De Repente Nao mais que Derepente
Muito mais do que ter alguém importante na sua vida é ser importante da mesma forma na vida desse alguém.
A questão mais comum hoje em dia: sem saber o que falar, o que discutir civilizadamente, as pessoas já correm dizer que tudo tem a ver com ego. E tem mesmo. "O ego desenvolve-se a partir do Id com o objetivo de permitir que seus impulsos sejam eficientes, ou seja, levando em conta o mundo externo: é o chamado princípio da realidade. É esse princípio que introduz a razão, o planejamento e a espera no comportamento humano.", como diz-se por aí. Essa ideia apenas me diz sobre o que é real, mas eu sei que falar sobre o ego - o dos outros - sempre tem alguma coisa râncida, como se também não estivesse usando o seu próprio na argumentação. Uma pena.
As vezes deixar o emocional falar Mais alto do que o racional é ter a certeza de sentir na pele a felicidade no seu estágio mais natural
“ Você pode achar que falar TUDO PARA TODOS sobre o que está sentindo é melhor, alivia e tudo mais.. Mas no fundo não vai resolver se você falar ou se abrir pra pessoa errada. Tem que analisar o que falar e pra quem deve contar as suas coisas. Se essa pessoa também já te confiou alguma coisa em algum momento. O desabafo nada mais é que palavras ao vento sem coordenação e controle. O mais importante é filtrar os sentimentos, pensamentos e principalmente a nossa fala. Pare e reflita, antes de procurar ajuda tente resolver por si só. A palavra é prata e o silêncio é ouro, como já dizia o provérbio chinês.”
Eu quero,
Emudecer-me no fechar dos olhos
Calar ainda mais o meu silêncio
Me abraçar e abraçar num canto escuro o vazio
Sem vento, nem ar, nem chão,
Só cama;
Com a coberta que esquenta meu corpo rígido
Pensar em não pensar mais nada
Me esconder num quarto todo meu
alinhar-me nu
Com a minha carne exposta sob a mesma
Lágrima de alguma angústia qualquer
em estado vaporoso imperceptível;
exorcizar meus medos;
Calafrios de decepção;
Com uma respiração que dá vertigem;
Apertar a própria mão como se fosse dar um soco;
Tremendo como se estivesse no frio do Alaska ;
Socializar mais com o universo doloso,
onde o tempo é gasto e a vida é frágil
e perguntar se eu sou eu ou se eu acho que penso quem sou,
Admirar o nada que me rodeia a todo instante
e fazer de tudo isso uma luz,
que irradiará meu ser pensador só para não falar "pensante".
Onde o tempo tem segundas intenções sobre mim.
não sei se agradeço ou se choro pelo encurtar do tempo;
Parece que faz mais parte o direito de ir do que vir,
pois quanto mais anos, menos anos.
E assim, lá se vai mais tempo em minhas palavras e nos meus 3.0 de rebeldia.
“ Segurar uma impulsividade por um momento por mais que doa, pode te ajuda a ser mais feliz por uma vida toda.”
" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
Nada mais fantástico que voar, seja como for, a liberdade é plena quando nossa imaginação cria asas.
by/erotildes vittória
Vamos viver com um pouco mais de calma, olhar mais pro céu e menos pro chão. Agradecer quando sentir alegria, agradecer pelo ar que respiramos, e pelo sol, que nasce pra gente todos os dias.
Posso ter tantas mulheres na vida.
De todas, muitas vem e vai.
Porém, a mulher que mais amo na vida
Tem compromisso com meu pai.
E mesmo podendo ter muitas mulheres,
No coração e em casa já tenho rainha.
Deus me mandou sua representante,
A que me gerou a vida. A mãe minha
O bom da vida é acreditar que, por mais que tenhamos falhado ou deixado de fazer, ainda temos a chance de recomeçar...
Tenham um ótimo entardecer meus amigos!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
