De Repente Nao mais que Derepente
Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.
Morar no coração de alguém representa muito mais que fazer o possível para que a pessoa note que desdenha tudo que ela é.
Eu odeio chatinagem, ainda mais quando vem de alguém que confio.
Será que devo confiar confiando, ou figo que nada aconteceu e continuo sorrindo?
Boa Noite
A cada dia que valorizo um momento difícil e o supero, mais aprendo o quanto é fácil de se viver.
Ale Villela✍️
Quero sair dessa prisão,preso com energias ruim das intrigas,mais uma coisa eu sei,que nada e ninguém poderá me derrubar,minhas palavras são como um machado,corta todas as energias ruins que me perseguem.
A imagem do amor é a coisa mais divina do mundo,é de encher
os olhos,encantar a alma e comover o coração.
A memória coletiva é muito mais algo que nos une aos outros do que algo que nos separa. Saber que um suposto inimigo hospeda o mesmo inconsciente de sonhos e arquétipos que nós é um convite a rompermos a crosta dos mal-entendidos e darmos um passo rumo ao entendimento.
Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.
NUTRIÇÃO.
Sou nordestino daqui
espero só que me respeite
quem vem de longe curtir
quero mais que aproveite
no nordeste tem sushi
mas se for pra se nutrir
é melhor cuscuz com leite.
Eu perdi tudo na minha vida,estou derrotado,mais quem disse que eu desisti,quem disse que eu caí,eu só perdi a guerra não a batalha.
Para mudarmos o mundo, acabar com as bombas nucleares é o certo. Mais primeiro deve-se haver união. Nada melhor que sermos humanos.
Juras de Amor
Eu menti quando disse que n te queria mais
E menti quando disse que n ligaria, que n te procuraria.
Menti quando disse que n queria nada sério e quando disse que n te namoraria.
Eu te quero e sinto sua falta, sinto vontade de ligar.
Sinto saudade da sua voz e de quando me ouve e não dizia nada, mas sabia que estava sorrindo do outro lado do telefone.
Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos e do seu cheiro.
Do seu corpo junto ao meu, das carícias, de fazer amor cntg e de vc deitada nos meus braços.
Eu te namoraria sim, e te teria em mim vida por tempo indeterminado.
Eu quero vc na minha vida por tempo indeterminado.
Ser quer partir, vá...
Mas voltei!
Pois sei que este lugar que ocupou em meu coração n será ocupado por mais ninguém.
Ele é seu, somente seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho