se Deus realmente existisse e tivesse algo em sua vida,que acontecesse uma mudança, ele sempre quis ter uma vida normal, como todo mundo apenas ser feliz e ter uma vida tranqüila, mas não sabia da transformação que iria ocorrer sua vida.
Era um sábado como outro qualquer e ele ficava lamentando no jardim de sua casa e ouvia os pássaros a cantar, pensamentos ruins pairavam sua mente e aquele dia veio as lembranças de seu pai Enoque e tudo o que eles passaram juntos, Kadmiel agora lembrava de seu pai e o que ele sempre dizia sobre o significado de seu nome : Kadmiel – Eternidade de Deus.
O seu pai dizia que Deus o havia chamado e que tinha um grande plano em sua vida, contara certa vez que ele estara enganado pelos médicos devido uma doença nos ossos ainda criança e o Senhor o visitara aquela noite o o trouxera a vida, lembrara que tudo havia acabado os médicos já dissera que não haveria mais nada a fazer, mas os planos de Deus prevalecem, Deus quer andar ao nosso lado, mas a descrença o assaltava e ele em todo este tempo nunca teve nada com Deus, nunca fora um homem espiritual.

Trecho do Livro : Kadmiel

Inserida por MaxESM

Você era uma criança sonhadora, quando via uma estrela cadente ficava contente, mais seus sonhos destorceu, o odio em você cresceu, se olhe no espelho e me diga oque aconteceu.

Inserida por lucyxsilva

Vale mais uma vida com amor, do que uma bíblia com rancor.

Inserida por Jsilva22

Nunca mais existiu o nunca

Inserida por LeandroDionizio

E em meio a Primavera o mês mais lindo do ano chegouuuuu OUTUBRO! Que sejas condutor de esperança, aconchego e incontáveis alegrias, presenteai-nos com mais flores, sorrisos, que venhas despertar em nós coragem para alcançar sonhos, força propulsora capaz vencer qualquer obstáculo, fé que nos impulsione a voar ao encontro de um futuro brilhante. Assim como estás inserido na estação das flores, possas implantar em cada coração mais cor, mais amor, mais calor, que a felicidade vibre na frequência da simplicidade, harmonizando afeto, companheirismo, carinho, amizades, eternizando em nós todo perfume e suavidade das flores". Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

O HOMEM E SEUS PENSAMENTOS...
O pensamento é mais veloz que, a velocidade do som e da luz.
O homem é um ser pensante!
Disse Jesus: "Orai e vigiai, pois não sabeis o dia, nem a hora em que o filho do homem há de vir." (Mateus 25/13)
O pensamento é a arma mais poderosa que o homem possui-e.
Seja vigilante!

Inserida por Carmo1949

" Um Dia a Vida Me Bateu Tão Forte Que Achei Que ía Morrer, Mais Há Um Deus Que Tudo Pode e Tudo Ver. E Esse Me Diz, Levanta a Cabeça e Segue, Pode Não Ser Hoje, Mais o Que é Teu, Estou Caprichando; Então, Se Acalma e Esperá "

Inserida por Alan_Vagner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp