De Repente Nao mais que Derepente
O nosso humano ou psicológico CASAMENTO vs o nosso UNIR das ALMAS!
Por ser o nosso mais importante acto;
deverá ser muito bem ponderado;
porque se o tal só for pra os corpos dado;
não passará de um falhado, em tais, facto!
Por ser acto que implica, o abandonar;
de TODOS os prazeres* adquiridos;
em tantos nossos, desta vida havidos;
pra desses tais, SÓ no PAR, desfrutar.
Pois quem após, resolver procurá-los;
fora desse TAL PAR, irá falhar;
tal como em tais anular esse evento!
Por não ser possível harmonizá-los;
entre esse UM por dois havido tornar;
por em tais só caber do SEU sustento.
Por quem muito escolher, pouco acertar;
escolhamos, pois, esse UNIR nas calmas;
porque só no de nós: UNIR das ALMAS;
se encontra: o UM, que não dá pra separar**.
*abdicando por tal, de TODA a liberdade instintiva havida no nosso individual humano/desejar/sentir/querer/decidir/agir e até tantas vezes necessitar!
**nem mesmo pela má morte que um dia a nossos corpos matará, dado que se nos AMARMOS, ficaremos durante o restante viver do/a último/a que desse UM sobrar, em ele/a sempre bem VIVOS!!!
Nota: Estou casado há 38 anos, cumprindo por AMOR, com todas as acima citadas exigências.
Sei bem que o não posso, mas se pudesse voltar atrás no tempo, após tais; hoje diria e digo: (muito embora na altura tenha dado tal passo CHEIO de RECEIO de o não poder “cumprir na plenitude”)
- Voltaria a CASAR!
Que em TODOS nós nasça o Lindo AMOR/AMAR, pois a esse PRAZER, algum havido neste viver, pode superar (…) uma vez que TAL é de todos; O para nós MAIOR/ por Melhor!!!
🦋Bem Vindo Junho 🦋
Gratidão Senhor 🙏
Por ainda estarmos aqui
É mais um mês que se inicia, e com muita esperança e fé em Ti esperamos que seja um mês de boas novas, de saúde, paz e prosperidade.
Que neste mês de Junho o Senhor aqueça nossos corações, acalme nossas almas e nos direcione a tua perfeita vontade.
Até aqui o Senhor tem nos ajudado com Sua Mão forte e poderosa, seu cuidado é um presente e seu amor é um tesouro incomparável.
Tu És o nosso aconchego.
Música: Semente do Amor (SGPG-2016)
Quando a roda da vida
abrir na Janela do tempo
mais uma chance de te ter
nunca mais vou te perder
Quando o sereno da noite
lavar seus pensamentos
e tocar seu inconsciente
Estarei presente
Beijarei sua boca e dormirei com você
Em múltiplas ocitocinas te derreter
Até que o sol surja novamente
Irradiando-a onírica mente
Nossa linda semente.
Eu discerni o sentimento mais puro que já senti
O amor é mesmo sublime e fez minha vida fluir
O ódio de nada me interessa e não consegui suportar
Meu coração não se conteve, pelo amor se apaixonar;
Quando é que sabemos que chegou ao fim?! Como é que sabemos se é a hora de parar ou de tentar mais uma vez?! Será que existe uma maneira de saber?! Seria tão bom se fosse uma resposta fácil. Mas na realidade não é uma resposta difícil, o problema está em olhar para dentro de si e admitir e aceitar a verdade dolorosa que está dentro de nós. E isso é o que não é fácil.
O problema é que as vezes somos mais rápidos em inventar vinte desculpas, do que em encontrar uma solução real para nossos problemas.
🌟Mais um dia terminou, a noite chegou e amanhã dia será! Gratidão por hoje! 🌃Boa noite na proteção do nosso Pai do Céu Deus Divino Yauh!🌉🙏.
Bom dia!
Para a Segunda:
Começou mais uma semana abençoada por Deus.
Tenha fé no impossível, afeto que cura a alma, esperanças que alimentam a vida, muitas alegrias ao seu redor, gratidão fortalecendo suas orações e amor aquecendo o coração.
Que as mãos de Deus lhe abracem e lhe cuidem. Que Sua luz ilumine todos os seu dias. E que Ele olhe sempre por você.
Um semana incrível!
Boa noite!
Para a sua noite:
Que você olhe a vida com mais amor, brilho e encanto.
Que valorize cada conquista e bênçãos recebidas.
Saiba ser grato e fiel aos seus sentimentos e sonhos.
Que Deus possa iluminar você, proteger e reger os seus caminhos.
Uma noite de paz!
no mundo em que vivendo, muitos buscam bens terrenos,casa, carros, dinheiro, e nunca busca o mais importante, amor ao próximo, pelo dinheiro, mentem, engana, brigam,matan, nunca esqueça,que quando nasceu, veio nú, e quando partir nada levará, então valorize a vida , ela é única,e singular, o melhor bem e ,prática constante do bem.
A assertividade permite relações mais funcionais, mais diretas e autênticas. É um método de comunicação por excelência, onde a honestidade e transparência são determinantes. //Livro: Não, Obrigado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve