De Repente Nao mais que Derepente
A eternidade que as religiões pregam, é a eternidade da terra. Sabendo que a terra durará mais 4 bilhões de anos. essa é a tua eternidade!
Aprenda isso: A mulher Ama as palavras as quais lhe são ditas mais que o que vê, já is homens amam mais o que vê, mas do que as palavras que lhe são ditas!
Evitar problemas as vezes é o melhor conselho, mais se precisarmos reagir para encontrar saída ,o melhor conselho é reagir.
A perfeição nada mais é do que a união de vários.
Vários defeitos, várias qualidades, vários seres imperfeitos!
“Quando amamos quem merece o que sentimos, contagiamos as pessoas mais importantes da nossa vida. E todos sorriem felizes porque o que é recíproco é pra sempre.”
"amor...a mais sublime forma de expressão dos sentimentos mais puros e dignos de um ser que sente...pensa..vive...e acima de tudo..AMA"
Quanto mais esforço você faz pra esquecer, mais fortes as recordações gritam na sua memória, implorando para retornar.
Tento a cada momento esquecer o que ja era para ter sido,mais a cada momento que quero esquecer eu lembro ainda mais do nada que aconteceu,isso parece ser muito acima da minha compreensão
Intenso e talvez mais verdadeiro
Verdadeiro e mais simbólico que tudo
Esquecer?
Talvez algum dia
Mais hoje digo que é inesquecível
O pior que lembro de poucas coisas vividas
Mais muitas coisa foi jogada
Foi imaginada
Que parece ser tão real
Que parece que foi anos de vida
De sentimentos
Tão forte
Que me abato so em pensar que nada existiu
E talvez nunca existira
Vamos víver sem preconceitos.
Porque assim a vída traz a você mais Possibilidades de víver por muitos anos.
Amigos -
são uma das coisas mais importantes dessa vida, verdadeiros, só são aqueles que continuam com você para o que der e vier, e vice-versa, nos momentos de FELICIDADE e TRISTEZA, pois quando mais precisar deles, seus amigos de verdade estarão lá, te dando um ombro pra chorar e desabafar, e estarão lá também quando você for contar o de mais feliz que aconteceu !
Então, aqueles que te fazem feliz e que te amam , podem ser contados nos dedos, pois os unicos que querem seu bem é os que estarão te dando o ombro, e vendo o que aconteceu de feliz , quando você mais precisar, naqueles seus momentos de TRISTEZA E FELICIDADE!
Pesadelos da minha vida desaparecem quando durmo, amnésia.
Hoje preciso mais do que um sonho, talvez, uma realidade inventada...
Quanto tempo mais vai demora
Pra minha alegria volta
Para o meu coraçao alivia
Para minha Vida renasce
Para o meu dia amanhece
Quanto dias mais vou espera
Para ver o seu corpo chega
Para poder te abraça
Quanto tempo mais é preciso
Para te mostra que sem vc nao vivo
Que sem vc eu reflito
Nos meus pensamentos mais antigos
Que por vc eu atinjo o ponto mais alto
O maximo dos meus sentimentos
Que explodem por ti aqui dentro
Quanto tempo mais vou demora
Para dizer que me apaixonei por vc
Que passa do simples Amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho