De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 768112 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Olá seres em constante evolução para um estado mais primitivo

Inserida por felipe_pessanha

⁠De que cores são as flores? Quero saber!!
Mais de quer cor são seus olhos quero descrever.

Inserida por LeoMidia

⁠Nunca pensando no errado, mais sim no que vai dar certo.

Inserida por LeoMidia

⁠"Você é a estrela que faltava em minha constelação pra abrilhantar ainda mais a minha passagem por este mundão de Deus...Encontrar vc era preciso, estava escrito no livro dos deuses.."

Inserida por Linda0409

Olha..O passado pode sim doer mais do que um tiro,traumas podem permanecer constantemente,o sentimento de culpa é uma coisa muito ruim,porém esqueça o passado e viva o presente,deixe o passado para trás e os traumas também, admito..As coisas realmente não serão como antes,mas me perdoe por todas as vezes que fui uma pessoa horrível,me perdoe todas as vezes que eu fiz você ficar de lado,me perdoe por tudo que aconteceu no passado,mágoas sempre vem e voltam, porém devemos a aprender a perdoar,eu lhe perdôo por tudo q fez..!

Inserida por Hello12

⁠Considero a verdade mais relativa do que absoluta.

Inserida por Plattinno

⁠⁠⁠O mais importante é saber onde estão suas raízes, elas revelam a qualidade dos seus frutos!

Inserida por bima7oficial

⁠Que a tua Luz
seja mais forte
que as sombras
do seu caminho.

Inserida por CarlosRodrigues

As vezes é preciso fazer sacrifícios, mais⁠ no momento oportuno será recompensado.

Inserida por rudimar_almeida

⁠"A vida é um eterno aprendizado, seja um conselho de alguém mais novo, ou quem sabe a experiência de alguém que já passou por aquele momento"

Inserida por AndreMuniz3000

Tudo o que aqui vês por mim publicado;
Tem um POEMA pra que o teu olhar;
Em ler mais… se possa deliciar;
Com este partilhar a ti tão dado!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Tem dias que são mesmos mais difíceis, nos restando apenas á esperança por conta do que sabemos sobre o cuidado e bondade de Deus, ainda que pareça falha "ela" é quem pode nos aliviar dos desgastes naturais que estes momentos podem nos causar..

Inserida por Jacksalves

O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece esta sensação ou não pode mais experimentar espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e seus olhos se cegaram.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por pensador

⁠Autorretrato

Sou mais poesia que mulher
Sou flor...
Às vezes bem-me-quer ou mal-me-quer
Sou mulher chorona e menina que sonha
Sou o que eu quiser

Sou versos inacabados
Sou argumentos que não faltam
Sou silêncio da noite
Sou o sol das manhãs
Sou corrente de vento
Sou vestida de amor da cabeça aos pés

Sou a menina com brilho nos olhos
Sou a moça iludida
Sou a mulher que põe ponto final
Sou a velha experiência

Nunca passo despercebida
Sempre fica um retalho meu
Sou flor ou borboleta;
que voa sem dizer adeus
Sou a eterna poesia
Lida no silêncio teu
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 07/07/2021 às 12:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Um dos mais valiosos presentes de Deus para mim, são as pessoas que Ele colocou em minha vida; pelas quais sou extremamente grato.

Inserida por edort_guilherme

⁠A traição de um suposto amigo , nada mais é do que o desmascaramento de um inimigo disfarçado de amigo.

Inserida por mestregilmardantas

⁠A esperança trás a fé que portanto, torna-se mais fácil o viver!

⁠sonhar soa tão fútil, porém vai muito mais além.
sonhar é como se eu estivesse viva, porém sem tantas preocupações…sonhos lúcidos, me fazem ter noção do quão admirável a vida pode ser. sei que lá não terão meus pais para me julgar, e que se eu cometer algum erro, eu não estragarei tudo, pois depois de alguns segundos ou minutos, eu voltarei para a minha verdadeira e imbecil realidade.
gosto de sonhar com pessoas que tem um grande peso na minha vida, por mais que não consiga dizer o quão importantes elas são para mim, nesta realidade; nos sonhos, eu consigo me comunicar, como qualquer outra pessoa, e isso me conforta. tento dormir o máximo que posso, e me afastar cada vez mais desta realidade, sei que eu não deveria estar fazendo isso, mas minha vida dos sonhos, é tão invejável.

Inserida por justme

⁠Às vezes o silêncio é a resposta mais inteligente quando o diálogo está bloqueado

Inserida por celinamissura

⁠Um livro bem escrito, ensina mais que uma palestra bem pensada.

Inserida por CauaManoel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp