De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 779698 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠Quanto mais me afasto das pessoas mais me aproximo de mim mesmo!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Busco no outro o que posso encontrar dentro de mim, então , percebi que quanto mais buscava no outro, menos encontrava em mim, pois tudo se encontra dentro si.

Inserida por OlyverSantos

⁠Deixei sobre sobre a mesa, um poema que começava mais ou menos assim:
E se houver outras vidas: que eu te encontre e te ame em cada uma delas, um sorriso surgiu no meu rosto, quando vi uma letra tão conhecida por mim, e que continuou escrevendo docemente: Eu também, mesmo ausente, você sabe que te pertenço.
Pense num coração batendo feliz, embora sem rima, foi o poema mais simples e lindo, pois ele, trazia rascunhado em poucas letras, o amor, o nosso amor.

Inserida por srtawrobel

⁠Gratidão e amor
são as flores do momento.
Então vamos plantar mais!

Inserida por RitaSimoes

⁠Sorria para mim; seu sorriso é a coisa mais atraente que você tem.

Inserida por Lirium

⁠"Eleições em 2022, o brasileiro mais uma vez vive o dilema: a esperança no político outsider e a desconfiança no político known. Um povo que é sempre usado como meio para projetos alheios, escaldado muitas vezes, agora está desconfiado e o desafio dos políticos pretendentes, aos cobiçados cargos da República, é conquistar a confiança e despertar o desejo do povo a creditar seu voto num nome, num projeto".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

O mundo é uma cadeia global onde alguns indivíduos acreditam ser mais privilegiados do que outros, a ponto de criarem limites na liberdade de ir e vir de alguns, impedindo-lhes de estar ou viver em outros pontos do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Sempre haverá alguém mais
triste do que você.

Inserida por fuedeliasjunior

Você disse que se tivéssemos idades mais próximas
Talvez tivesse ficado tudo bem
E isso me fez querer morrer

All Too Well (curta)

Nota: Trecho da canção All Too Well (10 Minute Version), de Taylor Swift.

Inserida por pensador

⁠Senhor!
Auxilia-nos a compreender mais, de modo que possamos servir melhor, já que, somente assim, as bênçãos que nos concedes podem fluir, através de nós, para ajudar no nosso apoio e em favor de todos aqueles que nos compartilham a existência. Que a sua graça e misericórdia se estenda sobre nós! Abençoa as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Talvez tenha um bom coração
Mais por demostrar frieza as pessoas nem percebem isso...

Inserida por Plattinno

⁠Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos

⁠Vai passar, você cada dia mais distante, na verdade só esteve presente por algum tempo, eu que mantenho você próximo, que penso todos os dias, que mesmo sabendo que não devo ter a ilusão ainda me permito pensar, mas sei que vai passar, estou reatando minha vida de onde parou quando você veio e abalou tudo em mim. Sei que não estou na sua vida e não me culpo mais por isso, consequentemente passo a não te culpar também, seja feliz. Também serei, estou melhorando desse coração partido... Ainda não estou 100%, ainda choro quando estou mais frágil, mas vai passar.

Inserida por bruxadodestino

⁠Se um dia eu encontrar uma pessoa que goste de mim eu serei uma pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por jeeh_santos

"⁠A noite foi feita para dormir, o dia para trabalhar. A vida para gozar, nada tem valor mais do que viver"

Inserida por antonio_moraes

⁠⁠A vida é coisa de gente grande, o mundo está cada dia mais complicado, vez por outra precisamos desplugar dele, desacelerar, viajando na nossa própria nave, na nossa velocidade e curtir uma viagem diferente, sem pressa e com a melhor companhia de todas, a nossa!

Inserida por Jacksonchevalier

⁠A percepção mais sábia na palavra ESPERAnca, é que ela foi criada para aqueles que sabiamente sabem ESPERAR.

Inserida por AvlissolraC

⁠' Geralmente as coisas mais simples,nos deixam mais felizes'

Inserida por AlexandreWeimer

quanto mais expectativa você ter em uma pessoa⁠, tome cuidado, porquê quando tiver decepção vai ser em dobro.

Inserida por JonnasRodriguez

⁠'Menos promessas, mais ação'

Inserida por AlexandreWeimer