De Repente Nao mais que Derepente
Hoje é o melhor dia da sua vida.
Aprecie, sorria mais, ame mais.
Esqueça o que passou.
O tempo de ser feliz é agora.
Viver, é um milagre irrepetível.
Nas igrejas cristãs invés de dizerem amém, deveriam dizer amem - faz mais sentido - talvez assim seriam menos críticos com os “pecadores” e também deixariam
de ser um quando parassem de julgar.
A ternura é algo tão tocante, que na lembrança de seus momentos mais bonitos, só as lágrimas de felicidades podem explicar.
❤🌹💚🌹💜🌹💙🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Somos muitas vezes comparados com objetos.
Uns melhores ou piores,mais atraentes ou menos atraentes e etc.
Cada nova fase da sua vida exige que você seja você mesmo em uma versão mais evoluída! Pense nisso e atualize o chip.
inspiração eu acho até nas coisas mais remotas de tudo que vivi até aqui oque eu tenho foi oque eu vi e desejei para sorrir a vida feita de momentos sejam eles doces ou amargos me mato em cada trago do cigarro o tempo na cidade grande é escasso senso comum no fim nos deixa pra baixo reflexão de cada ação foi na poesia que descobri e foi quem acolheu meu coração não me julgava só me dava o direito de ser eu mesmo analisando oque eu vejo são tantas manias para curar a vida é um mistério que é que vai revelar oque nos move nos comove a sonhar verdade liberta ou acorrenta depende da intenção mas alma clama pela libertação em cada estrofe do poema um. Novo dilema que motiva a conduta estar ser e ter São correlacionados meus atos arbitrados pela lei superior tudo que posso imaginar especulação quem especula minha ação me reencontro são procuro dicção informação a distainçao da oração o meu percurso turbulento tudo depende do meu pensamento vou procurando argumentos pra fugir do meu projeto obrigação de uma vida concretizar o plano antes da minha partida palavra repetida me infiltrar na sua mente feito água na estrutura a natureza é quem manda somos um grão de areia desse imenso litoral o mundo pode ser um paraíso ou ser infernal cada um encontra seus motivos se distavam no jornal na vida nada muda além das porcarias tecnologia evolui todo dia o homem não não busca curar as suas manias alimentadores de desejos sou mais do que vejo
Você resolveu fazer algo e fez do modo mais intenso e deliberado possível. Isso revela um lado seu. Você é determinada. Essa determinação é que vai te ajudar a sair dessa.
"Seus beijos estão gelados, o que aconteceu?
Seu abraço apertado nunca mais me aqueceu, eu falei que te amava mas tu não entendeu.
Outro cara na chamada e ele não sou eu"
"Na pia uma gilete, era tudo o que eu mais temia, daí foi o primeiro corte, seguido de alegria.
A dor que eu tinha no meu peito, aos poucos diminuindo, eu entrei no banheiro, triste e logo sai sorrindo."
Quando eu te conheci
Você era ventania por onde passava
O sorriso mais lindo do que imaginava
A vida foi passando e a gente brigava
Quanto mais separava a gente grudava
Hoje só quero que saiba
que sem você não sou nada
Eu imagino nois dois
e nossa garotada
Passando a vida juntinhos
nessa nossa estrada...
Chinoca morena
Avistei a mais bela das garcinhas brancas que com os seus encantos, cativou o meu ser. O seu andar é majestuoso, porém, cauteloso... Que é o seu charme.
Ah! Que ciúme devem sentir as flores do ceibo quando vêem teu radiante esplendor, teu cabelo negro e liso como seda, teu perfume de orquídea e olhar de onça menina.
Anseio que o sol traga consigo o teu sorriso de primavera, para colorir a vasta várzea pampeana, os teus braços feito rios, acolhem meu coração.
Das tuas águas cristalinas, quero banhar-me na pureza. Assim como as cataratas, por ti, derramarei todo o meu amor guaçu.
Falta de educação existe especialmente nos mais empoderados. E como!!! Ter personalidade forte só é útil quando usada para alguma forma de justiça, defendendo direitos e deveres. Nunca para justificar o que atinge mal às pessoas.
#bysissym
Uma das formas mais básica de se proteger das heresias é ler o contexto do/dos versículos apresentados. Parece simples, mas é muito eficaz e prático.
Sim,sim já estou com saudades sim, sinto saudades, sinto sua falta e mais e mais...sou intensa sim...e quero ser intensa com você sempre...pq qdo eu deixar de ser intensa é pq vc não faz parte da minha vida... Vida te amo sim simplesmente amo muito... não deixe que a gente se perder minha intensidade só depende de vc 😍...
A ira é para os porcos, que continuam na lama, dos que mais tem medo, eu prefiro minha alegria, humildade e forte, somos dois em um, rocha e rosa.
Orar, é conversar com Deus
Assim baixinho, bem de levinho.
A oração, é a prece mais linda do coração!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
