De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 762420 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A alma anseia pela descoberta; pelo desconhecido. Entre um desejo e uma obrigação, por mais que suas escolhas sempre caminhem para uma única direção, a alma ansiará os dois

Inserida por Rhodys

O que mais me atormenta é o que menos faz falar, lamentar e sim silenciar;

Inserida por JULIOAUKAY

mais pior do que o nosso fim, é saber que o nosso amor também vai acabar.E que um dia, vamos nos encontrar,se olhar,e nenhum dos dois vai sentir mais nada.

Inserida por aliihgomes18

SUBLIME

O mais elevado grau de beleza.
O maior indicativo de perfeição.
Excelência em natureza
Uma sinfonia musical em execução.

Tons musicais de requinte elevado
Momentos considerados divinais.
Ambiente lindamente decorado
E uma plateia sem igual.

Orquestra é sintonia ajustada,
Arranjos e melodias arrojadas.
Músicos perfeitamente entrosados.

Suave para meus sentidos
Agradáveis para os ouvidos
Ao final, todos recompensados.

Inserida por Moapoesias

Andando numa estrada encontrei uma pequena caixa mais deixei pra lá e continuei andando mais cada vez que andava parecia que eu andava pra trás fiquei perdida naquela pequena estrada então voltei onde eu encontrei a caixa abri e tinha uma carta dizendo assim_ ande, pois vou te encontra. Fiquei assustada mais ai comecei a anda e no meio daquela estrada encontrei você é hoje posso dizer que foi você que me achou quando eu estava à procura de acha uma saída você nunca desistiu de mim e sempre estava a me procurar!

Inserida por rute35anjo

Sempre existirá alguém em sua vida, por mais que seu mundo esteja em um caos total, conseguirá tirar um sorriso de dentro de tua alma ...

Inserida por dragaotr

Podemos ser da forma que queremos, fazer que queremos, ter coisas que gostamos, mas o mais importante é saber que tudo isso não valerá nada se você não souber sua verdadeira identidade.

Inserida por Valentinee

Aí me pego pensando em nós mais uma vez antes de dormir.

Inserida por MarisaPereiraSilva

O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Inserida por Maylav

Tudo de madrugada faz mais barulho, principalmente os sentimentos ...#né?

Inserida por Karolinabittencourt

Por mais que eu continue disfarçando e mentindo para mim mesma, hoje eu pude comprovar que eu realmente não te esqueci. Um rapaz estava com o mesmo perfume que o teu e naquele momento me veio a sua imagem e um sorriso meio bobo acompanhado de uma irresistível vontade de te abraçar. Me controlei pra não chorar, mas não pude impedir de que todos os nossos momentos juntos se passassem diante dos meus olhos e nem pude mudar os últimos acontecimentos entre a gente que nos deixaram tão distante. Não consigo, definitivamente não consigo ficar brava com você. Eu choro, grito e te chamo, te chamo porque é de você que preciso, preciso do amigo que você é, só preciso de você do meu lado.
- Você precisa de mim

Inserida por Maylav

Voltei!!!
Pensei que nunca mais iria escreve aqui, no meu cantinho... ou por faltar de tempo, ou por falta de inspiração, ou simplesmente por falta de respiração por falta de vida.
Ando sufoca por uma Rotinha de tirar o fôlego, trabalho, trabalho e mais trabalho, ando esmagando minha vida, meus sentimentos. Mas sim eu voltei, voltei porque quero voltar a viver, quero voltar a sentir, massentir uma coisa boa, sabe aquele felicidade que nos envolver por completo, quero voltar a sentir tranqüilidade e principalmente querovoltar a ter esperança, esperança de tempos melhores de pessoas melhores de momentos melhores, quero jogar toda essa angustia, ciúmes intrigas e principalmente esse medo de viver de sofrer, quero jogar tudo isso em uma saquinho e atirar bem longe da minha vida dos meus dias e noites.
Não posso dizer que está nascendo uma nova mulher, não, ainda conservo minha essência ele continua bem vivinha, mas to mais madura mais mulher mais consciente das minhas atitudes, sei o que quero, sei lutarpelo que quero, mas agora sei também desistir do que não posso ter do que não está mais no meu alcance, sei perder, não que eu seja uma boa perdedora, para falar a verdade ainda doe bastante mais do que queria, mas agora aceito essa derrota com a cabeça erguida de quem tentou, de quem acreditou que ia desta fez ia dar certo. Agora sei o me faz bem e principalmente o que me faz mal, agora dispenso o que faz meu coração sofrer, o que faz meus olhos chorarem, agora quero só coisas boas só o que me apetece.
Não tenho mais pretensão de controlar o mundo nem as pessoas a minha volta, nem consigo ao menos controlar minha vida, como posso a querer controlar a vida de alguém. Aprendi aceitar quando alguém não me que por perto, sem reclamar sem dar os meus chiliques básico, só aceito, não tenho mais ambição de fazer alguém mudar de decisão.
Agora to vendo tudo de um jeito mais simples, se me quer por perto me procure, continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone só ligar, fácil !!!. Mas ainda faço questão de algumas amizades, sabe aquelas que se necessita para deixar a vida mais leve, desta não abrirei mão nem um pouquinho, por que assim acabo perdendo um pouco minha essência.
Ainda continuo fazendo muitaaa besteira, putz!!! As vezes não consigo ser só “razão”, sabe to vivaaaa e a vida é assim. Eu sei o que não deveria fazer, mas na pratica não é tão fácil, sou impulsiva quando menos posso, mas sendo assim acabo colecionando alguns momentos valiosos.
Continuo vivendo, por vezes meio tristinha, mas to bem vida e com uma vontade imensa de nunca desistir, pois tenho uma camada grossa de esperança de dias melhores, e to esperando, não parada, to sempre em movimento, tentado, lutando e principalmente reinventando um novo jeito de ser eu a cada dia.

Inserida por joseleoliveira

Por mais forte que seja a luz, nunca reflitirá a personalidade de um individuo duque as suas acções

Inserida por MBANGO

Aprendi com você que amar é querer estar perto, por isso te dou meu coração para que nunca mais possamos ficar longe.

Inserida por RogerFCampos

Essa vontade infinita de mais alegria alegria!
...Começo sempre dando BOM DIA para o Dia!

Inserida por lucasprimolemos

O homem será mais fortes e convictos em seus ideiais quando negarem a presença de uma mulher astuta.

Inserida por tchipundo927633827

A saudade fala mais alto pela falta que você me faz...

Inserida por KarolFronckowiak

A partir de hoje invista na pessoa mais especial do mundo.... VOCÊ mesma!!

Inserida por Elce-Rocha

As atitudes variam da mais ínfima inércia ao mais descontrolado das ações.
O amor recalcado deixa de estar aprisionado ao mover a emoção, move o cotidiano,move o que tá guardado, “enclausurado”, sem as pressões…Há uma cura da loucura e das neuroses da alma que não é mais desesperada, transferiu para o outro sua dor e solidão.

Inserida por KatianaSantiago

Revela-se a fragilidade que o amor torna uma vida, do mais forte e destemido guerreiro em um ingênuo e “desprovido” menino. O amor é meio bobo.

Inserida por KatianaSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp