De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 806914 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

O amor mais lindo é aquele que resiste às provocações do próprio amor.

Inserida por MariaAlmeida

A alegria atingiu-me. Fiquei paralisada. E nada mais conseguia pensar e nada mais conseguia fazer. Sentia apenas a imensidão da onda que dentro de mim se abatia, fazendo-me rir, fazendo-me chorar.

Inserida por MariaAlmeida

As coisas mais simples são as pequenas coisas que sustentam toda uma vida.

Inserida por MariaAlmeida

já escrevi mais de mil poesias para você já mandei varias indiretas retas já tentei de tudo e você não percebe que eu estou realmente afim de você🤷🏾‍♂😏

Inserida por caiquecesarsilverio

O amor machuca doi, mais o que seria de nós sem ele.

Inserida por rosana_silva_2

Bem-aventurado aquele que busca Seus caminhos dia e noite noite e dia sem cessar, mais vale estar na casa do Pai por um dia adorando e louvando em espírito e em verdade do que aquele que passa mais de 40 anos só indo e voltando a igreja porque acha que vai ser glorificado.

Inserida por JeffySales

Mais uma noite me acordo
Com o corpo molhado de suor
O coração batendo forte,
Quase saindo do meu peito
Isso foi um sonho?
Ou foi pesadelo?
Ainda me lembro do seu beijo.

Queria não ter acordado,
Queria ter ficado, do seu lado
Sonhando mais um pouco,
Foi tudo tão real,
O calor do seu corpo,
Seus lábios doce como o pecado.

Porque você se foi?
O que eu fiz de errado?
Já disse!
Não queria ter acordado.
Sera que estou perdido?
Tinha deixado tudo de lado,
Meu amor, estou morrendo!
Perdi a noção do que é certo e do que é errado!
Me diz que foi apenas um pesadelo,
Pra eu depois voltar aos seus braços.

Isso foi realidade ou ilusão?
Não se brinca com o coração
Coração vazio também palpita
É oco, mas não morto.
Você se foi, pensei que essa dor me mataria,
Mas não tem como matar o que já é morto.

Inserida por thales_santos

Quando o mais simples toque de minhas mãos passarem por teu corpo,
Quero que possa sentir o que tento te mostrar,
Quero que possa sentir não apenas meu toque e sim toda a energia que tento lhe passar.
Quero que sinta de leve,
Sinta o acariciar,
Sinta a mais linda conexão que existe entre nós.
Quero que possa sentir o que tenho aqui dentro guardado para lhe dar.
É simples, é puro, é verdadeiro ...
É o meu amor falando por mim num breve silêncio de caricias.

Inserida por michelli_oliveira

Das colheitas que a vida me permite, a que me mais me sacia e me faz florescer de dentro para fora é a do amor.

Inserida por lubaffa

Tudo o que eu mais queria nesse momento, era poder abraçar quem está longe. Dizer que a distancia só faz aumentar o meu amor, e que por isso consigo ser forte e seguir...Dizer que jamais vou desistir de nós..."Meus filhos".

Inserida por belandrei

A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas.

Inserida por pensador

É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las.

Inserida por pensador

É mais fácil pedir perdão do que permissão.

Inserida por pensador

A liberdade é algo muito subjetivo , pois quem pensa que algo possa prender é quem mais vive preso e pior que isso , bem pior é que as verdades do cotidiano doe e sufoca quem mais poderia te ajudar. Só depois da passagem é que percebe o que tinha na mão para lapidar só restou a lápide para se lamentar.

Inserida por Jherecardoso

Podes conhecer uma pessoa ao acaso, mas pode ser o acaso mais lindo da sua vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Ninguém vai ganhar mais ou menos de mim, me puxando o saco. Tudo na medida certa da capacidade. Fora isso é pura perda de tempo e até acho engraçado que algumas pessoas me elegem como seu guru, sem eu nunca ter ofertado nada. Eu apenas existo e penso, mas não sou mestre e nem guru de ninguém. Cada um tem a sua própria luz, ninguém ao estar perto de mim ou me seguindo vai ganhar mais luz por osmose. Cada um tem que encontrar o melhor de si e não o melhor de mim, que pode não ser tão melhor assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Preparar-se é o caminho rumo a conquista dos mais grandiosos desafios.

Inserida por vdornellas

mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns

Inserida por murilo4475

Você nunca mais será a pessoa que era antes de se decepcionar

Inserida por Dreamer7

Hoje mais uma vez e seu dia oficialmente ne,pois todos os dias e seu dia, Mãe batalhadora,ousada,determinada com enorme entusiasmo. Pessoa que sem ninguém precisar saber esta ali sempre pronta pra ajudar seja quem for sem esperar nada em troca. Mulher que pela vida aproveita todos os momentos raros e pequenos pois bem sabe que a vida e feita de coisas pequenas. E que por seus filhos mata um leão por dia,mesmo eles te deixando de cabelos em pé. Mesmo com o stress do dia a dia nunca entendi como consegue manter um sorriso no rosto,cuidar da casa e estar sempre disposta,cuidar dos filhos e estar sempre bonita,e nunca se entregou pra vida mesmo tendo muitos mumentos de dor. Nunca entendi porque todos os dias não é chamado de seu dia ! mesmo com tantos problemas sempre conseguiu ser a base da casa toda Parabéns pelo seu dia Deus abençoe hoje e sempre te amo
Beijos

Inserida por Willians-Francisco