De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 759989 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Tudo fica mais leve quando temos mais perspectiva e menos expectativa...

⁠Um Brinde ao tempo Soberano!
Que, sem alarde, já nos levou mais um ano...

Tu tens a boca mais doce
Que a minha boca beijou
Tu és a imagem mais linda
Que um dia o artista pintou.

Inserida por ClebioCarvalho

Tu és o doce em meu beijo
És o mel do desejo
tu és a mais linda visão que eu vejo

Inserida por ClebioCarvalho

⁠Achou tão pouco, mas foi o pouco mais sincero e de coração que se tinha a dar.

Inserida por LayonSoares

As mulheres precisam usar roupas que cobre mais o corpo,, mais os homens também é preciso cobrir seus pensamentos de toda fantasia instantânea..

Inserida por josiel_guerreiro

Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".

Inserida por josiel_guerreiro

"um corpo é um conjunto de elementos, mais a força maior que existe está no seu subconsciente pois ele é unipotente!!!

Inserida por josiel_guerreiro

⁠Se Comercial
é para Vender Mais,
Marketing
é para vender Melhor!

Inserida por calili_rebelo_reis

"Bom dia, parceiro! Preparado para mais um dia de aventuras?"

Inserida por danirmarin

Mais um dia sem Ela...

Como é sufocante cada dia que passo sem ela!
Como gostaria de estar ao seu lado, agora mesmo, apreciando sua presença. Cada minuto, cada segundo, aproveitados com toda intensidade do mundo. Daria tudo, pra ficar um momento com você!

Ao te ver, percebo em mim cada reação de 'conforto' que meu corpo se coloca diante de vc. É os olhos que brilham, o coração que dispara; as mãos estremecem e suam; aquele frio na barriga clichê rsrs amo! A voz parece que nem quer sair. E as palavras? Somem! Não fica uma! Rsrsrs
Mas nada tira a alegria que é te reencontrar!
Talvez eu nunca consiga te esquecer, mesmo que eu quisesse, seria impossível. E acredito que pra vc também.
Mas é sufocante te ver e não poder te sentir como gostaria. Olhar as nossas fotos e relembrar cada momento, trás sempre uma lágrima solitaria. Já tentei te esquecer várias vezes, e sempre obtive insucesso neste quesito. Então, entreguei a Deus esse amor... Porque a dor da sua ausência tem sido difícil de lidar.

- Meu Bem🌻

Inserida por MeuBemGirassol


"É no momento mais angustiante que as pessoas se agarram na fé"

Inserida por Haskan

⁠"Anula-se o gáudio.
Sepulta-se mais um dia.
Em silêncio. . .
A garganta da noite
Absorve. . .
Toda carniça humana!"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠“Quem é a pessoa
mais importante
em sua vida
nesse momento?”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

⁠Algo a dizer sobre nós

Às vezes, penso em como seria te amar novamente, como seria mais uma vez te beijar, te abraçar, e sentir que, apesar de todos esses anos, o nosso amor ainda ficou guardado. Daí, lembro que escolhemos rumos diferentes para a nossa história.

Olhando para trás, percebo o quanto éramos imaturos. Não conseguíamos enxergar que o amor mora nos detalhes e no respeito. Você me machucou e eu não soube lidar com todo o caos que você deixou… Ok, eu também te machuquei e não imagino o caos que deixei. Hoje, não importa quem machucou mais ou menos. Sinto que é em vão discutir sobre isso.

Estamos vivendo nossas vidas e aparentemente sem mágoas. Já se passaram dois anos e pouco desde a última vez que te abracei, quando tomamos um vinho e demos boas risadas relembrando o passado. Nesse dia, parecia a oportunidade perfeita, mas depois percebi que não dá para colar um vidro quebrado. Foram tantas emoções naquele dia que não saberia descrever… Aliás, sei sim.

Quando vejo você chegar naquela esquina com um sorriso sem graça, meu corpo ferve de nostalgia. Volto anos atrás, quando nada importava, só nós dois. O frio na barriga, a boca seca, os olhos brilhando, as famosas borboletas no estômago. Minhas pernas tremiam, minha mão suava. Meu corpo inteiro entrou em estado de alerta, parecia que o meu grande amor voltaria para meus braços e acalmaria todo esse caos… Não foi assim e até hoje não é.

Foi triste perceber que você estava aqui e, ao mesmo tempo, tão longe. Seria impossível te abraçar e dizer que ainda te amo. Saber que estava na mesma cidade me tirou o ar, o sono e o apetite. Me vi em um lugar solitário e triste por alguém que não estava mais à minha disposição.

Me reorganizei e estou tentando acreditar que o amor pode ser vivido de outras formas e com outras pessoas, de formas diferentes. Porque o amor é isso: o cuidado, os detalhes, a vontade de ficar! O amor não nos completa, pois precisamos ser inteiros sozinhos.
Se bem que, aproveitar a vida ao seu lado foi uma das melhores escolhas que fiz ate hoje! nao passou um só dia sem que eu pensasse em voce

PSaindateamo!

Inserida por leodco

⁠Olhei no fundo dos olhos negros dos meus demônios e novamente eles me convidam a ser mais forte.
Porem o medo que criei de coisas que não conheço me impede.
Agora a única coisa que me resta é enterrar meus demônios, mais uma vez.
Sabendo que mais cedo ou mais tarde eles irão retornar e dessa vez em maior quantidade.

E quando me deparo que estou novamente encarando os olhos negros dos meus demônios sinto medo.
O medo é passageiro, ele se vai para que a tristeza e angustia possa tomar conta da minha mente.
Sinto que não tenho mais força e nem sequer vontade de tentar enterrá-los novamente, sinto que o melhor a se fazer e deixar eles me dominar.
Me encontro totalmente perdido na minha melancolia, na minha ira e nos meus pensamentos que me relembra todos os instantes que eu não sou merecedor de nenhum tipo de afeto e de nenhuma graça da Fortuna.

Olho para cima, e vejo que mais uma vez estou no fundo do poço, um poço que eu não cavei.
Sinto raiva, medo e angustia, não me recordo para onde meus demônios foram, única coisa que vem na minha mente são lembranças dolorosas e tristes.

As horas passa, já não sinto mais nada, nem tristeza, nem medo e muito menos angustia, entro em desespero, pior do que sentir o peso do mundo nas costas é não sentir nada.
Me encontro totalmente só e sem esperança, nesse momento a morte me convida, isso parece uma boa ideia.

Inserida por gabriel_moreira_silva

⁠Há muitos mandamentos na Bíblia, mais os principais são apenas dois: “Amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.” Tudo está incluído aqui. O resto, sem isso, tem pouca validade. Difícil!…
(Jesus Mt 22:37-39)

Inserida por meirinhopensa1949

⁠🌍 A Força do Povo e a Vitória de Trump

A vitória de Donald Trump simboliza mais do que um resultado eleitoral; é a reafirmação de valores como liberdade, coragem e a voz de quem acredita em um futuro de prosperidade e força.

Quando a vontade popular prevalece, ela se torna um lembrete poderoso de que ninguém pode silenciar os que têm fé em seus ideais. Trump representa o espírito de resiliência e determinação, inspirando milhões a acreditarem no impossível.

Que essa vitória seja um marco para repensarmos nossas escolhas e lutarmos por um mundo mais justo e livre!

#VitóriaDeTrump #Liderança #Resiliência #Liberdade #Determinação #FuturoPróspero

Inserida por MDP007

Precisamos de palavras que digam mais do que palavras.

Inserida por Gi10

Seja mais forte do que aqueles que tentam te derrubar.

Inserida por Frasesbrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp