De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 772236 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Para que não se possa abusar do poder é preciso que, pela disposição das coisas, o poder freie o poder.

"Quem espera tempo bom é sertanejo"

Se tem uma coisa que não é legal nessa vida, sem dúvida, é a morosidade. Você não sabe o que é morosidade?
Pois bem; te explico agora mesmo: morosidade é quando tudo anda devagarzinho, melhor dizendo, quase parando. Você tem a impressão de que dá um passo para frente e trê para trás.
Isso acontece não por causa de macumba ou por causa de inveja dos outros. A morosidade ocorre por falta de coragem e iniciativa própria É que às vezes, ficamos acomodados e iludidos com dias melhores sem fazer por onde.
Tem gente, por exemplo, que não sai do lugar nem com reza brava. Vive à espera de um milagre. De um dia, quem sabe, tudo se resolva sozinho. Só que não.
Se este é o seu caso, vamos mudar essa situaçção agora mesmo?!
Que seja hoje o dia em que você vai sair de vez dessa morosidade. Chega de esperar o que nunca chega. A hora é agora. Pare de sonhar acordada e vamos à vida.
Regasse as mangas e vamos hoje resolver suas situações pendentes. Nada vai passar batido. Hoje vai ou racha. Afinal, você veio pra a esse mundo para aprender e ser feliz e não para sofrer desse jeito.
Tudo bem que o amanhã pode ser melhor, desde que o hoje também o seja.
Sua alma quer ação e seu coração aventura. Vamos andar?

Consideração deve gerar sempre consideração! Quem não tem consideração não merece a vida que tem.

⁠O segredo do sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar.

O importante não é o caminho, mas o caminhar.

⁠A vida já é uma droga. Reclamar não vai adiantar.

Eu escolhir sentar, silenciar, baixar a cabeça, cruzar os braços e me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque sou forte suficiente pra suportar horas de vazios, aguentar feridas dolorosas que corrói minha alma, engolir choro que não sacia, segurar lágrimas incessantes, encontrar fôlego da onde não se possa achar, controlar a loucura inpertuosa que pairam minha cabeça,e
que muitas vezes pede para por um fim na minha vida.

Mas uma vez vou repetir, não me julgue! Eu escolhi sentar, baixar a cabeça, cruzar os braços, me redimir ao meu sofrimento, não porque sou covarde ou porque desistir, mas porque minha luta é interna, e só Deus pode compreender e curar.

A maior luta não é aquela externa que precisamo mostrar pra Deus e o mundo nossa garra, nosso suor ou nosso cansaço físico, como muitos adimiram e conteplam. A maior luta é aquela silenciosa, que só você e Deus sabe.

Você é mais que um vencedor, não porque venceu a guerra que existe dentro de você, mas por resistir à cada segundo, minutos e horas o sofrimento em que vive.

Não espere por compreensão, porque lutas internas só Deus e você poderá compreender.

O fato de ela ter chorado por mim quando eu não estava lá (...) significou muito para mim.

um dia vai dar certo, vai dar tão certo que não haverá tempo para dar errado.

ei moço

se livra.
esse peso que tu carregas,
não é teu.

⁠eu não abri mão do amor
eu abri mão de você
e de toda dor que você me causava.

⁠Não me deixe no escuro

Não me deixe no escuro
Sou filha do sol
Meu ego é maior
Não me deixe no escuro.
Eu quero acender
Preciso transcender
Não me deixe no escuro.
Minha certeza trás a paz
A verdade me satisfaz
Assim não fico encima do muro.
Não me deixe no escuro.
Preciso da mais alta Melanina
Os raios de sol me fascina
Dias nublados não me fazem mal, eu juro.
Não me deixe no escuro
Do contrário saio fora
Vou brilhar em outras historias
Porém me aplauda quando eu for embora.

Só não me deixe no escuro.

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

você é universo
não se diminua
pra caber em planetas (pessoas) pequenas.

eu também não fiquei

a pior dor é quando você se abandona.

que você se perdoe ao ponto de não se culpar pelo que não deu certo.

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

⁠A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.

Dor e sofrimento, se você preferir. Afinal de contas, eu não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista em 2017.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp