De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 809556 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠Nada é mais poderoso do que um casal com o mesmo mindset

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Boa noite
Deus obrigado por mais um dia, que eu e todos nós tenhamos uma noite abençoada.

Inserida por AlexandreVillela

⁠Carinho, traz continuamente mais carinho,
Amor, traz continuamente mais amor...
Que possamos nunca, nos sentir sozinhos,
Unidos pela amizade, respeito e humano calor...

Inserida por aldergan_pacifico

Meu Senhor,
Mais um dia vivemos em Teu sublime e infinito Amor!
Tua presença esteve conosco desde que despertamos, acompanhando, guiando, protegendo e nos conduzindo…

Te louvo e bendigo o Teu imenso Amor, a tua Bondade e cuidado comigo e com cada Filho/a Seu/Sua!

Teu amor nos guia e nos conduz diante de todas as dificuldadesda Vida! Hoje entregamos em tuas mãos:
➖Nossos trabalhos;
➖Nossas Alegrias, esperança, fé e Sabedoria;
➖As dores, sofrimentos e angústias que nos acompanharam durante esse dia e que te entregamos como oferta aos Teus pés Senhor, como Gratidão, porque apesar de tudo TUA PRESENÇA SEMPRE ESTEVE AQU!

Obrigado Deus!
Obrigado meu Senhor!
Cuida de mim e de TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSA MENSAGEM, derrama teu Amor meu Senhor!

Obrigado por tudo Deus,

Boa Noite E que Deus cuide de você, das suas dores e te proporcione um sono tranquilo!

Inserida por VALDECIR1967

⁠"Abrindo os olhos" para a realidade o sujeito se transforma e nunca mais volta à sua forma original!

Inserida por Psicorientacao

⁠Se você acabar com sua vida, nunca mais verás outro lado da sua historia...

Inserida por julianojoca

⁠PASSADO
Por mais que te sintas angustiado/a pelo seu passado.
Lembre-se que A VIDA É A MELHOR PROFESSORA.
Sendo assim, o passado ensina e deixa cicatrizes fortes, graves e dolorosos.
A sua missão não é olhar, te culpar e lamentar pelo seu passado, mas sim. Olhar para ás cicatrizes como um aprendizado, erguer a cabeça e seguir em frente com todas as suas forças.

Inserida por Kiko13

⁠⁠O livro mais triste da Bíblia foi escrito em um palácio(Eclesiastes) e o livro mais feliz foi escrito em uma prisão(Filipenses), não é o lugar e sim a sua cabeça

Inserida por Danilo_Souza2005

Existe mais hora para viver do que para morrer. Para morrer já passou, então viva!⁠

Inserida por david_almeida_6

⁠Meu coração bate com força, fé e amor incondicional, sempre ao lado de quem mais amo e me inspira todos os dias, minha Filha Autista!

Inserida por sukapriscile2015

Tornar-se muito reativo na vida é o escudo que você cria para sobrepor o que de mais valioso um dia tinha.
Quem irá te defender? Você!

Inserida por Janinekelle

Brincar é a mais alta fase do desenvolvimento infantil – do desenvolvimento humano neste período. É a representação auto ativa do interno representação e do interno da interna necessidade e impulso.

Friedrich Froebel
Pedagogics of the Kindergarten – or his ideas concerning the play and plaything of the child. HARRIS, W.T. (Ed). The international series. New York/London: D. Appleton and Company, 1912.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quando uma criança brinca, joga e finge, está criando um outro mundo, mais rico e mais belo, mais cheio de possibilidade e invenções do que o mundo onde, de fato, vive.

Inserida por pensador

⁠É mais fácil confiar em uma cobra do que em um ser humano.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

Prazo de validade
⁠Há pessoas que o prazo de validade mais prolongado que outros uns pode chegar a casa dos 100 anos e outros pode ir embora ainda criança. O prazo de validade para uns e mais prolongado e outros e mais rápido.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O que você roubou é mais precioso que qualquer ouro.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠O compromisso ou o interesse verdadeiro é medido mais pelas ações do que pelas palavras. Fantasias podem ser confortáveis, mas uma relação de verdade não sobrevive apenas nelas.

Inserida por celioazevedo

⁠Uma pitada de humor
Meio quilo de loucura
Traz à vida mais sabor
Vais achar o que procura

Inserida por salomao8

⁠A dor do próximo,
impacta mais que
a sua felicidade.

Inserida por Kanathalee

⁠"Nos maus, a humana inclinação natural ao bem foi depravada por vícios mais ou menos graves. A partir daí, entenebrecida a inteligência paulatinamente, forma-se uma espiral psíquica cujo vetor é o abismo. Ora, não se espere de alguém neste estado, desgovernado por paixões, vencido de maneira fragorosa pelas próprias debilidades, que enxergue os bens políticos sem cuja custódia pelo poder público tudo numa república vai para o buraco. O rechaço às coisas maléficas no plano político pressupõe percentuais mínimos de sanidade no tecido social, sem o que os cidadãos serão cada vez mais apáticos perante todos os tipos de bens, incapazes de perceber que as leis são preceptivas e proibitivas a um só tempo, ou seja, induzem o bem e castigam o mal.

Nestas ocasiões, é hora de os homens dedicados às coisas do espírito entenderem o seguinte: o ciclo histórico se precipitará inexoravelmente a níveis tenebrosos, e a preservação dos valores trans-históricos será possível somente em alguns guetos, com resultados quase impossíveis de perceber em meio à consumição geral.

Nas épocas em que a maioria tem os olhos vendados, os bons frutos são sempre tardios; só gerações futuras poderão aproveitá-los".

Inserida por AgostinhodeHipona2