De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 760120 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Temos tempo para tudo, tempo para chorar, tempo para sorrir, mais o tempo mais precioso é o de amar, pois com o amor, verdadeiro, nada vai fazer acabar.

Inserida por PauloCardozoOficial

A Fofoca é a Mais Destrutível das Armas!

Inserida por EduDoroteu

Obrigado amigo por suas palavras de incentivo nas aquelas horas que mais precisei de um ombro amigo.

Inserida por fabioborges

Ando pelas vielas da dor
espalhando esperança
e desejando ser mais que sou.
Estou em transformação constante
estou cada dia mais aprendendo a me amar.

Inserida por marciamorais

Fugir do amor, só torna-se um caminho mais rápido para a dor.

Inserida por MatheusCarmezim

Depende de nós
Quando a paz e o amor se fazem presentes, nosso dia é muito mais feliz.
O melhor de tudo é saber, que tanto um, como o outro, depende de nós!

Inserida por eliselorena

Meu coração bate mais forte quando te vejo, fico doida pensando em seu beijo, a vontade de te abraçar chega a me dominar por inteiro. Só queria que você ao menos me notasse, passar por invisível dói mais do que esta ao seu lado todos os dias e não ser amada.!

Inserida por suellensantos

"É mais fácil desvendar um olhar do que entender os conflitos do coração."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."

-Aline Lope

Inserida por alinelopesbiologa

"A forma mais carinhosa de amar é saber acariciar com o coração."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O invejoso fica mais feliz com o fracasso do próximo do que com o seu sucesso.

Inserida por Luzmarcia

"Desfiz os nós para criar laços e descobri que a vida é mais gostosa quando se tem a liberdade de fazer suas próprias escolhas."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

“A única coisa que algumas pessoas aprendem com seus erros é errar ainda mais.!”

Inserida por suellensantos

"Cansei de viver no meio de espinhos... Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Depois que te conheci o mundo tomou dimensões maiores, se tornou mais extenso... E eu, mais presa a você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se as pessoas questionassem mais a sua incapacidade, teríamos mais pessoas capacitadas.

Inserida por eduardobmfm2

E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .

Inserida por amandaterto

Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.

Inserida por RegesCordeiro

Ensinar métodos de aprendizagem é muito mais importante do que ensinar conteúdos. Pois os conteúdos serão naturalmente encontrados por quem aprende os meios e a importância de adquiri-los.

Inserida por arteletra

É um erro tentar frear os próprios impulsos ou os impulsos dos outros, mais importante é aprender a direciona-los. Quando se cria mecanismos de freio corre-se o risco de promover atrofias psicológicas.

Inserida por arteletra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp