De Repente Nao mais que Derepente
"Corra de mim"
Ouça o som que vem do silêncio do abismo mais profundo e concreto de um coração que simplesmente amou...
Simples e abstrato como os retratos de tal Picasso do qual teve que morrer para ser reconhecido;
Veja a escuridão causada pela solidão e a proeza singela de um sentimento cruel e rústico do fundo de alguém que simplesmente parou.
Dessa vez não, dessa vez não!
Procure e chute qualquer coração, mas deixe-me aqui na solidão.
Abandone-me, largue-me, estrangule-me.
Mas não machuque outro coração.
Imploro...
Não machuque outro coração.
A vida é feita de pequenas escolhas, mas umas tres ou quatro durante a vida são as mais importantes e mudam completamente a existência.
Quando se tem duvida de qual caminho seguir, é quando se tem mais certeza do que se sente, talvez a duvida nasça para que outras coisas possam amadurecer, talvez seja necessário que pensamentos saiam da mente, e criem formas, no mundo real.
Viver é uma mitológica história na qual, ganhar nem sempre significa vencer, como abrir mão necessariamente não significa desistir.
Se você consegue fazer de seus atos, um caminho a seguir, não deixe vastos desafios, tornarem vastas derrotas... até por que, começar agora pode mudar todo amanhã.
Perdoando, um sorriso a mais de Deus, por nós... " Paz ".
A guerra, um sorriso a mais do Diabo,paras os "animais"...
Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.
Meu maior medo pode ser fracassar, mais nunca de te perder. Sou fraca, sem cor, sombria, mais você é a causa de tanta angústia, agora sinta e veja, tudo o que uma ilusão causou.
Acabou a noite, hoje surgiu a manha de sábado cedo de mais e Cinzenta chorando, como eu sentindo o medo, amanhã voltará, talvez com mais alegria e eu lhe contarei a história da minha alma vazia que se enche de luz e esperança de um novo dia com a tua companhia!
Se o amor é algo severo a que vemos o fim da linha, mais vale voltarmos dois metros atrás, para avançarmos com mais força e continuarmos a linha, uma linha eterna.
Saberemos que os nossos filhos são felizes, quando eles gostarem mais de casa do que do Bob´s, do MacDonalds ou da Disney.
Amor
O sentimento mais belo
Que temos em nossas vidas,
Que para tê-lo tem que
Sentir e resistir,e não mentir.
Uma vez ou outra vc encontra
Um amor de longa distância,
Que nunca, mais jamais te esquecerá
e se tentar não conseguirá
Tirar vc do pensamento...
As vezes tentamos fugir dele, para não se arrepender depois,
Mais isso é impossível, Para aqueles que tem sentimento puro,que naum resistem a mar..
Enfim esse sentimento é essencial na vida, Para sermos felizes ou tristes, mais nunca abandonados..
En teus olhos vejo
O brilho mais lindo
Mais é etranho, Nunca vi meu amor crescendo assim
Por uma pessoa que eu pensava que não teria um fim.
Mais apesar de tudo
Eu te amei como nunca amei ninguem,
Qual será que foi o motivo da nossa separação?
Apesar dos apesares, não sei,
Que se fosse por mim
Nunca teria um fim..
Sei que você vai me amar de novo,
E dentro de você crescerá um sentimento grande
que por mim vai ser,
eu irei fazer valer apena..
O destino o mais que demore chega a todos de um jeito diferente, para uns intensamente e para outros totalmente diferente, e quando ele chegar devemos está preparados.
O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta manhã de domingo com uma situação um pouco arriscada e tensa, mais que depois do susto vejo graça, acredito no sentido da verdade compreendida apenas por nós, por isso nesta manha triste por sua despedida fugaz, caio em gargalhadas e me completo com sonhos de uma manhã feliz de domingo!
Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.
Você é um poema feito pelas mão de Deus
Você é a imagem mais linda que o meu lado artístico deseja pintar
Você é dona dos meus desejos
Você que me vicia em seus beijos
Você me prende em pensamentos, numa loucura tão louca
Você me faz viajar, por baixo de suas roupas
Onde me encontro numa procura infinita
O seu corpo é o meu território. é onde o amor se habita
Você é a magia do amor, é o prazer de viver
Vamos juntar nossos corpos
E numa noite de amor, esquecer de sofrer.
- O que voce mais gosta de comer?
- jura que eu tenho que escolher!
- seria bom, senão, como vou saber?
- então ta: doce de leite
Temos tanta intercessao
E não é só de coração
Gostamos de escutar o mesmo tipo de canção
E comer coisas gostosas então....
Há uma diferença fundamental
Mas que não nos torna desigual
O que voce gosta de comer é doce de leite
O que voce m e faz sentir é um doce "deleite"
Diferença sutil e ortográfica?
A mesma entre nós geográfica.
Sutil e pequena
E que faz tudo valer a pena!
Continuemos então
Comendo e sentindo a emoção
De sermos deleite um para o outro
Doce, macio e cada vez melhor
Tinhamo
HB
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho