De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777104 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Eu sei que por mais que eu esteja desacreditando em mim, sempre vai ter alguém lá em cima olhando por mim, mostrando que eu consigo. Porque tudo posso naquele que me fortalece! (Filipenses 4:13)

Inserida por prefiraborboletas

Eu Te Amo Muito Meu Amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
pois só com vc eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥

Inserida por BrunoSilvaMendes

A música é o meu universo paralelo, no qual eu comando, sem ela sou só mais um escravo da sociedade

Inserida por mrgattax

O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.

Inserida por frasespriscilarode

Ninguém se importará se for apenas mais um...

Inserida por ssbaramar

Quanto maior for o vazio, mais alto será o eco do grito,
quanto menos forem as palavras, menor será o erro delas.

Inserida por Charlison

Em nossa hora mais negra,em meu profundo desespero,vc se importará?vc estará lá? Em meus caminhos,e minhas tribulaçoes,pelas nossas duvidas e frustraçoes.Em minha violencia,em minha turbulencia,pelos meus medos e minhas confissoes. Em minha angustia e minha dor.Pela minha elegria e minha lagrima,na promessa de um novo amanhã.
Eu nunca vou te deixar partir,pq vc estará sempre no meu coração.
I love you daddy

Inserida por MONICAJACKSON

Andei e procurei entender o sentido da vida. Primeiro pensei: o motivo mais simples é o fato de que eu acordei hoje, com saúde e por enquanto com um bom humor, mesmo angustiada. Segundo, foi que antes de sair de casa, minha mãe com um simples "se cuida" mostrou um ligeiro "eu te amo" no fundo, ela me ama e mesmo sem merecer, nasci já sendo amada. Pensei que meu pai sai para trabalhar para me dar uma boa escola e para de vez enquanto sair para comer uma pizza e viajar com a família, não estou pensando em futilidades, mas ele acorda todo dia cedo para que os meus dias sejam melhores, nesse momento ele diz um "eu te amo" sem querer dizer. Vocês entendem isso? Minha amiga de vez enquanto me ajuda com deveres de casa e me acoberta, percebi que nessas horas ela me ama e eu a amo também. Chega um garoto, qualquer e tenta mostrar que ele é o único que ama e é amado. Diz me amar e parte meu coração. E você acha que mesmo tantas pessoas me amando e lutando por mim, eu teria que chorar? Desculpa você é mais um e talvez menos um na minha vida, mas pense que se você é amado, você não partiria o coração dos outros, porque amar é mais do que educação, carinho e gentileza... É confiança e acima de tudo amizade. Ninguém precisa de pena e de fazer favor para os outros e sim de integridade e de mente aberta.

Inserida por isadoralustosa

Dificil coisa é arriscar e sair da comodidade cotidiana,
Nos acostumamos com o mais ou menos da vida...

Inserida por Debbie4ever

Saber é a parte mais fácil, falar em voz alta que é difícil.

Inserida por Tabatacecato

Sabee as veezes a nossa disttancia parece uma etternidade ... por mais que seeja poucos minuttos , poucas horas , quando eu pensei que ttinha tte perdido pensei que era tottalmentte sem voltta , mais eu nunca desisti de tter vos em meus braços de novo , pode tter certtezaa eu enfrenttaria a segunda guerra mundial pra tte tter do meu lado de voltta , porque pra mim voos é a rainha que eu imaginei . Amor miinha alefria é tte ver sorrir , e fico ainda mais feliiz quando essa ttua alefria é por causa de miim , do seu lado eu sou maiis fortte , do seu lado eu sou mais segura , mais do seu lado naão nego que sintto medoo , poque vos me parece um sonho , o quaal eu ttenho meedo de acordar e veer parttir pros braços de outtra qualquer .. sabe sempre quando penso no futturo automatticamentte vem voos em meu pensamentto , pois meu futturo estta escritto [ Beatiz Veiga ] e eu posso siim afirmar coom ttodas as lettras que com vos eu perco ttodos os senttidos , a minha vida se ttorna a sua , as minhas pernas ficam bambas quando vos chega pertto a minha ame gela quando vos falla : AMOOR ! e a minha boca adormece quando vos encostta a sua .... sinceramentte isso pra miim naão é só amoor , vai mttu mttu alem desse senttimentto , o que eu sintto atravessa ttodas as barreiras existtenttees , e se enconttraa em um só lugaar VOOCÊ ... aaah suas maos nas minhas me ttrazeem paaz , o seu carinho é ttãp boom , o seu beiijo conttinua delirantte , e o seu coraçaão batte nos meesmo senttido do que o meu , seer feeliz !e se dependeer de miiim felicidade vai sobrar pra voos , pois foi voos que me ajudou a cresceer , foi voos que eu ameei e ainda amo de verdade , meu primeiro e único amoor . voos criou em mim o maior sorriso do mundo , o sorriso da felicidadee ... e só pra voos , e por vos que eu gritto pra ttodo mundo ouvir que eu tte amoo mttu e que voos é exattamentte ttoda a miinha viida ...

Inserida por doiisb

Cubro-me, mas sou tudo aquilo que se vê a olho nu. O resto é pequeno de mais para me pertencer.
Despejo meus defeitos em tempo real, sem torno- seleiras ou proteção para não me machucar
Tenho uma carga de vida e tenho que gasta-la antes que a morte venha me roubar.

Inserida por arielavenancio

Tem mais de você em minhas lagrimas do que em meus sorrisos.

Inserida por vagnermarcio

Meu sonho? Poder te puxar pela sua camiseta e colocar você o mais perto de mim, te beijar no canto do sorriso só pra te provocar, olhar pro seus olhos e dizer o quanto te amo e depois te abraçar bem forte. Queria que você me puxasse pela minha cintura e me unir fortemente ao teu corpo esculpido, beijasse meu pescoço, alisasse meu cabelo de forma protetora e me beijasse de forma bem devagar, como se fosse eterno. E depois de forma ofegante, exalando desejo.

Inserida por FernandaPimenta

Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.

Inserida por FernandaPimenta

Ainda sobrou algumas pequenas partículas de mim,ainda dá tempo de levantar a cabeça e ir mais além,já sofri e chorei o máximo que pude para agora amanheci forte e recuperada,aquela dor já não é tão intensa e aquela mágoa agora não passa de indiferença

Inserida por jackewriter

Se amassem mais,e falassem menos o mundo seria melhor

Inserida por jackewriter

Jamais desejei ser apenas eu, ter um ou mais amigos
é como estar em meio a uma multidão só que todos ao seu redor te querem bem, sabem quem você é e o que representa.
Sentir-se sozinho apenas é possível quando não temos ao menos nós mesmos como nosso melhor amigo,olhe e reflita. Somos capazes de querer o bem e fazermos o bem para os outros e para nós mesmos é só desejar ser apenas nós.

Inserida por jacqueline34

Precisamos de mais tempo do que temos. Expressamos o amor menos do que deveríamos. Achamos que somos mais do que realmente somos.

Inserida por murilloleal

Eu fecho os olhos para vêr se o tempo passa mais rápido. Mas ainda sinto a tua ausência.

Inserida por talitasantoos