De Repente Nao mais que Derepente
Aquele dia só fui deixar uma lembranças
Voltei chorando .
Mais as lembranças ficarão me lembrando .
Tanta gente com cara de anjo, mais com tanta ingratidão .
Que os anjos lá de cima deve falar.
Quem ver cara não ver coração .
A mais bela de todas as poesias, juntos,nós dois escrevemos num glorioso dia!... Eu fui a dourada caneta e tu o mais nobre e delicado papel...onde em uma união mágica, pura e perfeita conseguimos criar a fantástica obra de nome - Arthur Gabriel!
A vida é um sopro...
Valorize cada segundo do seu
tempo ouvindo mais, estando
presente, cultivando amizades
sinceras e pessoas que se
preocupam com você.
Diga que ama hoje,
abrace hoje! Até porque
o amanhã é imprevisível.
A amizade é um relacionamento de afeição, lealdade e afinidade entre duas ou mais pessoas. As amizades são geralmente baseadas em sentimentos de carinho, respeito e confiança mútua, e são cultivadas através de experiências compartilhadas e interações positivas. As amizades podem ser uma fonte importante de apoio emocional e social para as pessoas, e podem ajudar a promover a saúde mental e o bem-estar. As amizades também podem ser um meio para conhecer novas pessoas, experimentar coisas novas e se divertir. Manter amizades saudáveis pode exigir tempo e esforço, mas é geralmente considerado um investimento valioso na vida de uma pessoa.
Somente quando aprendemos que todas às vezes que se aproximamos mais da luz, conseguimos ver com toda a clareza onde está sujo, com defeito e o que pode ser descartado ou transformado.
Assim é quando buscamos servir a Jesus Cristo, a entender, a aceitar que só poderemos realmente crescer e também a desfrutar dos lugares altos, quando primeiro aprendermos a descer até aonde Ele nos quer levar para ali; as raízes se firmarem e se projetarem com toda a segurança necessária até a estatura perfeita na qual nos tem preparado e prometido que alcançaríamos.
Aqueles que deveriam estar preocupados em pescar homens (Mt 4.19), estão mais preocupados em pescar o dinheiro dos homens (2° Pd 2.1-3).
João foi "considerado" o discipulado mais amado, minha oração é para que eu me torne o discipulado que mais ama a Jesus!
Daqui para frente veremos a democracia ruir em todo mundo. Todos os governos serão cada vez mais centralizados e totalitários. Haverá controle social, controle dos meios de comunicação, controle de tudo; e o estado penetrará cada vez mais em todas as dimensões da vida do ser humano. Poucos conseguiram discernir, mas estamos sendo encarcerados aos poucos em um estatismo travestido de liberdade e igualdade.
Com as tempestades chegam os medos mais obtusos.
Galopam as incertezas,
surgem paisagens fantasmagóricas,
que se espalham nas sombras da alma.
Com as tempestades, a alma desnuda
vê a incerteza lhe espreitar
e os abismos mais profundos
lhes convidam a duvidar.
Com as tempestades tudo muda.
Sem inercia...
Debulha-se em transformação.
Tocos secos removidos,
na enxurrada de emoção.
Valnia Véras
Vivemos em um Mundo onde quem é falso possui mais amigos do que quem é verdadeiro, faça sua escolha, a minha já fiz...
A MINHA AURORA
Ao nascer do sol
Aos mais lindos arco-íris
Ao mar mais cristalino
A flor quando se abre
Ao sorriso mais belo
A memória mais inesquecível
As palavras mais sinceras
A aquele sol amarelo
A imaginação mais sem limites
Aos lindos cabelos dourados
A pele mais sensível
Ao calor incompreensível
Aos toques mais suaves
Aos desejos insaciáveis
Aos momentos inquebráveis
A linda aurora da vida
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
