De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780941 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Se podemos aprender com as amarguras, poderemos aprender ainda mais com as doçuras.
A vida é assim mesmo, nem sempre é como queremos ou esperamos, mas temos a certeza de que é como Deus quer.
Não temos como saber sobre o amanhã nem o porque de certas coisas nos acontecerem, mas a maior certeza é que tudo é permissão de Deus para que se cumpra em nossas vidas o melhor. É Ele quem tem o controle de tudo, e seja sorrindo ou chorando, é Deus nos ensinando a viver.

Inserida por RivaAlmeida

“O que pesa mais: a luz ou a escuridão?”

Inserida por protestapoeta

mais uma noite tortuosa,
horas em frente do espelho,
tudo sinto é um mistério...
tudo se dissipa numa musica...
tenso desejo te beijo...
tudo tão magico,
consumido pela febre,
como num funeral...
o veneno persiste,
depressão, abeira do abismo...
apreciei o amor, como a morte,
uma paixão que permaneceu,
me deseje boa noite...
olhando meus olhos
construindo muralhas,
tudo para ver partir...
nos degraus que desce
uma facada no coração...
seu perfume fica no ar...
como flores da decepção...
deixou...
uma noite fria,
as horas foram marcando com fogo...
por intervenção do destino
sois vento que se deitou...
desde do principio as chamas consumiram...
em mensagens deixas por gotas de angustia...
rompi com nudez sensata...
todas certezas são beijo profundo,
selado num fonema na escuridão...
vivendo como um pássaro ferido...
contando minutos numa eternidade,
no frio do espirito...
como respirar se o ar tem teu perfume,
na fronteira tudo foi um engano,
me empurrou num precipício,
a desculpa foi teu beijo...
sem piedade ou carisma,
todavia queima no meu peito,
permanece como um sacrifício.
exato na certeza de um janela
distante nos meus sonhos...
todas farpas estão no coração.
uma aventura de uma noite,
tantas coisas más,
num castigo a ocasião senti...
deveria saber que te amo.

Inserida por celsonadilo

"No Brasil saber dar chutes numa bola é milhares de vezes mais valorizado do que interpretar textos, construir conhecimento filosófico, artístico ou até mesmo científico..."

Inserida por protestapoeta

"O mundo humano melhora quado o humano realiza e se torna mais humano!"

Inserida por protestapoeta

"Humanidade: sete bilhões e meio ou mais de animais comendo, defecando, pensando, sorrindo, sofrendo, acreditando, vivendo...Parafraseando Comte, mais os que morreram e os que vão nascer!"

Inserida por protestapoeta

Estou longe de ser perfeito mas, certamente, bem mais próximo que muitos!

Inserida por rcfonseca

A cada escolha que temos vemos que na vida é tudo tão fácil e desejemos aquilo que é mais perigoso.

Inserida por gulien

A vida me ensinou a ter aquilo que preciso
A desejar aquilo que preciso e realizar aquilo que mais sonho.

Inserida por gulien

Por mais difícil e tenebrosa que seja, a verdade deve estar acima de tudo, até porque a "inimiga" dela pode até demorar, mas sempre aparece...

Inserida por liisilva

Um homem é a soma de seus atos, do que ele fez, do que é capaz de fazer. Nada mais.

Inserida por LEONARDOPAIVA

"Uma das atrações da Religião é que ela pode estar impregnada de Arte! E Arte em suas mais variadas formas e expressões!"

Inserida por protestapoeta

"Penso que pensar em pensar é uma das capacidades mais extraordinárias da espécie humana! Infelizmente, muitos não pensam em pensar, ou, deixam de pensar, ou ainda, simplesmente, não pensam!"

Inserida por protestapoeta

"Qual seria a crítica mais fundamental e relevante? Qual seria, uma crítica que mudasse o modo de vida e a visão de mundo de um ser humano? De vários? De uma sociedade? Penso que seria a crítica do incriticável! Dos dogmas! Dos Mitos! Do acreditar!"

Inserida por protestapoeta

"Muitos pensam, que ao nascer cada vez mais gente, o PESO sobre o planeta aumenta, que enganoso engano... Eis umas das provas de que somos parte desta Terra: o peso NÃO aumenta!"

Inserida por protestapoeta

Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.

Inserida por PensadorRS

Já mais a si desespere pelo o que caiu pelo chão, porque fácil é ir difícil é manter num pão do costume.

Inserida por Vahequenabicora

É importante lembrar que , hoje em dia, os conflitos são bem mais banais e a guerra esta dissolvida pelo mundo, em cada região, cidade e até mesmo bairros. A violência faz parte do cotidiano da geração atual, principalmente por ser patrocinada pelo mundo bélico que movimenta grande parte da economia mundial.
Talvez Bob Marley estivesse certo ao dizer que ” parece que a paz só vai chegar quando o homem destruir todo o planeta e não sobrar um pedacinho sequer que valerá a pena guerrear”, e se for verdade, quantos mortos serão até lá? É cruel essa realidade que afasta a paz, e a torna cada vez mais idealizada.

Inserida por Alexar

Boa noite!
Mais um dia terminando...
Como sempre, mais uma página da vida concluída.
Obrigado, meu Deus...
Pois sem o Senhor a minha vida não tem sentido!

Inserida por tarcisio29custodio

De tudo que sonhei, de tudo que lutei, de tudo que busquei, a presença de Deus foi a mais perfeita em minha vida.
De tudo que senti, de tudo que vivi, de tudo que me preencheu, o Amor de Deus foi o que me completou.
De tudo que tenho, de tudo que conseguir, de tudo que conquistei, "Deus é meu único tesouro precioso!

Inserida por tarcisio29custodio